Mariana Medeiros Postado 23 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 Gente, só eu que tenho que pausar 84 vezes cada aula do Paulo? kkkkkk Não sei vocês mas me bate um desespero e uma alegria quando ele libera mais uma aula e eu nem tô na metade do módulo anterior ainda KKKK. Por aí é assim também? Eu fico imaginando a cara do Paulo exatamente como nessa foto kkkk 2 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DAIANA LUCIA DA SILVA Postado 23 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 Mulheeerrr, tô nesse ritmo parece aquelas pegadinhas de caminhões de laranja que abrem as portas na ladeira, sabe?! Qnd tô acabando de catar as laranjinhas vem o Paulo e abre outro caminhão em cima de mim Mas tamo aí firme e forte, talvez nem tão firme assim 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maleca Aguiar Postado 23 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 13 horas atrás, Mariana Pacheco Medeiros disse: Gente, só eu que tenho que pausar 84 vezes cada aula do Paulo? kkkkkk Não sei vocês mas me bate um desespero e uma alegria quando ele libera mais uma aula e eu nem tô na metade do módulo anterior ainda KKKK. Por aí é assim também? Eu fico imaginando a cara do Paulo exatamente como nessa foto kkkk Eu ainda não senti a segunda carinha. To fudidz! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado 23 de Outuro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 ameeei demais, @Mariana Pacheco Medeiros 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 23 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 15 horas atrás, Mariana Pacheco Medeiros disse: Gente, só eu que tenho que pausar 84 vezes cada aula do Paulo? kkkkkk Não sei vocês mas me bate um desespero e uma alegria quando ele libera mais uma aula e eu nem tô na metade do módulo anterior ainda KKKK. Por aí é assim também? Eu fico imaginando a cara do Paulo exatamente como nessa foto kkkk Olá, Mariana! Hahaha, adorei o meme que você criou, ficou bom demais. É bem assim mesmo viu, é tanto conhecimento que a gente precisa conduzir a aula para não se perder. Uma dica é que cada momento vai se alinhando na jornada, então se não pegou tuudo agora, fica tranquila que você vai conseguir mais pra frente. Continua no pique, beselha!! Bora pra cima 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Balek Narcizo de Morais Postado 23 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 Muito bom! E eu que tava 1 modulo todo atrasado! hahahah rindo de nervoso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 23 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Maleca Aguiar disse: Eu ainda não senti a segunda carinha. To fudidz! Essa semana eu também não senti ela não KKKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 22/10/2023 at 22:44, Mariana Pacheco Medeiros disse: Gente, só eu que tenho que pausar 84 vezes cada aula do Paulo? kkkkkk Não sei vocês mas me bate um desespero e uma alegria quando ele libera mais uma aula e eu nem tô na metade do módulo anterior ainda KKKK. Por aí é assim também? Eu fico imaginando a cara do Paulo exatamente como nessa foto kkkk kkkkkkkkkkk Boa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts