Jump to content

Geração de Leads


Recommended Posts

Oi, turma, tudo bem?

Eu entrei para a O Superpoder para aumentar a percepção dos meus seguidores e converter em vendas. Meu perfil ainda é pequeno com 330 seguidores, mas eu achei curioso que no fim da semana passada, tive 3 pedidos de orçamento em um único dia - que possivelmente vão fechar. Isso foi inédito e correspondeu a um fechamento de semana maravilhoso, mesmo tendo rendimento abaixo do esperado por aqui na Missão Beselha 2, eu sigo firme, postando, experimentando e a galera sentiu diferença. Daora demais! Como que tá por aí, espero que estejam colhendo frutos ou pelo menos flores do plantio de vocês! Abraços!

  • Curti 6
Link para compartilhar
Share on other sites

Que bacana, Fábio! Por aqui, a gente tenta equilibrar cumprir todos os desafios junto com o trabalho (é aquela coisa, eu cuido do perfil dos outros e não tiro muito tempo para cuidar do meu kkkk, bem Casa de ferreiro, Espeto de pau), mas seguimos fazendo! Fico feliz por seu perfil já estar te trazendo esse resultado! 

Bora voar! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Pois é! Eu tb atendo outras empresas, mas consigo dar atenção a minha também, eu me antecipo sempre que posso pra cumprir a missão sem errar. Mas aqui já é um avanço, eu nunca tinha passado de 4 posts por semana! É um tijolinho por vez mesmo! Bora Voar! 

53 minutes ago, Mariana Pacheco Medeiros disse:

Que bacana, Fábio! Por aqui, a gente tenta equilibrar cumprir todos os desafios junto com o trabalho (é aquela coisa, eu cuido do perfil dos outros e não tiro muito tempo para cuidar do meu kkkk, bem Casa de ferreiro, Espeto de pau), mas seguimos fazendo! Fico feliz por seu perfil já estar te trazendo esse resultado! 

Bora voar! 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/10/2023 at 11:12, Fabio Balek Narcizo de Morais disse:

Oi, turma, tudo bem?

Eu entrei para a O Superpoder para aumentar a percepção dos meus seguidores e converter em vendas. Meu perfil ainda é pequeno com 330 seguidores, mas eu achei curioso que no fim da semana passada, tive 3 pedidos de orçamento em um único dia - que possivelmente vão fechar. Isso foi inédito e correspondeu a um fechamento de semana maravilhoso, mesmo tendo rendimento abaixo do esperado por aqui na Missão Beselha 2, eu sigo firme, postando, experimentando e a galera sentiu diferença. Daora demais! Como que tá por aí, espero que estejam colhendo frutos ou pelo menos flores do plantio de vocês! Abraços!

Olá, Fábio!

Tudo ótimo por aqui! Já vi que por aí está cada vez melhor.

Parabénsss, é assim que se vai construindo. Não é sobre ter muuitos seguidores, é sobre converter os seguidores que você tem na sua base. 

Imagina se você converte 10%, 33 desses 330. E depois vai ganhando mais a cada mês e convertendo esses. O segredo é guiar a galera pelo seu funil muito bem.

E parece que você está fazendo maravilhosamente!🔥

Bora voar, beselha!! 🐝🤩

 

  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

58 minutes ago, Sarah Brito disse:

Olá, Fábio!

Tudo ótimo por aqui! Já vi que por aí está cada vez melhor.

Parabénsss, é assim que se vai construindo. Não é sobre ter muuitos seguidores, é sobre converter os seguidores que você tem na sua base. 

Imagina se você converte 10%, 33 desses 330. E depois vai ganhando mais a cada mês e convertendo esses. O segredo é guiar a galera pelo seu funil muito bem.

E parece que você está fazendo maravilhosamente!🔥

Bora voar, beselha!! 🐝🤩

 

Meu sonho é converter essa turma! hahahaha mas agora tenho método, antes não era nada regular, um horror hahaha Bora Bill!

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Fabio Balek Narcizo de Morais disse:

Meu sonho é converter essa turma! hahahaha mas agora tenho método, antes não era nada regular, um horror hahaha Bora Bill!

E você tem potencial para isso!! Booa, tudo o que é processualizado (transformado em processo) tem muuito mais chances de performar melhor. Agora é monitorar esse método e entender quais métricas e indicadores dele para assim você ver onde precisa melhorar.

Boraa! 🔥💪

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...