Mari Moreira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Beselhas lindas, vocês são muito rápidas!!! kkkk Eu não estou dando conta de acompanhar todos os post's e comentários!! Quem mais está enfrentando essa dificuldade? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 6 minutes ago, Mari Moreira disse: Beselhas lindas, vocês são muito rápidas!!! kkkk Eu não estou dando conta de acompanhar todos os post's e comentários!! Quem mais está enfrentando essa dificuldade? Eu fico igual uma maluca, umas 4 pessoas já perguntaram o que eu tô arrumando no celular que eu não largo mais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 7 minutes ago, Mari Moreira disse: Beselhas lindas, vocês são muito rápidas!!! kkkk Eu não estou dando conta de acompanhar todos os post's e comentários!! Quem mais está enfrentando essa dificuldade? Compartilho seu drama. Adoraria acompanhar tudo, mas impossível, fora as postagens repetidas, que acabam dividindo os comentários Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Eu fico igual uma maluca, umas 4 pessoas já perguntaram o que eu tô arrumando no celular que eu não largo mais. hahaha Eu mexo pelo not então acabo ficando muito tempo off daqui do not. Mas vou logar pelo celular, quem sabe assim eu de conta de tudo. kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 minutes ago, Lorena Borges disse: Compartilho seu drama. Adoraria acompanhar tudo, mas impossível, fora as postagens repetidas, que acabam dividindo os comentários Isso é verdade! Mas a galera quer avançar no ranking, então acabam fazendo várias postagens Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Mari Moreira disse: hahaha Eu mexo pelo not então acabo ficando muito tempo off daqui do not. Mas vou logar pelo celular, quem sabe assim eu de conta de tudo. kkk Issooo. Só vêm, estou até achando a comunidade mais parada hoje Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, IZABELA AMARAL disse: Issooo. Só vêm, estou até achando a comunidade mais parada hoje Eu só consegui entrar agora. Sexta-feira é um dia pauleira aqui na empresa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 3 minutes ago, Lorena Borges disse: Compartilho seu drama. Adoraria acompanhar tudo, mas impossível, fora as postagens repetidas, que acabam dividindo os comentários Para de reclamar disso gente, tá me dando gatilho. Já estou ficando com vontade de fazer um TÓPICO RESUMÃO! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Mari Moreira disse: Eu só consegui entrar agora. Sexta-feira é um dia pauleira aqui na empresa. Imagino, eu estou no carro comendo e esperando o trabalho recomeçar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 8 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Para de reclamar disso gente, tá me dando gatilho. Já estou ficando com vontade de fazer um TÓPICO RESUMÃO! Um Resumão seria maravilhoso. hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 8 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Imagino, eu estou no carro comendo e esperando o trabalho recomeçar! Tu trabalha com o que Iza? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayla Cristina Fernandes Dornas Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Também não to conseguindo hahahaha Nem tinha me atentado que dava pra mexer pelo celular. Acho que assim fica mais fácil, mas ainda assim eu acho impossível acompanhar tudo. Tá parecendo aqueles grupos de telegram que qdo vc abre já tem 2k mensagens novas hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Mari Moreira disse: Um Resumão seria maravilhoso. hahahaha Vou lançar! E vou fazer a caderneta de curtidas para quem estiver sem pra pagar a vista hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 minute ago, Mari Moreira disse: Tu trabalha com o que Iza? Sou instrumentadora cirúrgica Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 minutes ago, Mayla Cristina Fernandes Dornas disse: Também não to conseguindo hahahaha Nem tinha me atentado que dava pra mexer pelo celular. Acho que assim fica mais fácil, mas ainda assim eu acho impossível acompanhar tudo. Tá parecendo aqueles grupos de telegram que qdo vc abre já tem 2k mensagens novas hahahahaha kkkk verdade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, IZABELA AMARAL disse: Sou instrumentadora cirúrgica Que legal ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 4 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Vou lançar! E vou fazer a caderneta de curtidas para quem estiver sem pra pagar a vista hahahah Caderneta de curtidas. Maravilhoso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Vamos fazer um GIRO DA COLMEIA. Final do dia um resumo com os tópicos mais comentados, talvez o ranking. Assim quem sabe a gente consiga acompanhar tudo kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 minutes ago, Karina schumann soares disse: Vamos fazer um GIRO DA COLMEIA. Final do dia um resumo com os tópicos mais comentados, talvez o ranking. Assim quem sabe a gente consiga acompanhar tudo kkkkk Boa ideia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 3 minutes ago, Mari Moreira disse: Caderneta de curtidas. Maravilhoso!!! Siiiim eu faço noa posts que a galera gosta muito. Sou do interior sabe como é né!? As coisas funcionam a base de confiança. Gostou? Tá sem curtidas? Sem problemas. Na volta cê paga! Hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 3 minutes ago, Karina schumann soares disse: Vamos fazer um GIRO DA COLMEIA. Final do dia um resumo com os tópicos mais comentados, talvez o ranking. Assim quem sabe a gente consiga acompanhar tudo kkkkk O formato é bom em!!!!! Vou trabalhar nisso. Vcs vão ter um compilado das melhores fofocas! AGUARDE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 16:13, Mari Moreira disse: Beselhas lindas, vocês são muito rápidas!!! kkkk Eu não estou dando conta de acompanhar todos os post's e comentários!! Quem mais está enfrentando essa dificuldade? Somos duas, aqui é insano de mais,não dou conta...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts