IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Como assim eu saí do trabalho e não têm mil coisas diferentes para eu ver aqui? Vcs estão parados colmeia. Quero alvoroço, quero notícias, quero fofoquinha. Me conta uma novidade ai pelo amor de Deus Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 (edited) Deixa vir a primeira live do @Paulo Cuencana segunda-feira que tu vai ver isso aqui pegando fogo. Se duvidar o @Raul Sena já vai até ter criado o emoji (fogo no parquinho) conforme o @Victor Barrosfalou... Aguarde e confie Editado 15 de Julho de 2022 por Gaby Palma Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 13 minutes ago, Gaby Palma disse: Deixa vir a primeira live do @Paulo Cuencana segunda-feira que tu vai ver isso aqui pegando fogo. Se duvidar o @Raul Sena já vai até ter criado o emoji (fogo no parquinho) conforme o @Victor Barrosfalou... Aguarde e confie eu aqui ó: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 25 minutes ago, Gaby Palma disse: Deixa vir a primeira live do @Paulo Cuencana segunda-feira que tu vai ver isso aqui pegando fogo. Se duvidar o @Raul Sena já vai até ter criado o emoji (fogo no parquinho) conforme o @Victor Barrosfalou... Aguarde e confie hahahaha vcs querem demais esse emoji, deixa o homi descansar kkkkk essa comunidade deve estar dando um trabalho do cão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 10 minutes ago, Victor Barros disse: eu aqui ó: surtos leves! kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts