Rosiméri - Annunci Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 O Paulo ensina muita coisa incrível e isso não é novidade pra ninguém, mas tem uma fala dele que eu me lembro sempre quando estou analisando as métricas de algum post, é a seguinte: "Nada para um conteúdo bom" Ele disse isso no sentido de: que arrumamos muitas desculpas pra justificar o desempenho "ruim" dos nossos posts, mas na verdade, se o conteúdo é bom mesmo, nada vai segurar ele, ele vai performar bem. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Bueno de Camargo Favari Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Eu sempre curti muito o conteúdo do Paulo principalmente pela força do Branding dele, desconheço alguém que tenha isso tão forte e claro. Mas quando comecei assistir os conteúdos mais profundos ele fala muito sobre análise de métricas, estou maluco para aprender isso dele, porque realmente não sei como fazer. E quando ele falou "você não cresce porque seu conteúdo é ruim" mudou o jogo pra mim, comecei a tentar construir conteúdos melhores e não mais do mesmo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aluizio Garcia Pereira Junior Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Não parar! Tudo mudo a todo tempo e precisamos nos reinventar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Trabalho há 3 anos como professor de meditação e só aprendi a valorizar o que faço depois de 5 minutos conversando com o Paulo! Tirando uma dúvida com ele, me fez ver que sou melhor que muitos profissionais, aplicativos e que deveria valorizar o que faço! Depois disso, minha relação com meus clientes e meu trabalho mudaram totalmente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariucha Souza de Oliveira Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Comunidade, sensação pertencimento, tribo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Presotto Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Foi não tenha medo de errar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Sigo o Paulo desde a época do canal de culinária, depois viagens e sempre me identifiquei com o olhar estético dele. Made durante a pandemia me distanciei me reencontrando na época do super poder. E como estávamos trabalhando com o mesmo tema instagram, acabei embarcando, crescendo com o conteúdo e agora buscando uma certificação Cuenca. Mas o mair ensinamento talvez seja o de não tenha medo de repetir, o obvio para um não é para outro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 A frase que eu mais amo é "a culpa não é do algoritmo, seu conteúdo é que é ruim" A grande virada de chave foi em uma live de lançamento da T8 do SPP quando ele falou das 5 pessoas assistindo sua live. Inclusive o Paulo repostou esse pedaço esses dias atrás. Aqui foi louco, emocionante! Foi lá que eu entendi que precisava aprender a valorizar cada um que entrava no meu perfil. Foi ali que tive certeza de que seria beselha pra sempre! E só agradeço ao Paulo tudo o que aprendi com ele, até agora. E quero aprender muito muito mais! Estou muito feliz em estar aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Perfeito, casal! Acho que meu maior aprendizado foi relacionado a não parar de ter fome de fazer mais. Não sei se consigo descrever em palavras, mas é o mesmo sentimento que faz eles estarem sempre em movimento! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Ser acima da média,o mercado não aceita meio termo,mais ou menos foco na excelência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts