Jump to content

Qual o seu maior aprendizado com o Paulo Cuenca?


Recommended Posts

O Paulo ensina muita coisa incrível e isso não é novidade pra ninguém, mas tem uma fala dele que eu me lembro sempre quando estou analisando as métricas de algum post, é a seguinte:

"Nada para um conteúdo bom"

Ele disse isso no sentido de: que arrumamos muitas desculpas pra justificar o desempenho "ruim" dos nossos posts, mas na verdade, se o conteúdo é bom mesmo, nada vai segurar ele, ele vai performar bem.
 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu sempre curti muito o conteúdo do Paulo principalmente pela força do Branding dele, desconheço alguém que tenha isso tão forte e claro.

Mas quando comecei assistir os conteúdos mais profundos ele fala muito sobre análise de métricas, estou maluco para aprender isso dele, porque realmente não sei como fazer.

E quando ele falou "você não cresce porque seu conteúdo é ruim" mudou o jogo pra mim, comecei a tentar construir conteúdos melhores e não mais do mesmo!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Trabalho há 3 anos como professor de meditação e só aprendi a valorizar o que faço depois de 5 minutos conversando com o Paulo!

Tirando uma dúvida com ele, me fez ver que sou melhor que muitos profissionais, aplicativos e que deveria valorizar o que faço!

Depois disso, minha relação com meus clientes e meu trabalho mudaram totalmente 🤯🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Sigo o Paulo desde a época do canal de culinária, depois viagens e sempre me identifiquei com o olhar estético dele.
Made durante a pandemia me distanciei me reencontrando na época do super poder. 
E como estávamos trabalhando com o mesmo tema instagram, acabei embarcando, crescendo com o conteúdo e agora buscando uma certificação Cuenca.

Mas o mair ensinamento talvez seja o de não tenha medo de repetir, o obvio para um não é para outro! 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

A frase que eu mais amo é "a culpa não é do algoritmo, seu conteúdo é que é ruim" 😅

A grande virada de chave foi em uma live de lançamento da T8 do SPP quando ele falou das 5 pessoas assistindo sua live. Inclusive o Paulo repostou esse pedaço esses dias atrás. 
Aqui foi louco, emocionante! 
Foi lá que eu entendi que precisava aprender a valorizar cada um que entrava no meu perfil. 
Foi ali que tive certeza de que seria beselha pra sempre! 
E só agradeço ao Paulo tudo o que aprendi com ele, até agora. 
E quero aprender muito muito mais! 
Estou muito feliz em estar aqui! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...