RosimĂ©ri - Annunci Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 O Paulo ensina muita coisa incrĂvel e isso nĂŁo Ă© novidade pra ninguĂ©m, mas tem uma fala dele que eu me lembro sempre quando estou analisando as mĂ©tricas de algum post, Ă© a seguinte: "Nada para um conteĂșdo bom" Ele disse isso no sentido de: que arrumamos muitas desculpas pra justificar o desempenho "ruim" dos nossos posts, mas na verdade, se o conteĂșdo Ă© bom mesmo, nada vai segurar ele, ele vai performar bem.  2
Kaique Bueno de Camargo Favari Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Eu sempre curti muito o conteĂșdo do Paulo principalmente pela força do Branding dele, desconheço alguĂ©m que tenha isso tĂŁo forte e claro. Mas quando comecei assistir os conteĂșdos mais profundos ele fala muito sobre anĂĄlise de mĂ©tricas, estou maluco para aprender isso dele, porque realmente nĂŁo sei como fazer. E quando ele falou "vocĂȘ nĂŁo cresce porque seu conteĂșdo Ă© ruim" mudou o jogo pra mim, comecei a tentar construir conteĂșdos melhores e nĂŁo mais do mesmo! 1
Aluizio Garcia Pereira Junior Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Não parar! Tudo mudo a todo tempo e precisamos nos reinventar! 1
Zun Hong Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Trabalho hĂĄ 3 anos como professor de meditação e sĂł aprendi a valorizar o que faço depois de 5 minutos conversando com o Paulo! Tirando uma dĂșvida com ele, me fez ver que sou melhor que muitos profissionais, aplicativos e que deveria valorizar o que faço! Depois disso, minha relação com meus clientes e meu trabalho mudaram totalmenteÂ
Mariucha Souza de Oliveira Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Comunidade, sensação pertencimento, tribo.
Vitor Hugo Presotto Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Foi nĂŁo tenha medo de errar!
Bento Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Sigo o Paulo desde a Ă©poca do canal de culinĂĄria, depois viagens e sempre me identifiquei com o olhar estĂ©tico dele. Made durante a pandemia me distanciei me reencontrando na Ă©poca do super poder. E como estĂĄvamos trabalhando com o mesmo tema instagram, acabei embarcando, crescendo com o conteĂșdo e agora buscando uma certificação Cuenca. Mas o mair ensinamento talvez seja o de nĂŁo tenha medo de repetir, o obvio para um nĂŁo Ă© para outro! Â
PatrĂcia Rodella Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 A frase que eu mais amo Ă© "a culpa nĂŁo Ă© do algoritmo, seu conteĂșdo Ă© que Ă© ruim" A grande virada de chave foi em uma live de lançamento da T8 do SPP quando ele falou das 5 pessoas assistindo sua live. Inclusive o Paulo repostou esse pedaço esses dias atrĂĄs. Aqui foi louco, emocionante! Foi lĂĄ que eu entendi que precisava aprender a valorizar cada um que entrava no meu perfil. Foi ali que tive certeza de que seria beselha pra sempre! E sĂł agradeço ao Paulo tudo o que aprendi com ele, atĂ© agora. E quero aprender muito muito mais! Estou muito feliz em estar aqui!Â
MarĂlia Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Perfeito, casal! Acho que meu maior aprendizado foi relacionado a nĂŁo parar de ter fome de fazer mais. NĂŁo sei se consigo descrever em palavras, mas Ă© o mesmo sentimento que faz eles estarem sempre em movimento!
Ingrid LeĂŁo IR Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Ser acima da mĂ©dia,o mercado nĂŁo aceita meio termo,mais ou menos foco na excelĂȘncia.
Recommended Posts