DAIANA LUCIA DA SILVA Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Assistindo aqui a aula de fundo de funil lá no modulo 2 (eu estou me alimentando de superpoder, estou viciada nisso aqui kkkk) achei interessante trazer aqui pra vc um Reels que vi recentemente de um produto nessas páginas de achadinhos... no post já mandaram o link para compra e como viralizou por lá devem ter tido um bom retorno. Mas vi um erro lá, quando clicava no link, ia para a página do produto e embaixo, outras lojas vendiam o mesmo produto só que mais barato. Não entendo como funciona esse sistemas de link e tudo mais, mas acho que prejudicou legal ali nessa parte. Lembrei do que Cuenca fala sobre colocar hastags e links externos na bio, vc oferece algo mas manda as pessoas para fora do seu perfil. hehehe Coloquei abaixo o link para o vídeo. https://www.instagram.com/reel/Cxy97AVuPuE/ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 2 horas atrás, DAIANA LUCIA DA SILVA disse: Assistindo aqui a aula de fundo de funil lá no modulo 2 (eu estou me alimentando de superpoder, estou viciada nisso aqui kkkk) achei interessante trazer aqui pra vc um Reels que vi recentemente de um produto nessas páginas de achadinhos... no post já mandaram o link para compra e como viralizou por lá devem ter tido um bom retorno. Mas vi um erro lá, quando clicava no link, ia para a página do produto e embaixo, outras lojas vendiam o mesmo produto só que mais barato. Não entendo como funciona esse sistemas de link e tudo mais, mas acho que prejudicou legal ali nessa parte. Lembrei do que Cuenca fala sobre colocar hastags e links externos na bio, vc oferece algo mas manda as pessoas para fora do seu perfil. hehehe Coloquei abaixo o link para o vídeo. https://www.instagram.com/reel/Cxy97AVuPuE/ Olá, Daiana! Que incrível essa análise, de fato acontece muito. Mas de certa forma, como vai direto para a página da shopee, ele pode perder o lead lá. Mas essas vendas de produtos, são pessoas filiadas a shopee que publicam no instagram e convertem. Eles alcançam muitos leads sem qualidade, ao viralizar, muitos só veem e não compram. É preciso analisar bastante, ele não tem custo de nada para vender, então possivelmente o que vender é lucro. Para alguns é bom, para outros não é uma estratégia eficaz. Mas gostei bastante do seu benchmark. Continua trazendo por aqui! Beijoss!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DAIANA LUCIA DA SILVA Postado 8 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 On 06/10/2023 at 14:23, Sarah Brito disse: Olá, Daiana! Que incrível essa análise, de fato acontece muito. Mas de certa forma, como vai direto para a página da shopee, ele pode perder o lead lá. Mas essas vendas de produtos, são pessoas filiadas a shopee que publicam no instagram e convertem. Eles alcançam muitos leads sem qualidade, ao viralizar, muitos só veem e não compram. É preciso analisar bastante, ele não tem custo de nada para vender, então possivelmente o que vender é lucro. Para alguns é bom, para outros não é uma estratégia eficaz. Mas gostei bastante do seu benchmark. Continua trazendo por aqui! Beijoss!! Ah sim, essas páginas são bem rasinhas de conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 16 horas atrás, DAIANA LUCIA DA SILVA disse: Ah sim, essas páginas são bem rasinhas de conteúdo. Siim, é muito mais fogo de palha, mas chega a funcionar... então o pessoal usa. Valeu demais, Dai! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts