Jump to content

CURIOSIDADE: Conhecem o Paulo desde quando?


CURIOSIDADE: Conhecem o Paulo desde quando?  

13 membros votaram

  1. 1. Fala, galeraaa!! Hoje eu comentei com meu time que conheço o Paulo desde 2017, quando comecei a trabalhar com ele e a Dani. E aí me surgiu a curiosidade: vocês conhecem o Paulo desde quando?

    • Menos de 6 meses
      0
    • 6 a 12 meses
      0
    • +1 ano
    • +2 anos
    • +3 anos
    • Sou da época do canal de viagem e gastronomia


Recommended Posts

  • The tópico was pinned

É engraçado responder essa pergunta, porque todo mundo que me questiona ou conversa comigo sobre isso, sempre imagina que eu o conheço há muito tempo, mas a real é que vi o Paulo pela primeira vez no ano passado! 🥲

Talvez um dos encontros mais importantes da minha vida! Só gratidão por tudo desde que segui esse bigodudo no Instagram! 🖤

Só felicidade por ter me tornado beselha 🐝

 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutes ago, Bia Henriques disse:

Eu confesso que quando comecei a trabalhar com Dani e Paulo, nem sabia quem eles eram 🥲

Hoje já não consigo nem me lembrar de como é viver sem ter essas duas forças da natureza do meu lado. Pessoas, profissionais e professores incríveis. 

Pensar nisso é muito doido!! 

Eu conheci o Paulo ali no momento de pandemia. Se nao me engano, era o lançamento da primeira turma do SPP. 

Consegui FINALMENTE me tornar aluno dele no ano passado (T2) e o final você ja conhece!! hahahah ❤️

Uma felicidade enorme em poder dizer que faço parte de uma comunidade incrível de beselhas apaixonadas!! 🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Conheci o Paulo e a Dani pelo canal do YouTube. Eu via os vídeos de confeitaria por entretenimento, não fazia nenhuma receita mas adorava ver!

Os videos de viagem foram muito importantes profissionalmente para mim, pois na época eu trabalhava em agência de turismo. Eu fazia roteiros e indicava hotéis que eu via nos vídeos, pois não tinha como eu viajar para todos os lugares.

Quando o canal parou eu continuei acompanhando pelo Insta, sempre gostei muito dos dois e acho que vou continuar gostando independente do que façam.

Agora, com a FEC, virei estrategista de conteúdo. 🐝 Tenho muito que agradecer aos dois e a equipe linda.

Bia, eu lembro de você nos videos do escritorio em SP hahah

Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was unpinned

Se me lembro bem, um pouco antes de me formar no Ensino Médio (em 2020) uma publicação do Paulo apareceu no meu Explorar do Instagram kkkkk. Como ainda estava na época de decidir a carreira e tudo o mais e gostava muito de tudo que era comunicação, comecei a seguir o Paulo. Aí trabalhei em 2021 cuidando de redes sociais e a minha admiração pelo jeito todo criativo do Paulo de ensinar foi só crescendo (no começo achava ele um criativo meio extrapolado, mas com o tempo me acostumei kkkkk). E estamos nessa jornada e com o desejo de mais de 2 anos de entrar no Superpoder agora realizado 😍, Paulo e Dani, vcs são d+! 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...