ANA PAULA BORGES COSTA Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olá besenhas, olha a gente aqui de novo!!! Venho da Turma 4 do Super Poder, foi maravilhoso o curso, na época não consegui me dedicar tanto, está em um momento complicado, Mas agora vai. Adoro todos os produtos que o Paulo lança, e adoro poder fazer parte disso. Bora me apresentar, hehe... Sou Arquiteta e tenho 28dias, hoje estou tentando levantar meu insta @ana.arqeng (prestação de serviços de arquitetura) e @deesde.oficial (venda de objetos de decoração). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 AGORA VAIIIII, ANAAAA hhahahaha Eu to terminando arquitetura, mas minha motivação tá laaaa no chão pra concluir e isso tem sido muito difícil pra mim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 (edited) On 11/07/2022 at 14:19, ANA PAULA BORGES COSTA disse: Olá besenhas, olha a gente aqui de novo!!! Venho da Turma 4 do Super Poder, foi maravilhoso o curso, na época não consegui me dedicar tanto, está em um momento complicado, Mas agora vai. Adoro todos os produtos que o Paulo lança, e adoro poder fazer parte disso. Bora me apresentar, hehe... Sou Arquiteta e tenho 28dias, hoje estou tentando levantar meu insta @ana.arqeng (prestação de serviços de arquitetura) e @deesde.oficial (venda de objetos de decoração). Seja muito bem-vinda, Ana,bom ter mais uma futuro Beselha aqui. Vamos que vamos Precisando é só falar Editado 7 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 14:19, ANA PAULA BORGES COSTA disse: Olá besenhas, olha a gente aqui de novo!!! Venho da Turma 4 do Super Poder, foi maravilhoso o curso, na época não consegui me dedicar tanto, está em um momento complicado, Mas agora vai. Adoro todos os produtos que o Paulo lança, e adoro poder fazer parte disso. Bora me apresentar, hehe... Sou Arquiteta e tenho 28dias, hoje estou tentando levantar meu insta @ana.arqeng (prestação de serviços de arquitetura) e @deesde.oficial (venda de objetos de decoração). Oi Ana, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação. Adorei ler sobre você e te conhecer melhor! Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts