Jump to content

Besenha estrategista - weeeeeeeee


Recommended Posts

Olá besenhas, olha a gente aqui de novo!!!
Venho da Turma 4 do Super Poder, foi maravilhoso o curso, na época não consegui me dedicar tanto, está em um momento complicado,
Mas agora vai🙌. Adoro todos os produtos que o Paulo lança, e adoro poder fazer parte disso.
Bora me apresentar, hehe... Sou Arquiteta e tenho 28dias, hoje estou tentando levantar meu insta @ana.arqeng (prestação de serviços de arquitetura) e @deesde.oficial (venda de objetos de decoração).

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
On 11/07/2022 at 14:19, ANA PAULA BORGES COSTA disse:

Olá besenhas, olha a gente aqui de novo!!!
Venho da Turma 4 do Super Poder, foi maravilhoso o curso, na época não consegui me dedicar tanto, está em um momento complicado,
Mas agora vai🙌. Adoro todos os produtos que o Paulo lança, e adoro poder fazer parte disso.
Bora me apresentar, hehe... Sou Arquiteta e tenho 28dias, hoje estou tentando levantar meu insta @ana.arqeng (prestação de serviços de arquitetura) e @deesde.oficial (venda de objetos de decoração).

Seja muito bem-vinda, Ana,bom ter mais uma futuro Beselha aqui.

Vamos que vamos🚀🐝❤️

Precisando é só falar😉

Editado por Ingrid Leão IR
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 11/07/2022 at 14:19, ANA PAULA BORGES COSTA disse:

Olá besenhas, olha a gente aqui de novo!!!
Venho da Turma 4 do Super Poder, foi maravilhoso o curso, na época não consegui me dedicar tanto, está em um momento complicado,
Mas agora vai🙌. Adoro todos os produtos que o Paulo lança, e adoro poder fazer parte disso.
Bora me apresentar, hehe... Sou Arquiteta e tenho 28dias, hoje estou tentando levantar meu insta @ana.arqeng (prestação de serviços de arquitetura) e @deesde.oficial (venda de objetos de decoração).

Oi Ana, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação.

Adorei ler sobre você e te conhecer melhor! 


Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...