Roseanny Alessandra Postado 22 de Setembro de 2023 Postado 22 de Setembro de 2023 OI Beselhas Eu quero dividir com essas lindas beselhas as novidades que envolvem profissionais de saúde e também os profissionais que atuam em marketing com foco em saúde. Tema quente: Mudanças da Resolução adequando regras para a publicidade médica no Brasil. Fiquem de olho! Importante destacar para todos que só passará a vigorar a partir de 180 dias da publicação que ocorreu no ultimo dia 13 deste mês. Espero que apreciem e se tiverem dúvidas jurídicas sobre o tema terei prazer em colaborar. https://www.instagram.com/p/Cxgbi63pasd/?img_index=1 3 1
Victor Barros Postado 25 de Setembro de 2023 Postado 25 de Setembro de 2023 On 22/09/2023 at 17:30, Roseanny Alessandra disse: OI Beselhas Eu quero dividir com essas lindas beselhas as novidades que envolvem profissionais de saúde e também os profissionais que atuam em marketing com foco em saúde. Tema quente: Mudanças da Resolução adequando regras para a publicidade médica no Brasil. Fiquem de olho! Importante destacar para todos que só passará a vigorar a partir de 180 dias da publicação que ocorreu no ultimo dia 13 deste mês. Espero que apreciem e se tiverem dúvidas jurídicas sobre o tema terei prazer em colaborar. https://www.instagram.com/p/Cxgbi63pasd/?img_index=1 sempre compartilhando coisas bacanas aqui na comunidade! você é incrível! obrigado por sempre agregar aqui!!! 1
Roseanny Alessandra Postado 1 de Outuro de 2023 Autor Postado 1 de Outuro de 2023 On 25/09/2023 at 19:50, Victor Barros disse: sempre compartilhando coisas bacanas aqui na comunidade! você é incrível! obrigado por sempre agregar aqui!!! Conteúdo relevante para a comunidade, muitos atuam nesse segmento.
Bruna Garcia do Val Postado 3 de Outuro de 2023 Postado 3 de Outuro de 2023 Me ajudou demais! Obrigada por compartilhar 1
Patricia Nuglich Martinez Postado 4 de Outuro de 2023 Postado 4 de Outuro de 2023 Não sei quanto aos outros conselhos, mas na fisioterapia não é incomum seguir tendências. Esperamos que mais pra frente nosso conselho siga algumas dessas colocações.
Roseanny Alessandra Postado 5 de Outuro de 2023 Autor Postado 5 de Outuro de 2023 On 04/10/2023 at 11:17, Patricia Nuglich Martinez disse: Não sei quanto aos outros conselhos, mas na fisioterapia não é incomum seguir tendências. Esperamos que mais pra frente nosso conselho siga algumas dessas colocações. As vezes, vale a pena dar uma ajudinha e enviar a eles tal medida, perguntando se tem algo sendo trabalhado nesse sentido. Os conselhos estão tentando atender o desenvolvimento.
Roseanny Alessandra Postado 5 de Outuro de 2023 Autor Postado 5 de Outuro de 2023 Vou chamar aqui algumas beselhas que talvez esse assunto possa interessar: @Gabi Simões @thiago #9940 @Igor Yuri @Marília Cerqueira 1
Gabi Simões Postado 6 de Outuro de 2023 Postado 6 de Outuro de 2023 Opa muito obrigada @Roseanny Alessandra 1
Recommended Posts