Roseanny Alessandra Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 OI Beselhas Eu quero dividir com essas lindas beselhas as novidades que envolvem profissionais de saúde e também os profissionais que atuam em marketing com foco em saúde. Tema quente: Mudanças da Resolução adequando regras para a publicidade médica no Brasil. Fiquem de olho! Importante destacar para todos que só passará a vigorar a partir de 180 dias da publicação que ocorreu no ultimo dia 13 deste mês. Espero que apreciem e se tiverem dúvidas jurídicas sobre o tema terei prazer em colaborar. https://www.instagram.com/p/Cxgbi63pasd/?img_index=1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 On 22/09/2023 at 17:30, Roseanny Alessandra disse: OI Beselhas Eu quero dividir com essas lindas beselhas as novidades que envolvem profissionais de saúde e também os profissionais que atuam em marketing com foco em saúde. Tema quente: Mudanças da Resolução adequando regras para a publicidade médica no Brasil. Fiquem de olho! Importante destacar para todos que só passará a vigorar a partir de 180 dias da publicação que ocorreu no ultimo dia 13 deste mês. Espero que apreciem e se tiverem dúvidas jurídicas sobre o tema terei prazer em colaborar. https://www.instagram.com/p/Cxgbi63pasd/?img_index=1 sempre compartilhando coisas bacanas aqui na comunidade! você é incrível! obrigado por sempre agregar aqui!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2023 On 25/09/2023 at 19:50, Victor Barros disse: sempre compartilhando coisas bacanas aqui na comunidade! você é incrível! obrigado por sempre agregar aqui!!! Conteúdo relevante para a comunidade, muitos atuam nesse segmento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Me ajudou demais! Obrigada por compartilhar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patricia Nuglich Martinez Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Não sei quanto aos outros conselhos, mas na fisioterapia não é incomum seguir tendências. Esperamos que mais pra frente nosso conselho siga algumas dessas colocações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 On 04/10/2023 at 11:17, Patricia Nuglich Martinez disse: Não sei quanto aos outros conselhos, mas na fisioterapia não é incomum seguir tendências. Esperamos que mais pra frente nosso conselho siga algumas dessas colocações. As vezes, vale a pena dar uma ajudinha e enviar a eles tal medida, perguntando se tem algo sendo trabalhado nesse sentido. Os conselhos estão tentando atender o desenvolvimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 Vou chamar aqui algumas beselhas que talvez esse assunto possa interessar: @Gabi Simões @thiago #9940 @Igor Yuri @Marília Cerqueira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Opa muito obrigada @Roseanny Alessandra 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts