Jump to content

Viram a novidade do BESELHA PARA SEMPRE?


Paula Roscito

Recommended Posts

Gente, agora nós beselhas para sempre temos uma área nova lá no curso que disponibilizaram hoje, vocês viram?

Já amei o visual black da beselha. 

Viram que os desafios para nós, beselhas para sempre, serão exclusivos? Huhuhuhu

E no desafio 10 que arquivo foi esse que disponibilizaram!!! LINDOOOOOOO....

Amei o arquivo. Parabéns time de ferrões!! Vocês são fera. 
Cada dia mais vejo o diferencial em cada detalhe da colmeia.
Como é gostoso ter um curso onde temos suporte, e não é qualquer suporte, é um suporte com carinho, de qualidade, humano, integrado... Temos conteúdo que é superior, o puro creme do mel literalmente... uma comunidade de apoio onde um incentiva o outro a continuar nessa jornada... 

 

Posso falar que o time Paulo Cuenca está de PARABÉNS!!!!! Sou fã, sou beselha, já falei para vcs que minha casinha na colmeia jáestá ai, entreguei para o Paulo (literalmente) rsrsrs

 

#BeselhaParaSempre

 

Quem mais já é beselha para sempre?

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/09/2023 at 15:28, Paula Roscito disse:

Gente, agora nós beselhas para sempre temos uma área nova lá no curso que disponibilizaram hoje, vocês viram?

Já amei o visual black da beselha. 

Viram que os desafios para nós, beselhas para sempre, serão exclusivos? Huhuhuhu

E no desafio 10 que arquivo foi esse que disponibilizaram!!! LINDOOOOOOO....

Amei o arquivo. Parabéns time de ferrões!! Vocês são fera. 
Cada dia mais vejo o diferencial em cada detalhe da colmeia.
Como é gostoso ter um curso onde temos suporte, e não é qualquer suporte, é um suporte com carinho, de qualidade, humano, integrado... Temos conteúdo que é superior, o puro creme do mel literalmente... uma comunidade de apoio onde um incentiva o outro a continuar nessa jornada... 

 

Posso falar que o time Paulo Cuenca está de PARABÉNS!!!!! Sou fã, sou beselha, já falei para vcs que minha casinha na colmeia jáestá ai, entreguei para o Paulo (literalmente) rsrsrs

 

#BeselhaParaSempre

 

Quem mais já é beselha para sempre?

aaaaaa que depoimento lindo! dá até um quentinho no coração! 😍

obrigado beselha por todo carinho! ver a satisfação de vocês é o nosso maior objetivo! ficamos muito felizes com esse feedback!

conta sempre com a gente! 

bora pra cima 🐝🖤

 

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...