Jump to content

Estrategista certificada 👩🏼‍🚀❤️‍🔥 || ++ como passar na sua prova de certificação


Recommended Posts

Realizei hoje minha prova e aleluia, até que enfim, ufa, a certificação chegou 😅

IMG_2130.thumb.png.6cfaa0456f851e4fc2ebf71d96798473.png

Sei que fazer provas pode deixar muita gente ansiosa e agoniada, então vou deixar aqui a dica das dicas:

Tenha assistido as aulas e anotado tudo 👀

Estamos, talvez, muito acostumados com com provinhas de final de módulo de alguns infoprodutos, e essa é realmente feita com base nas aulas da FEC e com coisas que foram ditas lá. Não é uma prova de conteúdo bem geralzona, sabe? Que vai te perguntar o básico e te dar nota 10 com poucas questões. As chances para responder a prova são limitadas, então não vá fazer “no tempo que der”. Se prepare e colha os resultados disso ❤️‍🔥 sucesso, colegas!

  • Curti 7
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Realizei hoje minha prova e aleluia, até que enfim, ufa, a certificação chegou 😅

IMG_2130.thumb.png.6cfaa0456f851e4fc2ebf71d96798473.png

Sei que fazer provas pode deixar muita gente ansiosa e agoniada, então vou deixar aqui a dica das dicas:

Tenha assistido as aulas e anotado tudo 👀

Estamos, talvez, muito acostumados com com provinhas de final de módulo de alguns infoprodutos, e essa é realmente feita com base nas aulas da FEC e com coisas que foram ditas lá. Não é uma prova de conteúdo bem geralzona, sabe? Que vai te perguntar o básico e te dar nota 10 com poucas questões. As chances para responder a prova são limitadas, então não vá fazer “no tempo que der”. Se prepare e colha os resultados disso ❤️‍🔥 sucesso, colegas!

Você arrasaaaa!!!! Parabenssss!!! 🐝❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

43 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

OI maravilhosa, eu estou super ausente, eu vi agora em minhas mensagens sobre a prova, com certeza farei. Obrigada por dividir aqui com a gente sua experiencia!

Ro, seu tempo é sempre o melhor tempo!

Sei que os voos aí na advocacia tem sido altos e muito me alegra te ver voar 💖

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/09/2023 at 14:30, Marília Cerqueira disse:

Realizei hoje minha prova e aleluia, até que enfim, ufa, a certificação chegou 😅

IMG_2130.thumb.png.6cfaa0456f851e4fc2ebf71d96798473.png

Sei que fazer provas pode deixar muita gente ansiosa e agoniada, então vou deixar aqui a dica das dicas:

Tenha assistido as aulas e anotado tudo 👀

Estamos, talvez, muito acostumados com com provinhas de final de módulo de alguns infoprodutos, e essa é realmente feita com base nas aulas da FEC e com coisas que foram ditas lá. Não é uma prova de conteúdo bem geralzona, sabe? Que vai te perguntar o básico e te dar nota 10 com poucas questões. As chances para responder a prova são limitadas, então não vá fazer “no tempo que der”. Se prepare e colha os resultados disso ❤️‍🔥 sucesso, colegas!

aeeeeeee parabéns Ma! arrasou demais!

não esperava outro resultado. você sempre sendo incrível!

que seja só mais um passo de muitos que ainda virão! 

bora pra cima sempre 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ahhhh!!! Que lindaaaaa!! Ausente por aqui, por motivos de muito trabalho nessa nova carreira 🥰 sim!! Fiz minha transição e hoje sou uma estrategista de conteúdo 🎉🎉🎉

Certeza q você ia arrasar!!

Ainda não consegui agendar a minha prova, acho q vai ser semana que vem! 
volto para contar 🥰

Saudades virtual de vc… e, mais uma vez, parabéns!! Bora, voar! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/09/2023 at 23:28, Aninha Koetz disse:

Ahhhh!!! Que lindaaaaa!! Ausente por aqui, por motivos de muito trabalho nessa nova carreira 🥰 sim!! Fiz minha transição e hoje sou uma estrategista de conteúdo 🎉🎉🎉

Certeza q você ia arrasar!!

Ainda não consegui agendar a minha prova, acho q vai ser semana que vem! 
volto para contar 🥰

Saudades virtual de vc… e, mais uma vez, parabéns!! Bora, voar! 🐝

Hahahaha sua ausência tem um motivo MARAVILHOSO kkkkkk

Feliz com sua transição!!

Volta pra contar mesmo, viu? Vamos trocar figurinhas também da profissão hahahaha

BOA PROVAAAAA! E muito obrigada 💖

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...