Marília Cerqueira Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 Realizei hoje minha prova e aleluia, até que enfim, ufa, a certificação chegou Sei que fazer provas pode deixar muita gente ansiosa e agoniada, então vou deixar aqui a dica das dicas: Tenha assistido as aulas e anotado tudo Estamos, talvez, muito acostumados com com provinhas de final de módulo de alguns infoprodutos, e essa é realmente feita com base nas aulas da FEC e com coisas que foram ditas lá. Não é uma prova de conteúdo bem geralzona, sabe? Que vai te perguntar o básico e te dar nota 10 com poucas questões. As chances para responder a prova são limitadas, então não vá fazer “no tempo que der”. Se prepare e colha os resultados disso sucesso, colegas! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 Parabéns @Marília Cerqueira e sucesso na sua jornada! Não pude fazer neste momento, por questões de saúde, mas a sua dica foi fundamental! Beijo querida e bora voar mais alto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Marcela Miranda Egito disse: Parabéns @Marília Cerqueira e sucesso na sua jornada! Não pude fazer neste momento, por questões de saúde, mas a sua dica foi fundamental! Beijo querida e bora voar mais alto Maaaa, tá tudo bem contigo?? Saude pra voceeee! Muito obrigada, lindeza! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 OI maravilhosa, eu estou super ausente, eu vi agora em minhas mensagens sobre a prova, com certeza farei. Obrigada por dividir aqui com a gente sua experiencia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Realizei hoje minha prova e aleluia, até que enfim, ufa, a certificação chegou Sei que fazer provas pode deixar muita gente ansiosa e agoniada, então vou deixar aqui a dica das dicas: Tenha assistido as aulas e anotado tudo Estamos, talvez, muito acostumados com com provinhas de final de módulo de alguns infoprodutos, e essa é realmente feita com base nas aulas da FEC e com coisas que foram ditas lá. Não é uma prova de conteúdo bem geralzona, sabe? Que vai te perguntar o básico e te dar nota 10 com poucas questões. As chances para responder a prova são limitadas, então não vá fazer “no tempo que der”. Se prepare e colha os resultados disso sucesso, colegas! Você arrasaaaa!!!! Parabenssss!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 43 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: OI maravilhosa, eu estou super ausente, eu vi agora em minhas mensagens sobre a prova, com certeza farei. Obrigada por dividir aqui com a gente sua experiencia! Ro, seu tempo é sempre o melhor tempo! Sei que os voos aí na advocacia tem sido altos e muito me alegra te ver voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 10 minutes ago, Fernando Junior disse: Você arrasaaaa!!!! Parabenssss!!! Naaaando, obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 1 hour ago, Marília Cerqueira disse: Ro, seu tempo é sempre o melhor tempo! Sei que os voos aí na advocacia tem sido altos e muito me alegra te ver voar Você sempre com seu jeitinho generoso e sábio. Obrigada querida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Maaaa, tá tudo bem contigo?? Saude pra voceeee! Muito obrigada, lindeza! Agora melhor, mas ainda em tratamento. O importante que tudo logo ficará bem! Obrigada minha querida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 16 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Você sempre com seu jeitinho generoso e sábio. Obrigada querida Sempre aprendo muito contigo, Ro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2023 On 22/09/2023 at 20:55, Marcela Miranda Egito disse: Agora melhor, mas ainda em tratamento. O importante que tudo logo ficará bem! Obrigada minha querida Graças a Deus! Espero que esteja 110% logo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 On 22/09/2023 at 14:30, Marília Cerqueira disse: Realizei hoje minha prova e aleluia, até que enfim, ufa, a certificação chegou Sei que fazer provas pode deixar muita gente ansiosa e agoniada, então vou deixar aqui a dica das dicas: Tenha assistido as aulas e anotado tudo Estamos, talvez, muito acostumados com com provinhas de final de módulo de alguns infoprodutos, e essa é realmente feita com base nas aulas da FEC e com coisas que foram ditas lá. Não é uma prova de conteúdo bem geralzona, sabe? Que vai te perguntar o básico e te dar nota 10 com poucas questões. As chances para responder a prova são limitadas, então não vá fazer “no tempo que der”. Se prepare e colha os resultados disso sucesso, colegas! aeeeeeee parabéns Ma! arrasou demais! não esperava outro resultado. você sempre sendo incrível! que seja só mais um passo de muitos que ainda virão! bora pra cima sempre 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Ahhhh!!! Que lindaaaaa!! Ausente por aqui, por motivos de muito trabalho nessa nova carreira sim!! Fiz minha transição e hoje sou uma estrategista de conteúdo Certeza q você ia arrasar!! Ainda não consegui agendar a minha prova, acho q vai ser semana que vem! volto para contar Saudades virtual de vc… e, mais uma vez, parabéns!! Bora, voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2023 On 25/09/2023 at 19:53, Victor Barros disse: aeeeeeee parabéns Ma! arrasou demais! não esperava outro resultado. você sempre sendo incrível! que seja só mais um passo de muitos que ainda virão! bora pra cima sempre Muitíssimo obrigada, Victor Te desejo voos altos também 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2023 On 25/09/2023 at 23:28, Aninha Koetz disse: Ahhhh!!! Que lindaaaaa!! Ausente por aqui, por motivos de muito trabalho nessa nova carreira sim!! Fiz minha transição e hoje sou uma estrategista de conteúdo Certeza q você ia arrasar!! Ainda não consegui agendar a minha prova, acho q vai ser semana que vem! volto para contar Saudades virtual de vc… e, mais uma vez, parabéns!! Bora, voar! Hahahaha sua ausência tem um motivo MARAVILHOSO kkkkkk Feliz com sua transição!! Volta pra contar mesmo, viu? Vamos trocar figurinhas também da profissão hahahaha BOA PROVAAAAA! E muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 3 de Outuro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Eita alegria de ver você certificada! Definitivamente uma das nossas alunas mais engajadas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 4 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 19 horas atrás, Bia Henriques disse: Eita alegria de ver você certificada! Definitivamente uma das nossas alunas mais engajadas. Obrigada, Biaaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts