Carini Weber Donadon Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Hoje eu vou contar para vocês como faço a organização do conteúdo da semana. Toda sexta a tarde eu tiro para produzir os conteúdos da próxima semana, já aproveito e me inspiro n'O Portal. Gosto muito de usar o Trello para organizar os dias, horários, subir fotos e vídeos e todo material de inspiração que vou usar. Então primeiro, eu abro o cartão com a data específica e escrevo todo o conteúdo daquele dia. Ex: Sexta 22/07 - 12h Carrossel: ANATOMIA DA FOTO PERFEITA - fazer leitura da foto perfeita //foto em anexo// seta para o fundo: Fundo colorido que destaque o produto seta para o fundo do outro lado: fundo desfocado seta para as flores: elemento de composição que humanizem a foto seta para a mochilinha: elemento que acompanha o produto (quando houver) seta para a boneca: produto bem posicionado seta para a boneca em outra parte: foto e nitidez no produto seta para qualquer parte da foto: Edição delicada que combina com o produto. seta para a linha de fundo entre o cinza e o rosa: linha de horizonte baixa que não "corta" ou atrapalha o produto. - [ ] 20h respondendo caixinha de pergunta (reels) // pergunta da caixinha: COMO FAÇO PARA TER MAIS LUZ EM DIAS DE CHUVA?? Quando eu reaproveito conteúdo, eu coloco o print do conteúdo que vou reaproveitar, e dou uma repaginada nele. Isso facilita muito na hora de fazer os design e layouts. Depois eu só vou fazendo as artes, já que os textos e os materiais já estão todos prontos. Como vocês organizam os conteúdos? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts