Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 18 de Setembro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 E aí, meu povo! Como vocês sabem, o selo de verificação não é mais privilégio das celebridades, o que dividiu as opiniões sobre se vale a pena ou não comprar o selo. Eu sou sempre a favor do teste, então desde o lançamento paguei pela minha verificação. Para quem deseja aderir, as vantagens de ter a conta verificada são: proteção contra falsificações, acesso mais rápido ao suporte, figurinhas exclusivas para Stories e Reels, e o principal, aquele símbolo azul que fica do lado do seu @. Isso sem contar com uma parte que é imensurável: a percepção de marca que o selinho trás, como ser visto mais facilmente por contas que você admira. Quem quiser ter o selo, basta desembolsar R$55 e assinar o Meta. Segue os requisitos: - Somente perfis pessoais estão qualificados. - Sua conta precisa ser: autêntica (representar uma pessoa real), única e pública. E como conseguir ser verificado pelo Instagram? No próprio aplicativo você consegue fazer a solicitação, seguindo o passo a passo: Abra o app do Instagram no celular → Acesse o seu perfil → Configurações e privacidade → Central de Contas → Meta Verified → Avançar → Confirmar perfil → Pagar para receber benefícios → Assinar. Importante lembrar que: Mesmo que sua conta seja elegível para verificação, enviar uma solicitação não garante que ela será verificada. Enviar várias solicitações de selo verificado não garante que sua conta será verificada e solicitar um selo verificado várias vezes, antes de terminar o processo, fará com que sua inscrição seja cancelada. Depois de verificado, você não poderá alterar o nome de usuário da sua conta e a verificação não poderá ser transferida para uma conta diferente. Além diso, verificar sua conta no Instagram não verificará sua conta no Facebook. Para mudar a foto do perfil também é necessário passar por uma nova verificação, o que acaba tornando esse processo simples um tanto quanto burocrátivo. Obviamente, você não pode usar informações falsas durante o processo de verificação. Se fizer isso, sua conta será desativada! Feito isso, é só aguardar a confirmação em até 72 horas. A assinatura é renovada automaticamente todos os meses e pode ser cancelada pelo usuário em qualquer momento. Me contem aqui nos comentários: vocês compraram o selo? O que estão achando dessa funcionalidade liberada para todos? 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raul Sena Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Se eu não tivesse, compraria com toda a certeza. Facilita muito a vida. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 19 horas atrás, Bia Henriques disse: E aí, meu povo! Como vocês sabem, o selo de verificação não é mais privilégio das celebridades, o que dividiu as opiniões sobre se vale a pena ou não comprar o selo. Eu sou sempre a favor do teste, então desde o lançamento paguei pela minha verificação. Para quem deseja aderir, as vantagens de ter a conta verificada são: proteção contra falsificações, acesso mais rápido ao suporte, figurinhas exclusivas para Stories e Reels, e o principal, aquele símbolo azul que fica do lado do seu @. Isso sem contar com uma parte que é imensurável: a percepção de marca que o selinho trás, como ser visto mais facilmente por contas que você admira. Quem quiser ter o selo, basta desembolsar R$55 e assinar o Meta. Segue os requisitos: - Somente perfis pessoais estão qualificados. - Sua conta precisa ser: autêntica (representar uma pessoa real), única e pública. E como conseguir ser verificado pelo Instagram? No próprio aplicativo você consegue fazer a solicitação, seguindo o passo a passo: Abra o app do Instagram no celular → Acesse o seu perfil → Configurações e privacidade → Central de Contas → Meta Verified → Avançar → Confirmar perfil → Pagar para receber benefícios → Assinar. Importante lembrar que: Mesmo que sua conta seja elegível para verificação, enviar uma solicitação não garante que ela será verificada. Enviar várias solicitações de selo verificado não garante que sua conta será verificada e solicitar um selo verificado várias vezes, antes de terminar o processo, fará com que sua inscrição seja cancelada. Depois de verificado, você não poderá alterar o nome de usuário da sua conta e a verificação não poderá ser transferida para uma conta diferente. Além diso, verificar sua conta no Instagram não verificará sua conta no Facebook. Para mudar a foto do perfil também é necessário passar por uma nova verificação, o que acaba tornando esse processo simples um tanto quanto burocrátivo. Obviamente, você não pode usar informações falsas durante o processo de verificação. Se fizer isso, sua conta será desativada! Feito isso, é só aguardar a confirmação em até 72 horas. A assinatura é renovada automaticamente todos os meses e pode ser cancelada pelo usuário em qualquer momento. Me contem aqui nos comentários: vocês compraram o selo? O que estão achando dessa funcionalidade liberada para todos? olhaaaa não sabia de todas essas vantagens, tá valendo o investimento ein! valeu biaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Godoy Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Bia, quais são as figurinhas exclusivas para Stories e Reels no verificado? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 O meu é verificado e tá sendo um peteco trocar a foto! Af essa parte é chata! Eles pediram pra eu esperar 30 dias antes de fazer uma nova solicitação de alteração de foto (e isso pq nem autorizaram a primeira troca que pedi que era pra trocar uma foto preto e branco por uma colorida). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Fernandes Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 De madrugada o Zuck disse que vai liberar a verificação para empresas também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts