Jump to content

Leitura do momento - Deixe aqui a sua!


Recommended Posts

BC75C55D-BE15-49B4-AFDF-8E83BC407319.thumb.jpeg.ac9c8b65b507ae1d4f4c9075a492531f.jpeg

STORY BRAND - Esse livro foi indicação do Cuenca e a metodologia dele é muito boa, já apliquei algumas coisas e deu muito certo! 

Ele ensina os sete elementos universais das histórias, como criar mensagens simples para influenciar pessoas e a gerar valor para a vida delas.

Agora me contem aqui qual livro vcs estão lendo e já indiquem pra galera! 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Estou lendo este aqui, é muito bom inclusive pra quem é dono do próprio negócio e ainda tem dúvidas em como se organizar financeiramente. 

É bem aquilo que o Paulo sempre fala de que "o óbvio precisa ser dito"... nós sabemos até como fazer para administrar finanças e tudo mais, mas quase sempre colocamos um empecilho. 

Com uma narrativa que conta sobre os povos antigos da Babilônia, dá pra fazer uma analogia de como administrar melhor seus recursos, investir no que é certo e em pessoas certas também, que saibam de fato passar a informação. 

51cB4wSNxQL._SX333_BO1,204,203,200_.jpg

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, MAIARA LUCIA DOS REIS disse:

Estou lendo este aqui, é muito bom inclusive pra quem é dono do próprio negócio e ainda tem dúvidas em como se organizar financeiramente. 

É bem aquilo que o Paulo sempre fala de que "o óbvio precisa ser dito"... nós sabemos até como fazer para administrar finanças e tudo mais, mas quase sempre colocamos um empecilho. 

Com uma narrativa que conta sobre os povos antigos da Babilônia, dá pra fazer uma analogia de como administrar melhor seus recursos, investir no que é certo e em pessoas certas também, que saibam de fato passar a informação. 

51cB4wSNxQL._SX333_BO1,204,203,200_.jpg

Ah que massa! Já coloquei aqui na minha lista de próximos livros, gostei muito da sua indicação, Maiara! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...