CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Eu estou pensando em criar minha primeira mentoria. Alguém já vende para dar alguma dica de quanto cobrar na primeira mentoria? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Eu tenho esse serviço de mentoria para a galera do turismo. Confesso que preciso melhorar para ter mais clientes mas desde Janeiro até agora já tive 20 clientes. Cobro R$100 a hora, reconheço que ainda é pouco mas ainda não sei como agregar mais valor para poder cobrar mais. Por isso tô aqui na formação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 minute ago, Gaby Palma disse: Eu tenho esse serviço de mentoria para a galera do turismo. Confesso que preciso melhorar para ter mais clientes mas desde Janeiro até agora já tive 20 clientes. Cobro R$100 a hora, reconheço que ainda é pouco mas ainda não sei como agregar mais valor para poder cobrar mais. Por isso tô aqui na formação. Obrigado por compartilhar. Eu sei que tenho muito a entregar, mas não sei como precificar isso, é bem difícil. hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts