Elaine Santos Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 A Cada aula com o Paulo é uma injeção de ânimo de aprendizado incrível. Realmente me sentindo mais poderosa para colocar minha identidade na marca e parar de copiar outro perfil. Trabalho com Limpeza e Impermeabilização de Estofados e Lavagem de Tapetes. Percebo que a Comunidade está se formando, mesmo quando o alcance não é muito grande percebo o resultado no faturamento, que não estava tendo apostando no tráfego pago. Só estava atraindo curiosos, e agora atraio o cliente certo. Me ajudou a mudar minha postura fora do instagram também. Acho que meu nicho não cresce tanto, e não tenho muitas referências de conteúdos, é muito do mesmo e foi por isso que quis tanto o Super poder porque desde do início busco fazer diferente e me vi fazendo o mesmo. Quando Conheci o Paulo percebi que era o que me faltava e quis comprar no mesmo mês, mas tive que esperar o dinheiro rs Está sendo maravilhoso e já estou com saudades... meu instagram @decleanrj seria uma honra ter sua análise. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Godoy Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Concordo contigo Elaine, este curso é inspirador e a forma que o Paulo Cuenca nos ensina e desafia e extraordinário. Simbora voar !!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Pedroza Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Legal Elaine! Bacana ver depoimentos também de nichos mais específicos para entender! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 On 11/09/2023 at 20:57, Elaine Santos disse: A Cada aula com o Paulo é uma injeção de ânimo de aprendizado incrível. Realmente me sentindo mais poderosa para colocar minha identidade na marca e parar de copiar outro perfil. Trabalho com Limpeza e Impermeabilização de Estofados e Lavagem de Tapetes. Percebo que a Comunidade está se formando, mesmo quando o alcance não é muito grande percebo o resultado no faturamento, que não estava tendo apostando no tráfego pago. Só estava atraindo curiosos, e agora atraio o cliente certo. Me ajudou a mudar minha postura fora do instagram também. Acho que meu nicho não cresce tanto, e não tenho muitas referências de conteúdos, é muito do mesmo e foi por isso que quis tanto o Super poder porque desde do início busco fazer diferente e me vi fazendo o mesmo. Quando Conheci o Paulo percebi que era o que me faltava e quis comprar no mesmo mês, mas tive que esperar o dinheiro rs Está sendo maravilhoso e já estou com saudades... meu instagram @decleanrj seria uma honra ter sua análise. aaa que quentinho no coração ler isso! beselha querida, desejo muito sucesso pra sua jornada, tenho certeza que você vai voar cada vez mais alto! saiba que estaremos sempre aqui, qualquer coisa é só chamar! bora pra cima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts