Valter Lipske Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 O SPP abriu minha mente em muitas coisas, vejo que por ser da área de Barbearia, tenho barba grande e cabelo legal tb, então eu posso usar isso para ajudar meus clientes, eu sendo o próprio modelos de cuidados pessoais. Muitos clientes vieram me procurar pq viram que eu tinha uma barba boa, então saberiam que cuidaria bem da deles. É algo muito gratificante e creio poder crescer nesse sentido e em outros, pq quero atingir inclusive os carecas e os sem barba. A cada dia aprendo algo mais. É muuuuiiito TOP!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Godoy Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Verdade Valter, é muito gratificante percebe que tudo que precisamos é ser autêntico nas redes sociais, pois somos únicos neste mar de informações. E cada um de nós tem alguma coisa de bom e de positivo para oferecer ao próximo. Simbora Voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 On 11/09/2023 at 20:42, Valter Lipske disse: O SPP abriu minha mente em muitas coisas, vejo que por ser da área de Barbearia, tenho barba grande e cabelo legal tb, então eu posso usar isso para ajudar meus clientes, eu sendo o próprio modelos de cuidados pessoais. Muitos clientes vieram me procurar pq viram que eu tinha uma barba boa, então saberiam que cuidaria bem da deles. É algo muito gratificante e creio poder crescer nesse sentido e em outros, pq quero atingir inclusive os carecas e os sem barba. A cada dia aprendo algo mais. É muuuuiiito TOP!!! Hello meu brother! Esse é o caminho e ficamos muito felizes com esse depoimento! Bora pra cima! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts