Jump to content

Tem alguém aqui que mora ou já foi em ORLANDO?


Recommended Posts

Eu morei 2 anos em Orlando, fiz Faculdade ali pertinho e já fui visitar várias vezes, gosto demais então sou suspeito, haha!

Os parques sem dúvida são a grande atração e dentro deles existem muitas variações para diferentes públicos e faixa etária. Se vai com os filhos e família, qual idade deles, ou se vai com um grupo de amigos para curtir. Vale a pena estudar a fundo a oferta de parques e ficar bem atento as questões de filas e passes que te ajudam a "fura-las" ou ficar menos tempo em filas. Dependendo da época do ano esses parques ficam muito lotados e difíceis de aproveitar.

Sobre melhores pontos turísticos e restaurantes, vale você conferir a clássica International Drive onde tem muita loja e restaurante por toda a avenida. Também curto muito o Disney Boardwalk para uma visita a noite, geralmente tem uma vibe massa com restaurantes e eventos/atividades rolando. Outras áreas de parques mas que não são os parques em si, é o Disney Springs e o Universal CityWalk, são legais tb! 


Orlando tem muitos parques lindos, parques da cidade mesmo, que vc vai visitar, para caminhar, fazer um piquenique, ver animais, etc. Tem muitas opções, vale dar uma pesquisada e ver qual acha mais interessante!

Para um rolê mais adulto, pode ir para downtown Orlando, tem muitos bares, restaurantes e se pá pode estar rolando algum show ou jogo que te interesse na arena que tem por lá.  Se tiver de carro (meio que necessário ter carro lá rsrs), e a fim de dar uma explorada a mais tem outras regiões legais demais como Tampa e Clear Water onde pode visitar praias, aquários, etc. 

Sobre compras e eletrônicos que eu saiba quase qualquer lugar dos clássicos deve te atender bem! Para roupas e compras em geral vc tem os outlets ou algumas lojas super baratas como Ross ou mesmo os supermercados como Target e Wallmart. 
Eletrônicos eu prefiro comprar em lugares de confiança, ou direto nas lojas oficiais (Apple), ou na BestBuy/WallMart/Amazon (e manda entregar).

Caso queira comprar coisas mais "da moda", lançamentos e etc, dai recomendo ir direto nos shoppings. Tem vários lá, Milenia Mall, Florida Mall, etc.

E já que estamos falando de Instagram, tem muita conta legal com dicas bem atualizadas, vale conferir!


Espero ter ajudado! =D

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...