Camilla Sales Rizzo Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Estou tão ansiosa pela formação que já dei print no meu perfil. Quero fazer um "antes e depois". Quero registrar essa evolução.  Quem mais? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Camilla Sales Rizzo disse: Estou tão ansiosa pela formação que já dei print no meu perfil. Quero fazer um "antes e depois". Quero registrar essa evolução.  Quem mais? Que idéia excelente. Daqui até a certificação muita coisa deve mudar por aqui. Uma pena eu não ter rido essa ideia antes! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camilla Sales Rizzo Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 14:23, IZABELA AMARAL disse: Que idéia excelente. Daqui até a certificação muita coisa deve mudar por aqui. Uma pena eu não ter rido essa ideia antes! Comece agora, da tempo rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 14:22, Camilla Sales Rizzo disse: Estou tão ansiosa pela formação que já dei print no meu perfil. Quero fazer um "antes e depois". Quero registrar essa evolução.  Quem mais? Eu também printei desde segunda. Esse registro será super importante pra todos nós. Vamos voar muito alto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Muito boa a ideia,amei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Camilla, eu estava ansiosa e continuo ansiosa hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts