Jump to content

⭐ Tópico oficial da Collab


Recommended Posts

Líris, não sou fisioterapeuta mas posso dizer que sou do movimento hahaha

Tenho um perfil de produtos pra saúde, nutrição e rejuvenescimento. Se tiver interesse podemos falar sobre a importância dos exercícios ísicos, como eles podem potencializar os resultados.

Os produtos ajudam, com a prática de esportes então? É sucesso na certa. 

Esse é meu insta (sou nova lá): https://www.instagram.com/maisquecolageno/ 

Me chama para eu te seguir e pensarmos em algo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Chamando todos apaixonados por bola, ATENÇÃO! 

No meu Instagram e Tiktok @tiago.herani, prometo mudar a sua forma de consumir futebol, falando do jogo sem esconder a parte tática, histórica e o extracampo! Por lá já somos uma comunidade bem interessante, modéstia parte!

Interessados em fechar uma amizade sincera em forma de feed, reels, live, etc, me dá um alô! 😉

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse:

Bom dia, Liris!

Sou corredora de rua e incentivo mulheres e mamães à prática do exercício. Talvez possamos pensar em algo!! Meu insta é @re_correaqui

Bjss

uau que show  eu trabalho com mulheres e principalmente no pós-parto  estamos começando um programa de atividades on-line com as mamães com vários profissionais ... vou seguir vc 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Líris, não sou fisioterapeuta mas posso dizer que sou do movimento hahaha

Tenho um perfil de produtos pra saúde, nutrição e rejuvenescimento. Se tiver interesse podemos falar sobre a importância dos exercícios ísicos, como eles podem potencializar os resultados.

Os produtos ajudam, com a prática de esportes então? É sucesso na certa. 

Esse é meu insta (sou nova lá): https://www.instagram.com/maisquecolageno/ 

Me chama para eu te seguir e pensarmos em algo. 

eu ja estava te seguindo daqui mesmo ... são suplementos né

Link para compartilhar
Share on other sites

Oie Liris, tudo bem?

O insta da @meditacao.ozahata que eu estou fazendo conteúdos focava em senhoras de 50 anos pra cima.

Principalmente batendo em ansiedade, depressão, angústia.

O nosso maior desafio foram as tecnologias kkkk.

Elas tem limitações, não acessavam os cursos, só viam aulas ao vivo, não estavam acompanhando a proposta.

Agora mudamos o público para mulheres que curtem um lifestyle de meditação!

Quem sabe podemos combinar lives juntas!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2022 at 16:36, Gabriel da Cunha Schutt disse:

Eae Pedro tudo bem? 

Não sou um profissional bem afirmado na área como tu, mas é uma área que consigo dizer que amo. Faço fotos desde que tive acesso a uma câmera digital lá com uns 10 anos (hoje tenho 21) Cheguei a conseguir associar isso ao trabalho quando fiquei resposavél pelas redes sociais de uma loja de iluminação, mas a minha experiência profissional se limita a isso, ainda sim continuo fazendo minhas fotos e montando com as idéias que me surgem. 

É algo que eu consigo gastar horas e horas de um dia para criar algo que no máximo vou compartilhar com alguns amigos, envolve realmente gostar disso e tenho muito vontade de aprender mais, sinto que me falta ainda muito pra aprender

Se quiser conversar, me disponho

Que legal Gabriel. Meu primeiro contato com uma câmera fotográfica foi na época dos filme fotográficos ainda, é muito bom ver como as coisas evoluem. O que eu puder ajudar para você consiga crescer nessa área, conta comigo. Esse é o meu insta @fotografiapedrovictor. Fica a vontade por lá irmão, qualquer coisa só chamar.

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Ivan Pierozzi Junior disse:

Buenas povo!!

Fotógrafo aqui! Hoje tenho focado em desenvolver meu perfil com venda de quadros com minhas fotografias de paisagem. Fazia fotografia documental em atividades de pesquisa (sou biólogo) e sempre em contato com belas paisagens.
Comecei a colocar lentamente o meu perfil em nova rota, a mais ou menos um ano, mas com dificuldade em ter constância e consistência. Espero desenvolver as habilidades necessárias aqui.
meu perfil para que quiser conhecer --> @pierozzijunior

No mais, se puder colaborar em algo com os colegas, estou às ordens!!
 

Bacana demais Ivan. Minha dificuldade é a mesma que a sua, constância e consistência. Mas estou trabalhando para melhorar isso. Espero com a formação fazer esse problema ser algo do passado.

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Andreia Hoang disse:

Sou fotógrafa de pets, especializada em cães e gatos. Estou super aberta para fazer collab com alguns perfis de influencers de pets, além disso com parceria também, Ensaios em São Paulo e região

Conheça meu trabalho aqui @andreiahoang.photography

Oiiiii Andreia... 

Achei alguém que se assemelha ao meu nicho. Pena que moramos tão longe, moro em MG. 😞 Atualmente tenho dois perfis para as minhas filhas pets. Quero poder incentivar a voz da adoção de pets adultos e especiais. E também abordar a importância que elas vem tendo na minha vida no alívio da TAG, Depressão e Pânico...

Vou te seguir no Instagram para ver o seu trabalho.. tenho seguidores de São Paulo, te indico por lá.. tomara que ajude!

Espero um dia podermos realizar vários trabalhos juntas!

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Roberta Oliveira Caires disse:

Muito legal.... tem algum app para indicar? Tenho postado minhas fotos sem edição e hoje sei que isso também atrapalha.

Se tiver dicas de videos, sites, app para compartilhar. Agradeço

Roberta, tem alguns apps que podem sim te ajudar. O primeiro dele é o Lightroom, um aplicativo muito completo que vai exigir a primeiro momento um pouco de estudo, mas depois que você domina você faz tudo com ele. Um outro app que acho bem legal também é o Lensa. Ele é bem intuitivo e fácil de mexer. Dá um confere nos dois e qualquer coisa só me chamar que eu te ajudo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Oie Liris, tudo bem?

O insta da @meditacao.ozahata que eu estou fazendo conteúdos focava em senhoras de 50 anos pra cima.

Principalmente batendo em ansiedade, depressão, angústia.

O nosso maior desafio foram as tecnologias kkkk.

Elas tem limitações, não acessavam os cursos, só viam aulas ao vivo, não estavam acompanhando a proposta.

Agora mudamos o público para mulheres que curtem um lifestyle de meditação!

Quem sabe podemos combinar lives juntas!

show curti estou a disposição 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Roberta Oliveira Caires disse:

Muito legal.... tem algum app para indicar? Tenho postado minhas fotos sem edição e hoje sei que isso também atrapalha.

Se tiver dicas de videos, sites, app para compartilhar. Agradeço

Olá Roberta! Eu sou suspeito para falar.... não mostro nenhuma foto que não tenha um mínimo de edição rsrsrsrsrs Mas eu penso que dependendo do uso que fará delas, pode ser interessante um editor do porte do Lightroom (pago) ou um editor mais simples.... vez ou outra, coloco uma foto e passar ali pelos filtros do insta ou no máximo a edição do celular mesmo (iOS aqui).
Coloca teu insta ai para conhecermos e darmos uns pitacos mais acertados...

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 17:46, Douglas Bastter disse:

Quero amizade sincera e verdadeira com gastroempreendedores! 😍 Pode ser de qualquer segmento!

Eu trabalho com marketing gastronômico e seria um prazer poder bater uma bola em alguma collab com a galera desse mercado!

Opa. Trabalho com fotografia gastronômica. @kataffotos

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...