Ticiana Calipe Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 @ticianacalipe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Schmitz Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi Tatiana. Tudo bem? Não tenho formação nessas aéreas. Porém recentemente me tornei responsável pela comunicação de um projeto Internacional (podcast) com um grupo de pesquisadores de Stanford. Nosso perfil é @biomechanicsoom (Instagram e Twitter). Inclusive é o motivo pelo qual decide fazer a formação. Estou gostando muito de atuar com comunicação e estou fazendo a formação com o Paulo para realizar transição de carreira. Se puder te auxiliar em alguma coisa. Só chamar. Obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Amarildo Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Audiovisual é TUDO Sou jornalista de formação, mas sempre construí minha carreira com foco no conteúdo em vídeo! Já passei por redações de TV, empresas de Marketing Digital, Produtoras e hoje trabalho na minha própria empresa, construindo estratégias de conteúdo para canais no YouTube! Minha missão é ajudar empresas e criadores a se desenvolverem na plataforma através de conteúdo orgânico e otimizado! E pra isso, qualidade audiovisual conta muitos pontos Feliz de ter mais pessoas de foto e vídeo por aqui! Ansioso por essa jornada! Quem quiser me acompanhar mais, compartilho sobre dicas e estratégias no meu canal do YouTube: www.youtube.com/lucasamarildo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rode Anselmo de Lima Silva Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Quem ai é da ZO de SP? Bora marcar o café que falamos no chat do Youtube que é uma loucuraaaaa? Partiu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Indalencio Valcanaia Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Vou te seguir lá Aluizio, sou @miradigital.br e vamos mandar um live juntos! Sou de Criciúma/SC, pertinho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nina Mazeo Rodrigues Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Sou do interior, mas vou pra SP em agosto. Eu quero muito conhecer vocês! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Mata Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 7 horas atrás, Virginia de Lucena Sarmento Vieira disse: Oi, gente! Eu e meu esposo entramos na formação com o objetivo inicial de elaborar estratégias de conteúdo para o escritório de advocacia: @renatodiasaguiar.adv Ele cuida do atendimento ao cliente, já que é o advogado, e eu cuido da parte digital (do design das postagens e agora da estratégia). Sinto ainda dificuldade em vender um serviço, especialmente nessa área da advocacia. Sempre acreditei que vender um produto físico ou um infoproduto fosse mais fácil, o famoso "toma lá, dá cá". Mas estou aqui, pronta para quebrar essas crenças, aprender a fazer conteúdo e converter seguidores em clientes. Além disso, meu outro desafio é estar trabalhando com alguém que não gosta muito de gravar vídeo. Vamos que vamos, aprender a fazer acontecer. Conto com vcs! Oie Virginia, tudo bem? Eu também trabalho com estratégia de conteúdos para advogados, marketing jurídico, branding e por aí vai hahaahha, no momento trabalho em uma empresa e é o meu primeiro contato nessa área, estou amando!!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Deritti Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi Tayne tudo bem, primeiramente parabéns e te desejo tudo o sucesso, deixei a CLT há quase 4 anos, hoje eu trabalho com o que eu realmente gosto, também sou bebezinho no instagram e caso queria fazer uma colab estou à disposição. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rode Anselmo de Lima Silva Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 20 minutes ago, Nina Mazeo Rodrigues disse: Sou do interior, mas vou pra SP em agosto. Eu quero muito conhecer vocês! Obaaaaa Nina então vamos marcar para quando você estiver por aqui. Quando virá? Eu só não consigo dia 27 e 28 pois tenho evento de empreendedorismo... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliane Figueredo Mesquita Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi Carolina! Adorei a proposta da sua empresário! Muito interessante, eu estou na área da cozinha saudável, mas voltada pro emagrecimento. Amei que você trabalhe com os pequenos produtores e orgânicos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliana Pimenta Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi pessoal! Minha esposa e eu temos um atelier de doces finos desde 2008 e ano passado criamos um insta sobre doces finos, focado em confeiteiras e confeiteiros que queiram trabalhar nessa área. Se alguém desse nicho quiser fazer uma collab iriamos adorar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
TATIANA SOARES Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 E pode contar com a gente aqui, para fluência na lingua, temos experiencias de vender, trabalhar com americano. Muito bom saber. Vou depois ver o perfil. Tenha o melhor tempo na formacao, Cris. Muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Tayne seja bem vindo a esse universo maravilhoso que é o empreendedorismo, caso eu possa dar alguns conselhos uma vez que é uma iniciante nesse universo, que talvez possa a ajudar nessa nova fase: 1. Confie sempre em você, o mundo vai querer derrubar você, vão ter amigos falando sobre sua loucura, vai ter familiares que terão pena de você e também terá seu próprio boicote achando que o outro sabe mais que você (vou dizer que na maioria das vezes você estará enganada). Acredite mais em você e se descubra. 2. A timidez irá a ajudar em um aspecto muito importante que é ouvir, você com certeza é uma excelente ouvinte e o mundo precisa de mais gente assim. 3. Ninguém nasceu sabendo, então primeiro comece com autoconhecimento próprio saiba seus pontos positivos e os negativos e com o tempo ele muda. 4. Os pontos francos com certeza são habilidades que podem ser desenvolvidas, se for ser uma comunicadora, enfrente isso com cursos de oratórias, assista o filme "O discurso do rei", lembre ninguém nasceu sabendo e essa geração que acaba de chegar ao mundo vai competir com a gente em alguns anos, então tenha metas próprias. 5. Em oportunidades de networking não fale de sua vida pessoal, vamos aprender com os meninos, trate de ideias, do seu negócio, de seu objetivo. 6. Nunca deixe de pedir ajuda, apenas podemos estender a mão se você pedir e lembre você já tem 50% de chance de ser negada seu pedido de ajuda, então tente os outros 50% de chance do sim. Voe alto, seja o Fernão Capelo de sua vida, deixe sua marca e se quiser pode contar comigo, conselhos não são vendidos, mas engrandece quem pode fazer a diferença na vida de alguém. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Schlindwein Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Alguém mais aqui com empresa própria? Aqui sou proprietária da @lingeriepuroveneno e entrei no curso para desenvolver e melhorar as redes da empresa. Hoje temos uma empresa de MKT que presta serviço pra gente mas não estamos satisfeitos, queremos mais, por isso estamos aqui para aprender com o melhor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernandinha Villas Boas Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 To na área tmb @Douglas Bastter #carioca que ama #comida! Jornalista de muitos anos e agora empresaria da @coralinabolos. Bora trocar ideia? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 e você está no lugar certo, Caroline Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Blenda Reis Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 9 horas atrás, Suellen Cardoso disse: Vou iniciar um mês de lives em meu perfil, com pessoas que já empreende dentro do digital e quer falar sobre isso, o quão é importante estar dentro desse mundo. Topa ? Meu instagram é @ellensmedia Eu topo Suellen! Meu perfil é @blendareis.co Vamos agitar essa live! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Fernandinha Villas Boas disse: To na área tmb @Douglas Bastter #carioca que ama #comida! Jornalista de muitos anos e agora empresaria da @coralinabolos. Bora trocar ideia? Opa! Já vou lá conferir! O meu é @marketingdochef Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 não achei seu usuário. me chama no me chama no meu: leticiaballoni Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 22:41, Lívia Salaroli disse: Heyy, beselhas Sou advogada/assessora, estou me formando em administração, sou empreendedora iniciante (comecei um e-commerce de make com sócias incríveis, que, aliás, é o principal motivo de estar aqui), também estou em uma mentoria pesadona de tráfego pago, além, é claro, de ser beselha estrategista pioneira. Quero muito aliar estratégia de conteúdo + tráfego orgânico e pago. Por hora, escrever é , basicamente, minha vida - como assessora, num mundo mega engessado em relação a esse aqui, rss, o jurídico - e acredito fortemente que todos os ensinamentos que irei adquirir ao longo dessa jornada aprimorarão, ainda mais, minha copy. Esse textão todo pra contextualizar o pq me interesso por diversos temas! Seja uma collab, ou simplesmente uma troca sincera, estou aqui! Então, galera do: Direto; Administração; Planejamento Estratégico nessas duas áreas; Marketing de Conteúdo; Tráfego Pago; Escrita e Copywriter; e Cosméticos (Maquiagem e SkinCare), quer tc? rss E, eu sei... é muito tema... mas cansei de sofrer por amar todos, vou tentando conciliar tudo e ver no que vai dar! Livoa temos algumas áreas similares, caso deseje conversar, eu estou a disposição. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lívia Salaroli Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Livoa temos algumas áreas similares, caso deseje conversar, eu estou a disposição. Heyy, Rose! Que demais saber que não estou sozinha nessa de misturar áreas/nichos/temas rss Vamos juntas! Vou te mandar um alô! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Oii Gaby!! Topo heim... Estou aberta para fazer as collabs. Atualmente uso mais o Instagram, Youtube e TikTok Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alysson Galdino Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 17:55, Julia Alonso disse: Quero saber quem desenha, pinta, faz bullet journal, escreve... etc Gostaria de fazer collabs criativas com vc! Comenta aqui e vamos começar! Pô, até faço uns desenhos. Mas estou meio enferrujado pois dei uma parada há algum tempo. Mas de repente a gente desenvolve algum ideia. Caso vc precise dar uma olhada, pode encontrar um projeto que eu tinha no Instagram. O @ é @jardimsecre7o. Valeuuuuu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alysson Galdino Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 23:28, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Meu instagram é voltado para viagens, dicas de viagens e lugares, principalmente em Explorar e Mostrar o que a maioria não sabe que tem, fugir do óbvio. Além do tradicional, é claro. Massa demais! Vou dar uma olhada. Como é o teu @ ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliana Tonaki Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 13 horas atrás, Gaby Palma disse: Kd as beselhas do Turismo meu povo? Bora pensar em algo para fazermos juntos? Atualmente eu consigo fazer collabs nas seguintes mídias: Instagram, Tik Tok, Youtube, Facebook e Linkedin Bjs Olá Gaby, Ótima iniciativa, vamos conversar mais sobre? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts