Andréia Lino Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 8 horas atrás, Animaltec disse: Oii pessoal! Meu nome é Bruna, faço parte do time de marketing da Animaltec, um centro de diagnósticos veterinários localizado em Campinas e Vinhedo. Estamos procurando por um social media, se você quiser fazer parte do nosso time entre em contato para batermos um papo! Olá. tenho interesse. como faço para entrar em contato? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elienai da Silva Proença #3360 Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Olá Bruna, tudo bem? Sou Social Media, o que você acha de marcarmos um zoom para nos conhecer e entender um pouco mais o que você precisa! Fico no aguardo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denise Paixão #46551 Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 22 horas atrás, Animaltec disse: Oii pessoal! Meu nome é Bruna, faço parte do time de marketing da Animaltec, um centro de diagnósticos veterinários localizado em Campinas e Vinhedo. Estamos procurando por um social media, se você quiser fazer parte do nosso time entre em contato para batermos um papo! Oi Bruna tudo bem? Eu tenho interesse!!! Podemos conversar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Animaltec Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 15 horas atrás, Maria Coyanagui disse: A vaga seria clt ou home office ? 15 horas atrás, Maria Coyanagui disse: A vaga seria clt ou home office ? Oi Maria, tudo bem? É CLT. De qual cidade você é? Me passa seu whatsapp por favor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Animaltec Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 14 horas atrás, Elienai da Silva Proença #3360 disse: Olá Bruna, tudo bem? Sou Social Media, o que você acha de marcarmos um zoom para nos conhecer e entender um pouco mais o que você precisa! Fico no aguardo Oi Elienai, tudo bem e você? De qual cidade você é? Me passa seu whatsapp por favor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Animaltec Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Denise Paixão #46551 disse: Oi Bruna tudo bem? Eu tenho interesse!!! Podemos conversar? Oi Denise, tudo bem e você? Claro que sim! De qual cidade você é? Me passa seu whatsapp por favor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Animaltec Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 15 horas atrás, Andréia Lino disse: Olá. tenho interesse. como faço para entrar em contato? Oi Andréia, tudo bem? De qual cidade você é? Me passa seu whatsapp por favor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andréia Lino Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 84 987240019 - Natal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elienai da Silva Proença #3360 Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Animaltec disse: Oi Elienai, tudo bem e você? De qual cidade você é? Me passa seu whatsapp por favor. Londrina/PR 43 9 91899878 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Katz Rod Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 On 31/10/2022 at 14:54, Cezar Nascimento disse: Salve beselhas. Tem alguém morando na Florida aqui na comunidade? Manifestem-se, ó beselhas de além mar Fala Cezar, eu tô logo depois da fronteira da Florida, na GA. Serve? Tô no estado vizinho bora fazer essa conexão aí! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Katz Rod Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 On 03/10/2022 at 19:52, Ingrid Silva disse: Olá, pessoal, quem aqui trabalha com esses nichos e fala, diretamente, com os pais?, queria fazer lives, quem tem interesse?. Oi Ingrid! Meu perfil ensina os pais a cozinharem coisas fora do óbvio, mas de forma fácil pros filhos (o foco são bebês e crianças pequenas, no momento). Vamos nos conectar? meu perfil é o @omenukids (www.instagram.com/omenukids) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Katz Rod Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 On 04/10/2022 at 22:14, Dayana Fernandes Agostini disse: qual o @ do seu cliente? minha comadre é terapeuta do sono para bebês e minha cunhada neuropsicopedagoga. seria uma boa... Dayana, ia amar conversar com a sua comadre! Eu ensino receitas para crianças (comerem e fazerem também Essa última, ainda nos estágios iniciais de criação) e a rotina de sono é mega influenciada pelo que os bebês comem ao longo do dia. Ia ser muito maneiro bater um papo com ela e, se a gente achar legal, até marcar uma live juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Katz Rod Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Oi pessoal, eu sou formada em gastronomia e, há umas semanas atrás m, comecei um perfil de receitas fora do óbvio para bebês e crianças. A ideia é ser a maior referência em receitas para crianças no Brasil (ambitious, I know) Se tiver alguém aí que trabalhe numa área que pode se relacionar com o meu nicho, comenta aê! Pediatras, dentistas, fonos, TO, educadores, nutricionistas, etc etc etc E, se rolar alguém que fale sobre famílias multiculturais, essa beselha que vos fala já morou em vários países, é casada com um sul africano e mãe de um israelense e uma americana - e, como deu pra perceber, amo falar sobre isso ahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 6 horas atrás, Aline Rod #41390 disse: Fala Cezar, eu tô logo depois da fronteira da Florida, na GA. Serve? Tô no estado vizinho bora fazer essa conexão aí! Oi @Aline Rod #41390. Bora conversar!!! Me manda DM lá no @ocezarn, no Instagram Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Caramba, Alineeee! Que INCRÍVEL! @Bruna Calderon tem a ver com vc? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 @Niani Alvarez Correa Torres mexe com odonto para crianças, se não me engano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Calderon Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Caramba, Alineeee! Que INCRÍVEL! @Bruna Calderon tem a ver com vc? Achei bem legal a ideia @Marília Cerqueira. Obrigado por me marcar. @Aline Rod #41390 me chama no Instagram e me conta sua ideia de collab? @brucalderon 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 1 minute ago, Bruna Calderon disse: Achei bem legal a ideia @Marília Cerqueira. Obrigado por me marcar. @Aline Rod #41390 me chama no Instagram e me conta sua ideia de collab? @brucalderon Disponha, Bru! Seu trabalho é incrível e a Aline tem muita bagagem também hahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Katz Rod Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 5 horas atrás, Cezar Nascimento disse: Oi @Aline Rod #41390. Bora conversar!!! Me manda DM lá no @ocezarn, no Instagram Mando já! Sou @omenukids por lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Katz Rod Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 11 minutes ago, Bruna Calderon disse: Achei bem legal a ideia @Marília Cerqueira. Obrigado por me marcar. @Aline Rod #41390 me chama no Instagram e me conta sua ideia de collab? @brucalderon Siim! tô te mandando DM agora mesmo lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Katz Rod Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 1 hour ago, Aline Rod #41390 disse: Siim! tô te mandando DM agora mesmo lá 1 hour ago, Bruna Calderon disse: Achei bem legal a ideia @Marília Cerqueira. Obrigado por me marcar. @Aline Rod #41390 me chama no Instagram e me conta sua ideia de collab? @brucalderon Bru, te mandei mensagem no IG (ela começa com “FEC”, pra você achar mais rápido bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Animaltec Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 Bom dia! Teria que vir presencial (em Campinas) pelo menos uma vez na semana para captação de vídeos e fotos. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Animaltec Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 On 18/11/2022 at 12:37, Andréia Lino disse: 84 987240019 - Natal Bom dia! Teria que vir presencial (em Campinas) pelo menos uma vez na semana para captação de vídeos e fotos. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 On 19/11/2022 at 23:01, Aline Rod #41390 disse: Dayana, ia amar conversar com a sua comadre! Eu ensino receitas para crianças (comerem e fazerem também Essa última, ainda nos estágios iniciais de criação) e a rotina de sono é mega influenciada pelo que os bebês comem ao longo do dia. Ia ser muito maneiro bater um papo com ela e, se a gente achar legal, até marcar uma live juntas passei seu ig pra ela. o dela é @terapeuarenataoliveira e o pessoal @renatafconceicao. me avisem que quero ver essas lives aiii. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denise Paixão #46551 Postado 23 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 On 18/11/2022 at 09:35, Animaltec disse: Oi Denise, tudo bem e você? Claro que sim! De qual cidade você é? Me passa seu whatsapp por favor. Oi, eu sou de São Paulo! 19984093128 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts