Jump to content

⭐ Tópico oficial da Collab


Recommended Posts

On 30/08/2022 at 08:22, Luam Victor de souz #14148 disse:

Joiaa!

Tu atende algum deles online? Ou já atendeu? 

Tenho uma mega dificuldade pra convencer eles, é um público mais difícil de inserir as conexões da internet. O que tu achas?

Idosos e internet é um pouco complico. A base maior era amigos e conhecidos que passavam os contatos de Idosos. Não atuava forte na pandemia. Mas, era basicamente a gelara passando o contato dos avos, tios e tias e ai eu entrando em contato ligando, conversando e ai iniciando algum trabalho. Idosos são comprometidos na maioria das vezes, e divulgam bem entre si!!! então demora chegar neles mas quando chega vai que vai! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala pessoal, beleza?

Se você tem algum curso/produto ou esteja criando e precisa de algum desses itens é só chamar.

- Landing page
- Produção de criativos
- Edição de vídeo
- Cadastro e gerenciamento do produto
- Qualquer outro tipo de ajuda pra alavancar o negócio!

Chama aí e bora trocar uma ideia!

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Falaaa Pedro! Beleza?

Faço aftermovies e conteúdos pra festas e festivais de música.

Lá no meu insta tem alguns dos meus trabalhos mais recentes: @victorgugliermetti 

Confesso que essa onda Tik Tok dos conteúdos verticais não me agrada muito mas a gente tem que se adaptar né? kkkk Você entrega esse tipo de conteúdo vertical também? 

Abraçoo

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/08/2022 at 09:44, Júnior Guimarães disse:

Bom dia, bom dia!

 

Na cara e coragem, bem assim nasceram grandes organizações, vamos que vamos minha cara, sou da área de Administração, mas tenho certeza que podemos agregar valor, posso até mandar meu currículo, sou de Maceió/Al, ponho-me a disposição, compartilhar, agregar, nos juntar e crescer. 

 

@guimaraesconsult

 

Vamos voar!

🐝 🐝 🐝 🐝 🐝

júnior, te marquei num post procurando gente pra trabalhar em Maceióóó

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, pessoal! Tudo bem?

Sou a Fran, formada em Relações Públicas e trabalho com criação de conteúdo há quase 10 anos.

Em 2021 tive que me reinventar por conta da pandemia, acabei perdendo meu cliente principal em que eu atendia como Social Media e me vi sem renda. Devido a isso, comecei a atender com consultorias, criei tudo do zero, fui testando e fazendo o que precisava pra fechar os valores das contas do mês. Mas por conta disso, finalmente tive coragem de atuar com consultorias e desde então, trabalho dessa forma! Já atendi mais de 100 negócios e 3 mentorias individuais, onde eu ensino absolutamente tudo sobre o Instagram, seja para quem quer começar a trabalhar com isso ou para aquele microempreendedor que ainda não pode investir em um profissional e precisa aprender a utilizar a plataforma.

Isso foi somente um resumo pra explicar o que busco aqui: pessoas que realmente tenham interesse em participar da minha primeira turma teste de mentoria! Nela ensino como tu pode ter um perfil mais estratégico para o teu negócio, desde a bio até os conteúdos que irão te ajudar a atrair mais pessoas e consequentemente se conectar mais com elas. A mentoria será online com 6 aulas iniciais, todas com pdfs de apoio e exercícios para serem feitos, afinal, precisamos praticar para aprender, não é mesmo?

Quais serão os módulos vistos em nosso encontro:

🔥 Foto de perfil

🔥 O Google do Instagram

🔥 Bio responsiva

🔥 Destaques

🔥 Link encurtado

🔥 Definindo o teu público

Quem tiver interesse por favor, deixa aqui o comentário. A ideia é fazer ela no sábado, dia 17/09.

Eu poderia ter aberto isso nos meus stories, mas prefiro fazer esse primeiro momento com pessoas que já estão em busca de mais conhecimento e querem de verdade evoluírem na questão de conteúdo.

Eaí, topa esse desafio? 🔥

WhatsApp Image 2022-09-05 at 20.07.10.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá ! Se você trabalha em algum nicho voltado a prematuridade, e que queira fazer uma collab com minha cliente, me chama aqui.

Ela é expert no nicho prematuridade e está para lançar um livro sobre o assunto.

Gostariamos de trazer um foco direcionado a essas mães de UTI. 

Se voce for da área da saúde, será otimo... Mas também artesanato, doula, roupas de bebe para prematuro... 

 

Aguardo beselhas para cuidarmos das mamães recem paridas e angustias peculiares a esse momento!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/09/2022 at 00:12, Francine Pairet #25357 disse:

Oi, pessoal! Tudo bem?

Sou a Fran, formada em Relações Públicas e trabalho com criação de conteúdo há quase 10 anos.

Em 2021 tive que me reinventar por conta da pandemia, acabei perdendo meu cliente principal em que eu atendia como Social Media e me vi sem renda. Devido a isso, comecei a atender com consultorias, criei tudo do zero, fui testando e fazendo o que precisava pra fechar os valores das contas do mês. Mas por conta disso, finalmente tive coragem de atuar com consultorias e desde então, trabalho dessa forma! Já atendi mais de 100 negócios e 3 mentorias individuais, onde eu ensino absolutamente tudo sobre o Instagram, seja para quem quer começar a trabalhar com isso ou para aquele microempreendedor que ainda não pode investir em um profissional e precisa aprender a utilizar a plataforma.

Isso foi somente um resumo pra explicar o que busco aqui: pessoas que realmente tenham interesse em participar da minha primeira turma teste de mentoria! Nela ensino como tu pode ter um perfil mais estratégico para o teu negócio, desde a bio até os conteúdos que irão te ajudar a atrair mais pessoas e consequentemente se conectar mais com elas. A mentoria será online com 6 aulas iniciais, todas com pdfs de apoio e exercícios para serem feitos, afinal, precisamos praticar para aprender, não é mesmo?

Quais serão os módulos vistos em nosso encontro:

🔥 Foto de perfil

🔥 O Google do Instagram

🔥 Bio responsiva

🔥 Destaques

🔥 Link encurtado

🔥 Definindo o teu público

Quem tiver interesse por favor, deixa aqui o comentário. A ideia é fazer ela no sábado, dia 17/09.

Eu poderia ter aberto isso nos meus stories, mas prefiro fazer esse primeiro momento com pessoas que já estão em busca de mais conhecimento e querem de verdade evoluírem na questão de conteúdo.

Eaí, topa esse desafio? 🔥

WhatsApp Image 2022-09-05 at 20.07.10.jpeg

Oi Fran, 

Não sei se sou o perfil de pessoa que está procurando, mas sei o quanto é difícil alinhar as aulas e material de uma consultoria, principalmente se for para grupo.  Posso participar. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Luana Richter disse:

Oi Fran, 

Não sei se sou o perfil de pessoa que está procurando, mas sei o quanto é difícil alinhar as aulas e material de uma consultoria, principalmente se for para grupo.  Posso participar. 

 

Oi, Luana! Ah que show! Será muito bacana ter a tua participação, obrigada! 🤍 Tu pode me passar o teu Whats ou Insta, por favor? Assim consigo te chamar 😃

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/08/2022 at 19:18, Mayra Oliveira disse:

383284259_WhatsAppImage2022-08-16at19_10_59.thumb.jpeg.6626581fdf70a14d54735ae92c8a6256.jpeg

 

Isso mesmo que você leu, eu resolvi abrir minha agência na cara e na coragem. Na verdade, a ideia de ter uma agência não surgiu de agora, é algo que quero desde a faculdade que cursei, Publicidade e Propaganda. Após a graduação fiz uma pós em marketing e comunicação digital.

Esse sonho inicialmente era meu e de mais dois colegas da faculdade, aliás a ideia da agência surgiu por causa de um trabalho acadêmico que tínhamos que simular uma agência de publicidade.

Nos formamos em 2016 e com o passar do tempo percebi que esse sonho passou a ser só meu, por um bom tempo a Asas Digital (nome da agência) foi uma “eugência” de fundo de quintal e que não sabia muito bem o que queria.

Engavetei essa ideia várias vezes e segui outros projetos, mas desde o início desse ano, retomei essa ideia e comecei a estruturar melhor ao mesmo tempo que comecei de forma mais intensa a buscar conhecimento e aplicar cada vez mais, usei muito meu ecommerce de meias divertidas como laboratório de experimentos. Eu sempre tive afinidade com criação de conteúdo, e decidi há algum tempo que minha agência será uma agência de estratégia de conteúdo.

Estou mergulhando de cabeça nas aulas e nos aprendizados por aqui, essa formação com certeza está sendo um divisor de águas para a minha história e a história da Asas Digital.

Pois bem, esse mês eu aluguei uma sala onde será o primeiro espaço mais profissional só da agência, antes era sempre divido com meu quarto kkkk 😍. O Espaço é esse aí da foto, e aos poucos ele vai tomando forma, estou muito empolgada e com aquele frio na barriga, mas tô indo na força e na coragem. 💪

Mas vamos ao que interessa, aliás ao que também interessa hahaha...

Hoje eu tenho apenas uma cliente fixa e estou traçando algumas estratégias para captação de mais clientes. Uma dessas estratégias é justamente isso que estou fazendo agora, contando a minha história para vocês para dizer que estou com vagas abertas, que é o seguinte:

Busco parcerias com pessoas de áreas complementares com a criação de conteúdo mesmo em si, como: fotógrafo, videomaker, gestor de tráfego e estrategista de conteúdo também. Para fotógrafo e videomaker é essencial que seja de Brasília, mas para os outros pode ser pessoas de qualquer lugar.

Então, se você tá muito afim, insanamente de construir algo muito foda e sair da média, com sangue nos olhos igual eu, te convido para bater um papo pra gente ver a possibilidade de formar parcerias.

E se você também atende sozinho ou sozinha e está com uma demanda de clientes que você não esteja conseguindo atender com excelência, eu também ofereço meu suporte e estou aberta para trabalharmos juntos.

Minha visão é que em uma relação de parcerias os dois lados devem ganhar e sair satisfeitos, caso contrário a parceria não faz sentido não é verdade? E é para isso que estou te convidando caso você tenha se identificado.

Meu convite é, bora voar juntos? 🐝

Parabéns pela coragem e muito sucesso!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tenho uma empresa de moda, @boutiquechronic e estamos procurando collabs de nichos complementares que lidem com beleza e autoestima de alguma forma.

Estarei disposto a marcar uma call ou qualquer forma de contacto para alinharmos e vermos se nossas marcas se alinham às mesmas crenças.

Tem interesse em aproveitar o mês da moda de forma estratégica? Dá um alô aqui!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...