Jump to content

⭐ Tópico oficial da Collab


Recommended Posts

16 horas atrás, Gabriela de Oliveira #16429 disse:

Boa tarde galera! Sou a Gabi, e ajudo mulheres a emagrecerem do G ao P, eu sou coache, terapeuta, trabalho com hipnose e sou estudante de nutrição!

 

Estou há 18 meses no Instagram, e tenho 4.200 seguidoras, 90% mulheres, eu gostaria de um parceiro ou parceira de collab, de preferencia personais, nutricionista que trabalhe com intestino, diabetes ou algo específico, quem trabalhe com autoestima ou um público feminino, e que faça sentido essa parceria !

Parabéns Gabi pela ideia da parceria!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Thais Vilas Boas disse:

❤️ Partiu fazer uma collab coletiva gurizada de CWB? ❤️

Estou a dez anos, trabalhando para posicionar empresas no digital. É um trabalho bem complicado, principalmente quando o assunto é MARCA! De uns tempos pra cá comecei a pensar de forma diferente: Pq eu gasto tanta energia fazendo dinheiro para os outros? Pq eu não gasto esta energia comigo? Passo tanto tempo ensinando pessoas a trabalhar, como fazer, o pq fazer, pq testar, convertendo descrentes... Acho que muitos de vocês irão se identificar com essa minha fala, né? 

Eu me pus a pensar e para ser bem honesta esse é um tema polêmico. Além do mais, a vida dá umas rasteiras e pessoas que você confia te decepcionam. Então você acaba jogando todo mundo dentro de um balaio e se fechando: “Ninguém vai crescer às minhas custas!” De fato, temos que ter muito cuidado com tudo o que tem por aí. Mas uma verdade que aprendi é que não existe a menor possibilidade de crescer sozinha. Nem Jesus anunciou o reino sozinho – e olha que Ele podia.

Mas, parafraseando Newton: “Só podemos ver mais longe se sentarmos em ombros de gigantes”. Por mais que tenhamos autoconfiança, também temos que ter humildade que é preciso aprender. E nada melhor que aprender com quem já está ali trilhando o caminho que você quer trilhar. 

Que tal tomar um café comigo? A ideia do café é ótima, mas nos conhecermos será melhor ainda! Vamos criar conexões, entender o que cada um faz, onde cada um está em sua jornada, trocar muitas ideias e quem sabe, até fazermos bons negócios! Se somos microempresários e, portanto, trabalhamos sozinhos ou temos poucos sócios, é hora de buscarmos por uma comunidade que tenha afinidades com os mesmos valores e crenças. Vamos criar a nossa comunidade "Beselhas de CWB" e reunir gente bonita, elegante e sincera... da melhor qualidade, gente cheia de boas ideias e experiências, com mentes inovadoras, capaz de transformar sonhos em grandes conquistas! E aí, você topa?

Unir forças é a chave para o crescimento!  Mais parcerias, mais ideias e mais pessoas. Se você é de Curitiba, e acredita que o digital é a melhor opção - Vamos montar um grupo no whatsapp, para marcar nosso encontro. - Me adiciona 41-99788-0595 😉 

E aí, topa tomar um café comigo?

IG - @tatavilasboas_

 

PS: @Paulo Cuenca obrigada por essa comunidade e por tudo de maravilhoso que ela está nos proporcionando. A experiência está sendo incrível. 😘

 

Com certeza ninguém cresce sozinho! Parceria é fundamental !! Vou acrescentar seu numero aqui.

Obrigada

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/07/2022 at 14:37, Bruna Carolina disse:

Oi gente! Tudo bem? 🙃 

Trabalho com conteúdo há mais de 07 anos e há 01 ano abri minha lojinha de roupas femininas que é meu sonho desde criança! Sempre quis trabalhar com moda e resolvi tocas esse projeto em paralelo ao meu trabalho de estrategista! Mas como dizem por ai, casa de ferreiro, espeto de pau 😂 Sofro demais pra gerar conteúdo pra loja! A moda, apesar de uma paixão antiga, não é minha especialidade, já que atendia marcas de outros nichos e até médicos!

Por isso venho aqui pedir ajuda com as referências! Podem ser fora das redes sociais mesmo! Conteúdo que eu possa aprender cada vez mais! Porque acho que pra gerar conteúdo, a gente precisa tá imerso no universo do nicho né! E esse é o meu objetivo com esse curso: me especializar em conteúdo de moda para seguir trabalhando somente para a minha loja futuramente 🙏

Me ajudem? Mandem referências legais? 🙏

Ah, pra quem quiser conhecer, meu @ é @lojaumma no IG!

Oi Bruna,

Tenho loja de roupa feminina também. Estou pegando muita referencia da Joy Alano.

Olha no Youtube e no insta dela. Muito boa.

Segue o insta da minha loja.

Estou a disposição caso precise.

Boa sorte!

Bj

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/08/2022 at 16:01, Gabriela de Oliveira #16429 disse:

Boa tarde galera! Sou a Gabi, e ajudo mulheres a emagrecerem do G ao P, eu sou coache, terapeuta, trabalho com hipnose e sou estudante de nutrição!

 

Estou há 18 meses no Instagram, e tenho 4.200 seguidoras, 90% mulheres, eu gostaria de um parceiro ou parceira de collab, de preferencia personais, nutricionista que trabalhe com intestino, diabetes ou algo específico, quem trabalhe com autoestima ou um público feminino, e que faça sentido essa parceria !

Amei demais seu assunto! Meu perfil é de cozinha saudavel com foco em emagrecimento, tenho um pouco mais de 1500 seguidores, grande maioria mulheres. Se quiser conversar comigo meu perfil é @julianefmesquita ... deixa o seu aqui tb, pq já quero seguir!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 17:46, Douglas Bastter disse:

Quero amizade sincera e verdadeira com gastroempreendedores! 😍 Pode ser de qualquer segmento!

Eu trabalho com marketing gastronômico e seria um prazer poder bater uma bola em alguma collab com a galera desse mercado!

Oie! Adorei a ideia, eu tenho um perfil de cozinha saudavel, se quiser conversar manda um oi no direct,

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oie, isso é normal. você vai ver que vai rescer rapidinho.

Eu criei a minha conta no tiktok a pouco tempo também, e ainda estou pegango o jeito, mas teve um video que já está com 164 mil vizualizações e olha que só estou fazendo video sobre embalagens de enios e perfume para caixa.

Coloca o seu @ do tiktok para a gente seguir. 🙂

o meu é @paularoscito

 

Vai com tudo, e não desanima. 🙂

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Paula Roscito Costa Araujo disse:

Oie, isso é normal. você vai ver que vai rescer rapidinho.

Eu criei a minha conta no tiktok a pouco tempo também, e ainda estou pegango o jeito, mas teve um video que já está com 164 mil vizualizações e olha que só estou fazendo video sobre embalagens de enios e perfume para caixa.

Coloca o seu @ do tiktok para a gente seguir. 🙂

o meu é @paularoscito

 

Vai com tudo, e não desanima. 🙂

https://www.tiktok.com/@pri.andrade.rp?_t=8UaZHFb587h&_r=1

não ficou muito bom kkk , mas vou aprimorar sim, não vou desistir 🙂

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 17:46, Douglas Bastter disse:

Quero amizade sincera e verdadeira com gastroempreendedores! 😍 Pode ser de qualquer segmento!

Eu trabalho com marketing gastronômico e seria um prazer poder bater uma bola em alguma collab com a galera desse mercado!

Olá Douglas !

Eu acabei caindo nesse mundo pq peguei um cliente no ramo de alimentação. Está entre as melhores lancherias da cidade. Estou desenvolvendo o trabalho por lá ha quase 1 ano. E atendo um segundo cliente restaurante. Mas por buscar muita referencia  pesquisei muito sobre o assunto. Se quiser trocar uma ideia, atualmente em um deles estou acima da média. Só no ultimo mes 900 clientes só em trafego 100% organico. 

 

qual seu perfil? 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/07/2022 at 13:44, Andressa Maria Tonin disse:

Fala galera tudo bem?

Tenho algumas experts do nicho de Moda.

Tem mais alguém aí??

Vamos usar esse tópico pra trocar ideias e estratégias sobre o nicho!

Uma vende pijamas femininos.

A outra imagem pessoal é vai lançar um curso.

Bora colaborar beselhaas 🐝🚀

OLha que legal, gurias comecei minha vida no digital produzindo e vendendo pijamas quentinhos na pandemia. Ali nasceu uma marca e com o IG vendi muito! a Meee Comfy hoje é @meee.seguenadica. De pijamas passei a produzir conjuntos comfy e esse ano fiz alguns Teddys. Fidelizei clientes só vendendo online. Foco nos stories sempre!  Mas atualmente parada por lá . Fiz vários recortes na área de imagem pessoal, trends e etc. Eu amo!!! Estrategia de stories super funciona e Reels tb. é só acertar a comunicação. Mulher adora falar, responder enquete, looks, aiiii amo Moda! Um dia quero trabalhar com algum cliente de moda!

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...