Luiza Abrahão Leite Postado 18 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2023 Oi, Pedro, tenho um perfil de livros de romance, podemos fazer uma collab de "escolha um anel/joia" e eu te indico um livro para ler. O que acha? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Abrahão Leite Postado 18 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2023 Just now, Luiza Abrahão Leite disse: Oi, Pedro, tenho um perfil de livros de romance, podemos fazer uma collab de "escolha um anel/joia" e eu te indico um livro para ler. O que acha? meu perfil é esse aqui https://www.instagram.com/luhabra/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Vasconcelos Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 Oioi!! Eu sou nutricionista! Estou à disposição para conversarmos para que eu entenda o que busca e o que pensou em fazer junto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 Taty, tem alguém aqui na FEC que faz um trabalho incrível aí em Manaus com marketing político em redes sociais! Espero que se encontrem! Beijooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 @Aline de Lacerda Rodrigues olha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Tonon Secco Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 Bom dia beselhas. Tenho tido muita dificuldade para encontrar pessoas do ramo de rochas ornamentais para collabs. Alguém aí para compartilharmos conhecimentos??? Vejo que a maioria dos meus concorrentes e até mesmo dos meus clientes, fazem dos seus perfis, uma verdadeira vitrine, sem se preocupar muito com a humanização e criação de comunidade. Eu tenho remado contra a maré do meu mercado, mas tenho certeza que a médio ou longo prazo, haverá resultados positivos, ou seja, conversão de vendas através do instagram ou pelo menos por influÊncia dessa rede. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alcides Moreno Neto Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 Olá Camila! Massa que você está notando estar contra a maré, mas pode ter certeza que quem está a favor vai acabar morrendo na praia haha Segura firme! Quanto a collab, acho que você não precisa necessariamente fazer uma parceria com alguém exatamente do seu ramo. Até porque você deve estar se destacando com a criação de conteúdo e nenhum concorrente vai querer arriscar perder clientes haha A collab funciona muito bem com temas complementares ao seu mas que mantenham o foco no mesmo nicho. Você poderia, por exemplo, procurar terapeutas holisticos que utilizem pedras para limpezas ou massagens e fazer algo em conjunto com eles. Isso vai trazer mais força pros dois perfis que se completam com técnica e produto. Espero ter ajudado, qualquer coisa manda ai Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alcides Moreno Neto Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 Massa sua idéia Pedrão! Mas infelizmente não é o meu caso haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Lacerda Rodrigues Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 Olá Daniela! Sou nutricionista e super topo uma live, ou um post em collab vou te chamar lá no insta? Bjs AMEI A PROPOSTA E SUPER ME IDENTIFIQUEI! Obrigada Marília pela menção! Bjs 4 horas atrás, Marília Cerqueira disse: @Aline de Lacerda Rodrigues olha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 2 minutes ago, Aline de Lacerda Rodrigues disse: Olá Daniela! Sou nutricionista e super topo uma live, ou um post em collab vou te chamar lá no insta? Bjs AMEI A PROPOSTA E SUPER ME IDENTIFIQUEI! Obrigada Marília pela menção! Bjs Disponhaaa! Bom trabalho pra vocês Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cecília Saconato Braga Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 Oi! Td bem? Tenho interesse em fazer a collab. Sou psicóloga perinatal e atendo mães, tb faço atendimento infantil. Meu ig é @psicologiademae Abs Cecília Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Gasparotto Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 Oii Camila, Acho que sua collab funciona com arquitetos e designs de interiores, que usam as rochas em seus projetos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 On 10/06/2023 at 09:07, Anna Quintilham Einecke disse: Procuro profissionais que defendam uma alimentação equilibrada, emagrecimento sem dietas restritivas e promova estratégias para um relacionamento saudável com a alimentação. Oi Anna, sou nutricionista também e acredito nessas pautas! Caso tenha interesse em alguma collab sobre o meu perfil é @marlenemanini Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 On 11/06/2023 at 19:37, Gabriel Tridente Palma disse: Olá meus amigos Beselhas, Espero que todos estejam bem e trabalhando duro nesses desafios da semana Sou o Gabriel Palma, cofundador da Bem Estar com a Nani — somos uma empresa de bebidas probióticas baseada em São Paulo. Ainda não somos 'gigantes', mas sabemos onde queremos chegar e o céu já não é mais o limite! Queríamos combinar um post de Collab com quem tenha afinidade com alimentação saudável, temas relacionados a produtos veganos, probióticos, kefir, engenharia e afins — ou seja, algum empreendedor(a) que não mede esforços para alcançar os objetivos — por isso estamos aqui, não é! crescer juntos para chegar longe! Vamos bater um papo e combinar algum conteúdo entre a gente! Duas mentes pensam melhor do que uma Nosso instagram é @BemEstarComANani Obrigado galera e vamos voar juntos! Olá @Gabriel Tridente Palma, tudo bem? Sou Nutricionista e trabalho com o público vegano, não sei se seria de interesse em fazer um conteúdo em collab sobre kefir. Fico à disposição! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 On 13/06/2023 at 22:13, Daniela Migliorini disse: Querida colmeia!! Quem quer voar junto? Procurando a outra parte da laranja, minha alma gemea, a tampa da minha panela para fazermos um post collab ou até uma live juntos. Sou padeira de pães de fermentação natural, ensinos quem quer aprender a arte da panificação, seja doméstica ou profissional. Muito procurado por nutricionistas, pessoas com sensibilidade ao pão industrializado, alimentação saudável. Um pão de índice glicêmico baixo e de alta gastronomia. O meu perfil é o @amopani, para entender melhor meu trabalho. Na área profissional, recoloca pessoas no mercado através do pão, principalmente mulheres que pararam de trabalhar para cuidar dos filhos e estão se reposicionando no mercado. Para quem fizer sentido, Será um imenso prazer! Daniela Sou Nutricionista também, meu nicho é longevidade através de hábitos saudáveis, acredito que podemos conversar sobre o assunto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 20 horas atrás, Alcides Moreno Neto disse: Massa sua idéia Pedrão! Mas infelizmente não é o meu caso haha faço das suas palavras as minhas mas quis dar um salve de todo o jeito kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 @Renata da Silva Souza olha!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 @Roseanny Alessandra conta aí, mulher! tu é fera e voa na área Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 @Renata da Silva Souza 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 @Tilieh Arnoni Moraes #34395 olha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 Lore, tenho um cliente que é da área cripto. Se tiver interesse, conversamos melhor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 @Fabiola Souza Gesze olha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tilieh Arnoni Moraes Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 1 hora atrás, Marília Cerqueira disse: @Tilieh Arnoni Moraes #34395 olha! Opa. Eu e o Carlos somos parceiros e sempre fazemos posts em colab quando dá e trocamos várias idéias... Ele faz o Super Poder e eu a FEC. É a primeira vez que o vejo por aqui. Os passeios de lacha que ele oferece saem da mesma praia em que fica a Casa Feliz. Então, dá muito certo. Os serviços dele são Tops... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 17 horas atrás, Tilieh Arnoni Moraes #34395 disse: Opa. Eu e o Carlos somos parceiros e sempre fazemos posts em colab quando dá e trocamos várias idéias... Ele faz o Super Poder e eu a FEC. É a primeira vez que o vejo por aqui. Os passeios de lacha que ele oferece saem da mesma praia em que fica a Casa Feliz. Então, dá muito certo. Os serviços dele são Tops... hhahaha que incrível!! mundo pequeno, os bons sempre se encontram! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 On 14/06/2023 at 20:41, Evelin Peitz disse: Temos perfil de escola de inglês e estamos a procura de algum perfil de viagens para fazer uma collab! Let's bora? @Estéfany Katlim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts