Roseanny Alessandra Postado 7 de Fevereiro de 2023 Postado 7 de Fevereiro de 2023 Tiago, boa tarde Conta mais do seu projeto, não sou de Portugal, mas estou super interessada. Segue o contato de duas gajas que vivem em Portugal @Silvia Arrochinho e @Marta Albuquerque meninas contato aqui. Espero ter ajudado 1
Silvia Arrochinho Postado 8 de Fevereiro de 2023 Postado 8 de Fevereiro de 2023 10 horas atrás, Tiago Almeida disse: Olá! Alguma Beselha que more em Portugal para fazer futuras collab e trocar ideias? Sucesso! Obrigada, Rose. Ahahah nós ensinamos Português de Portugal e vcs Português do Brasil. Até agora minha expressão favorita é Um Xodó @Tiago Almeida já estamos em contacto pelo insta, vamos materializar o objetivo. 1
Tiago Almeida Postado 8 de Fevereiro de 2023 Postado 8 de Fevereiro de 2023 14 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Obrigada, Rose. Ahahah nós ensinamos Português de Portugal e vcs Português do Brasil. Até agora minha expressão favorita é Um Xodó @Tiago Almeida já estamos em contacto pelo insta, vamos materializar o objetivo. Vamos lá!
Tiago Almeida Postado 8 de Fevereiro de 2023 Postado 8 de Fevereiro de 2023 21 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Tiago, boa tarde Conta mais do seu projeto, não sou de Portugal, mas estou super interessada. Segue o contato de duas gajas que vivem em Portugal @Silvia Arrochinho e @Marta Albuquerque meninas contato aqui. Espero ter ajudado Resumidamente... Fiz o Superpoder, turma 3, e nem terminei porque o projeto da minha mulher deu muito bem. Desde então compramos tudo o que o Paulo faz, portal ReelsSuperpoderoso... Entre 2020 e agora fui aprendendo e criando o desejo de mais. Agora estou FEC e pronto para atender mais pessoas. Obrigado pela ajuda e pelo interesse!
Luciana Bernardino Pereira Postado 8 de Fevereiro de 2023 Postado 8 de Fevereiro de 2023 On 28/01/2023 at 15:40, Lucas Gabriel Lima Silva disse: Amei a ideia! Estou dentro!
Luciana Bernardino Pereira Postado 8 de Fevereiro de 2023 Postado 8 de Fevereiro de 2023 On 12/12/2022 at 13:32, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Sou Designer e atendo clientes em Portugal. Se precisar de um Designer pode contar comigo, vai ser um prazer. Boa tarde, Fernando! Sou estrategista de conteúdo e tenho interesse em fechar uma parceria de trabalho com designer! Você pode me enviar o seu número de contato ou o seu insta para trocarmos uma ideia? 1
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 8 de Fevereiro de 2023 Postado 8 de Fevereiro de 2023 On 03/02/2023 at 18:15, Priscila de Fátima Borges Amaral Carvalho #6263 disse: Partiu! 37 991146393 Pri, Este é o link para acessar o grupo https://chat.whatsapp.com/DHmVbQWBAwH8A6HmALAYvn Vamos para cima!!!!
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 8 de Fevereiro de 2023 Postado 8 de Fevereiro de 2023 23 minutes ago, Luciana Bernardino Pereira disse: Lu, Esse é link para acessar o grupo https://chat.whatsapp.com/DHmVbQWBAwH8A6HmALAYvn
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 8 de Fevereiro de 2023 Postado 8 de Fevereiro de 2023 (edited) On 03/02/2023 at 21:09, Roseanny Alessandra disse: Lucas, talvez fosse mais interessante que quiser participar mandar o número para vc no reservado, assim podemos manter a garantia de segurança dos dados. O que acha? Rose, Esse é link para acessar o grupo https://chat.whatsapp.com/DHmVbQWBAwH8A6HmALAYvn Editado 8 de Fevereiro de 2023 por Lucas Gabriel Lima Silva
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 8 de Fevereiro de 2023 Postado 8 de Fevereiro de 2023 On 29/01/2023 at 14:47, Fernando Junior disse: Fala, Lucas!! Maneirissima a ideia, hein... Poderíamos fazer os dois, online e presencial. Sou do RJ. Fecho muito! Fernando, Esse é o link para a o grupo https://chat.whatsapp.com/DHmVbQWBAwH8A6HmALAYvn
Roseanny Alessandra Postado 8 de Fevereiro de 2023 Postado 8 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, Tiago Almeida disse: Resumidamente... Fiz o Superpoder, turma 3, e nem terminei porque o projeto da minha mulher deu muito bem. Desde então compramos tudo o que o Paulo faz, portal ReelsSuperpoderoso... Entre 2020 e agora fui aprendendo e criando o desejo de mais. Agora estou FEC e pronto para atender mais pessoas. Obrigado pela ajuda e pelo interesse! Eu desejo que as meninas possam a ajudar e caso queira uma collab ou live falando de direito digital e tecnologia, eu super topo 1
yogisare Postado 8 de Fevereiro de 2023 Postado 8 de Fevereiro de 2023 On 23/01/2023 at 08:15, Marília Cerqueira disse: @yogisare tudo q vejo de yoga eu lembro de vc hahahah hahahaha maravilhosaaaaaaaaaa
Roseanny Alessandra Postado 8 de Fevereiro de 2023 Postado 8 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, Lucas Gabriel Lima Silva disse: Fernando, Esse é o link para a o grupo https://chat.whatsapp.com/DHmVbQWBAwH8A6HmALAYvn Eu entrei, mas não consigo escrever
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 8 de Fevereiro de 2023 Postado 8 de Fevereiro de 2023 5 horas atrás, Luciana Bernardino Pereira disse: Boa tarde, Fernando! Sou estrategista de conteúdo e tenho interesse em fechar uma parceria de trabalho com designer! Você pode me enviar o seu número de contato ou o seu insta para trocarmos uma ideia? Claro, vai ser um prazer! Te mandei no particular uma mensagem.
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 9 de Fevereiro de 2023 Postado 9 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Eu entrei, mas não consigo escrever Rose, Refiz o grupo. Te chamei por lá. Não sei o motivo de não conseguir manda msg.
Tiago Almeida Postado 9 de Fevereiro de 2023 Postado 9 de Fevereiro de 2023 17 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Eu desejo que as meninas possam a ajudar e caso queira uma collab ou live falando de direito digital e tecnologia, eu super topo Obrigado! 1
Roseanny Alessandra Postado 9 de Fevereiro de 2023 Postado 9 de Fevereiro de 2023 20 horas atrás, Lucas Gabriel Lima Silva disse: Rose, Refiz o grupo. Te chamei por lá. Não sei o motivo de não conseguir manda msg. Já interagindo
Miriane das Neves Machado #201 Postado 12 de Fevereiro de 2023 Postado 12 de Fevereiro de 2023 Olá Jéssica, comecei a te seguir, vamos conversar e criar essa parceria que será sucesso.
Marcos Resende Postado 13 de Fevereiro de 2023 Postado 13 de Fevereiro de 2023 Oi Mariana! Sou psicólogo e tenho muito interesse nesse tema.
lidia de campos zaclis Postado 15 de Fevereiro de 2023 Postado 15 de Fevereiro de 2023 Oie, sou consultora de sono infantil e poderíamos fazer algo sobre comidas que ajudam o sono, ou para fazer um lanchinho a noite.
Aline de Lacerda Rodrigues Postado 24 de Fevereiro de 2023 Postado 24 de Fevereiro de 2023 Bom dia beselhas, portaleiros e afins! Fiz minha primeira collab ontem, sou nutri e fiz com uma ginecologista e obstetra! Super amamos! Link pra quem quiser ver: https://www.instagram.com/p/CpBNx3EOlPY/ Quero instituir no meu cronograma agora toda quinta collab, pra a próxima semana já tenho uma dermatologista! E aqui com vocês beselhas busco: médicos, personais, culinária fitness, gastronomia e quem tiver interesse! Aguardo contatos! E super obrigada! 3
Renata Bastos Postado 27 de Fevereiro de 2023 Postado 27 de Fevereiro de 2023 On 24/02/2023 at 10:48, Aline de Lacerda Rodrigues disse: Bom dia beselhas, portaleiros e afins! Fiz minha primeira collab ontem, sou nutri e fiz com uma ginecologista e obstetra! Super amamos! Link pra quem quiser ver: https://www.instagram.com/p/CpBNx3EOlPY/ Quero instituir no meu cronograma agora toda quinta collab, pra a próxima semana já tenho uma dermatologista! E aqui com vocês beselhas busco: médicos, personais, culinária fitness, gastronomia e quem tiver interesse! Aguardo contatos! E super obrigada! Oi, Aline! Tudo bem? Parabéns, que massa!! Ficamos super felizes em ver vocês estão colocando a mão na massa! Arrasou demais!! Amei a iniciativa de divulgar aqui que procura parcerias!! 1
Pamela Cardoso Postado 28 de Fevereiro de 2023 Postado 28 de Fevereiro de 2023 Eu topo!! Sou de Caxias do Sul - RS
Mara Levada Postado 28 de Fevereiro de 2023 Postado 28 de Fevereiro de 2023 On 24/02/2023 at 10:48, Aline de Lacerda Rodrigues disse: Bom dia beselhas, portaleiros e afins! Fiz minha primeira collab ontem, sou nutri e fiz com uma ginecologista e obstetra! Super amamos! Link pra quem quiser ver: https://www.instagram.com/p/CpBNx3EOlPY/ Quero instituir no meu cronograma agora toda quinta collab, pra a próxima semana já tenho uma dermatologista! E aqui com vocês beselhas busco: médicos, personais, culinária fitness, gastronomia e quem tiver interesse! Aguardo contatos! E super obrigada! Que maravilha ver isso, amo pessoas com interesses em comum! 1
Marília Cerqueira Postado 28 de Fevereiro de 2023 Postado 28 de Fevereiro de 2023 On 24/02/2023 at 10:48, Aline de Lacerda Rodrigues disse: Bom dia beselhas, portaleiros e afins! Fiz minha primeira collab ontem, sou nutri e fiz com uma ginecologista e obstetra! Super amamos! Link pra quem quiser ver: https://www.instagram.com/p/CpBNx3EOlPY/ Quero instituir no meu cronograma agora toda quinta collab, pra a próxima semana já tenho uma dermatologista! E aqui com vocês beselhas busco: médicos, personais, culinária fitness, gastronomia e quem tiver interesse! Aguardo contatos! E super obrigada! Que máximo!! Parabéns, Aline! Espero que surjam muitos profissionais para mais collabs maravilhosas!
Recommended Posts