Roseanny Alessandra Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Tiago, boa tarde Conta mais do seu projeto, não sou de Portugal, mas estou super interessada. Segue o contato de duas gajas que vivem em Portugal @Silvia Arrochinho e @Marta Albuquerque meninas contato aqui. Espero ter ajudado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 10 horas atrás, Tiago Almeida disse: Olá! Alguma Beselha que more em Portugal para fazer futuras collab e trocar ideias? Sucesso! Obrigada, Rose. Ahahah nós ensinamos Português de Portugal e vcs Português do Brasil. Até agora minha expressão favorita é Um Xodó @Tiago Almeida já estamos em contacto pelo insta, vamos materializar o objetivo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Almeida Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 14 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Obrigada, Rose. Ahahah nós ensinamos Português de Portugal e vcs Português do Brasil. Até agora minha expressão favorita é Um Xodó @Tiago Almeida já estamos em contacto pelo insta, vamos materializar o objetivo. Vamos lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Almeida Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 21 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Tiago, boa tarde Conta mais do seu projeto, não sou de Portugal, mas estou super interessada. Segue o contato de duas gajas que vivem em Portugal @Silvia Arrochinho e @Marta Albuquerque meninas contato aqui. Espero ter ajudado Resumidamente... Fiz o Superpoder, turma 3, e nem terminei porque o projeto da minha mulher deu muito bem. Desde então compramos tudo o que o Paulo faz, portal ReelsSuperpoderoso... Entre 2020 e agora fui aprendendo e criando o desejo de mais. Agora estou FEC e pronto para atender mais pessoas. Obrigado pela ajuda e pelo interesse! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Bernardino Pereira Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 On 28/01/2023 at 15:40, Lucas Gabriel Lima Silva disse: Amei a ideia! Estou dentro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Bernardino Pereira Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 On 12/12/2022 at 13:32, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Sou Designer e atendo clientes em Portugal. Se precisar de um Designer pode contar comigo, vai ser um prazer. Boa tarde, Fernando! Sou estrategista de conteúdo e tenho interesse em fechar uma parceria de trabalho com designer! Você pode me enviar o seu número de contato ou o seu insta para trocarmos uma ideia? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 On 03/02/2023 at 18:15, Priscila de Fátima Borges Amaral Carvalho #6263 disse: Partiu! 37 991146393 Pri, Este é o link para acessar o grupo https://chat.whatsapp.com/DHmVbQWBAwH8A6HmALAYvn Vamos para cima!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 23 minutes ago, Luciana Bernardino Pereira disse: Lu, Esse é link para acessar o grupo https://chat.whatsapp.com/DHmVbQWBAwH8A6HmALAYvn Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 (edited) On 03/02/2023 at 21:09, Roseanny Alessandra disse: Lucas, talvez fosse mais interessante que quiser participar mandar o número para vc no reservado, assim podemos manter a garantia de segurança dos dados. O que acha? Rose, Esse é link para acessar o grupo https://chat.whatsapp.com/DHmVbQWBAwH8A6HmALAYvn Editado 8 de Fevereiro de 2023 por Lucas Gabriel Lima Silva Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 On 29/01/2023 at 14:47, Fernando Junior disse: Fala, Lucas!! Maneirissima a ideia, hein... Poderíamos fazer os dois, online e presencial. Sou do RJ. Fecho muito! Fernando, Esse é o link para a o grupo https://chat.whatsapp.com/DHmVbQWBAwH8A6HmALAYvn Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, Tiago Almeida disse: Resumidamente... Fiz o Superpoder, turma 3, e nem terminei porque o projeto da minha mulher deu muito bem. Desde então compramos tudo o que o Paulo faz, portal ReelsSuperpoderoso... Entre 2020 e agora fui aprendendo e criando o desejo de mais. Agora estou FEC e pronto para atender mais pessoas. Obrigado pela ajuda e pelo interesse! Eu desejo que as meninas possam a ajudar e caso queira uma collab ou live falando de direito digital e tecnologia, eu super topo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
yogisare Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 On 23/01/2023 at 08:15, Marília Cerqueira disse: @yogisare tudo q vejo de yoga eu lembro de vc hahahah hahahaha maravilhosaaaaaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, Lucas Gabriel Lima Silva disse: Fernando, Esse é o link para a o grupo https://chat.whatsapp.com/DHmVbQWBAwH8A6HmALAYvn Eu entrei, mas não consigo escrever Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 5 horas atrás, Luciana Bernardino Pereira disse: Boa tarde, Fernando! Sou estrategista de conteúdo e tenho interesse em fechar uma parceria de trabalho com designer! Você pode me enviar o seu número de contato ou o seu insta para trocarmos uma ideia? Claro, vai ser um prazer! Te mandei no particular uma mensagem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Eu entrei, mas não consigo escrever Rose, Refiz o grupo. Te chamei por lá. Não sei o motivo de não conseguir manda msg. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Almeida Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 17 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Eu desejo que as meninas possam a ajudar e caso queira uma collab ou live falando de direito digital e tecnologia, eu super topo Obrigado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 20 horas atrás, Lucas Gabriel Lima Silva disse: Rose, Refiz o grupo. Te chamei por lá. Não sei o motivo de não conseguir manda msg. Já interagindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Miriane das Neves Machado #201 Postado 12 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 Olá Jéssica, comecei a te seguir, vamos conversar e criar essa parceria que será sucesso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Resende Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 Oi Mariana! Sou psicólogo e tenho muito interesse nesse tema. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
lidia de campos zaclis Postado 15 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2023 Oie, sou consultora de sono infantil e poderíamos fazer algo sobre comidas que ajudam o sono, ou para fazer um lanchinho a noite. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Lacerda Rodrigues Postado 24 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2023 Bom dia beselhas, portaleiros e afins! Fiz minha primeira collab ontem, sou nutri e fiz com uma ginecologista e obstetra! Super amamos! Link pra quem quiser ver: https://www.instagram.com/p/CpBNx3EOlPY/ Quero instituir no meu cronograma agora toda quinta collab, pra a próxima semana já tenho uma dermatologista! E aqui com vocês beselhas busco: médicos, personais, culinária fitness, gastronomia e quem tiver interesse! Aguardo contatos! E super obrigada! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 27 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2023 On 24/02/2023 at 10:48, Aline de Lacerda Rodrigues disse: Bom dia beselhas, portaleiros e afins! Fiz minha primeira collab ontem, sou nutri e fiz com uma ginecologista e obstetra! Super amamos! Link pra quem quiser ver: https://www.instagram.com/p/CpBNx3EOlPY/ Quero instituir no meu cronograma agora toda quinta collab, pra a próxima semana já tenho uma dermatologista! E aqui com vocês beselhas busco: médicos, personais, culinária fitness, gastronomia e quem tiver interesse! Aguardo contatos! E super obrigada! Oi, Aline! Tudo bem? Parabéns, que massa!! Ficamos super felizes em ver vocês estão colocando a mão na massa! Arrasou demais!! Amei a iniciativa de divulgar aqui que procura parcerias!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pamela Cardoso Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 Eu topo!! Sou de Caxias do Sul - RS Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mara Levada Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 On 24/02/2023 at 10:48, Aline de Lacerda Rodrigues disse: Bom dia beselhas, portaleiros e afins! Fiz minha primeira collab ontem, sou nutri e fiz com uma ginecologista e obstetra! Super amamos! Link pra quem quiser ver: https://www.instagram.com/p/CpBNx3EOlPY/ Quero instituir no meu cronograma agora toda quinta collab, pra a próxima semana já tenho uma dermatologista! E aqui com vocês beselhas busco: médicos, personais, culinária fitness, gastronomia e quem tiver interesse! Aguardo contatos! E super obrigada! Que maravilha ver isso, amo pessoas com interesses em comum! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 On 24/02/2023 at 10:48, Aline de Lacerda Rodrigues disse: Bom dia beselhas, portaleiros e afins! Fiz minha primeira collab ontem, sou nutri e fiz com uma ginecologista e obstetra! Super amamos! Link pra quem quiser ver: https://www.instagram.com/p/CpBNx3EOlPY/ Quero instituir no meu cronograma agora toda quinta collab, pra a próxima semana já tenho uma dermatologista! E aqui com vocês beselhas busco: médicos, personais, culinária fitness, gastronomia e quem tiver interesse! Aguardo contatos! E super obrigada! Que máximo!! Parabéns, Aline! Espero que surjam muitos profissionais para mais collabs maravilhosas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts