Mariana Dal Piaz Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Olá! Estou procurando um profissional de saúde - preferencialmente na área de psicologia - para uma parceria de criação de conteúdo para blog sobre o tema burnout. A abordagem será construída no ponto de vista do burnout como uma doença do trabalho. Quem vem? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Oi, @Mariana Dal Piaz #41942 Faz uma busca na lupinha, vc vai encontrar mais gente desse nicho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 @Fernanda Scarparo Boeck olha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 @Andressa Maria Tonin @Marcela Miranda Egito olha, meninas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 @Gabriele Arps Bahr nunca fiz nenhuma live, confesso que tenho vergonha. Mas se quiser podemos conversar e fazer juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Já imaginou a junção de outras Bezelhas e suas mentes brilhantes pensando juntas em uma troca de extremo valor? Fala galera, Fiquei matutando aqui... Sabemos dos benefícios de estarmos cercados de pessoas com o mesmo nível, visão, jornada e objetivos que nós. A aquela máxima da "Mente Mestra" Podemos tirar um dia do mês, trimestre ou uma outra data a ser definida, para um encontro presencial ou online, e ter aquela troca maneira de milhões. Se conectar, fazer parcerias e muito mais. Pensei:" É, Por que não? Posso até fica encarregado de organizar o lugar para reunião da galera caso seja presencial. Sendo aqui em SP. O que acham dessa sugestão, família? Beijos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Eu topo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Negri Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Bom dia!!! Alguém que trabalhe com chocolates para o desafio da live??? Ou confeitaria que atenda Páscoa talvez Se quiser espiar um pouco @karinenegri 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 On 24/01/2023 at 17:29, Marília Cerqueira disse: @Andressa Maria Tonin @Marcela Miranda Egito olha, meninas Relooou Amei to dentro, só vi agora a marcação se ainda tiver afim de fazer meu insta @tonin.andressa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 23 horas atrás, Lucas Gabriel Lima Silva disse: Já imaginou a junção de outras Bezelhas e suas mentes brilhantes pensando juntas em uma troca de extremo valor? Fala galera, Fiquei matutando aqui... Sabemos dos benefícios de estarmos cercados de pessoas com o mesmo nível, visão, jornada e objetivos que nós. A aquela máxima da "Mente Mestra" Podemos tirar um dia do mês, trimestre ou uma outra data a ser definida, para um encontro presencial ou online, e ter aquela troca maneira de milhões. Se conectar, fazer parcerias e muito mais. Pensei:" É, Por que não? Posso até fica encarregado de organizar o lugar para reunião da galera caso seja presencial. Sendo aqui em SP. O que acham dessa sugestão, família? Beijos. Fala, Lucas!! Maneirissima a ideia, hein... Poderíamos fazer os dois, online e presencial. Sou do RJ. Fecho muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Show demais!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila de Fátima Borges Amaral Carvalho #6263 Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Olá beselhas e portaleiros! Já estou finalizando esse post e pensei que daria uma boa collab! Pessoal esotérico, de aromoterapia, chacras, heiki, meditação... o post é sobre yin yang e matemática e aí eu exemplifico diversos casos, como multiplicação e divisão. Se você animar, me chama! Vai ser um prazer! Meu insta ainda é pequeno, mas estou começando a fazer tráfego pago. É @priamaralprof Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila de Fátima Borges Amaral Carvalho #6263 Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Oi Renata! Tudo bem? Sou professora de Matemática e poderíamos fazer um carrossel colaborativo sobre a matemática de Leonardo da Vinci ou Torriceli... a capa poderia ser a imagem da MonaLisa com "nem só de pizza vive a Itália". Se achar legal me chama que podemos conversar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila de Fátima Borges Amaral Carvalho #6263 Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Oi Tatiana, tudo bem? Sou prof de Matemática e podemos fazer um post sobre as vantagens do financiamento. Então eu faria uma comparação com o que a pessoa pagaria de aluguel e o que ela paga de juros, além da comparação com o consórcio (que não tem juros mas tem correção pelo INPC). Além de tudo é um tema polêmico! Atrairia muitos cliques! Se quiser, me chama que podemos conversar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila de Fátima Borges Amaral Carvalho #6263 Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 oooi Karine! Sou de ramo muito diferente, o que acho que ficaria mais interessante: falar sobre proporções e porcentagens no chocolate e como isso afeta sabor e textura (e em qual receita usar cada um). Sou professora de Matemática, se quiser podemos fazer um carrossel juntas sobre o tema. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 On 29/01/2023 at 14:47, Fernando Junior disse: Fala, Lucas!! Maneirissima a ideia, hein... Poderíamos fazer os dois, online e presencial. Sou do RJ. Fecho muito! Saudades do meu Riooooo Aproveita demais essas praias ai irmão. Se for no Rio, eu vou facínho.!!! Teve uma adesão legal da galera. O que acha que podemos fazer para aumentar esse movimento, Fernando? Pra cima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 On 29/01/2023 at 15:09, Marília Cerqueira disse: Show demais!! Maaa, Sua influência terá muito peso para fazer essa ideia crescer Pode nos dar um empurrãozinho? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 On 28/01/2023 at 19:42, Roseanny Alessandra disse: Eu topo Rose, Você tem tbm é forte por aqui. O que acha que podemos fazer para crescer essa ideia aqui na comunidade? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 12 horas atrás, Lucas Gabriel Lima Silva disse: Rose, Você tem tbm é forte por aqui. O que acha que podemos fazer para crescer essa ideia aqui na comunidade? Primeiro poderiamos fazer um grupo de WhatsApp, ali podemos dividis sentimentos, dúvidas, reuniões e enconyros. Pq aqui a turma será ciclica a primeira turma está quase encerrando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila de Fátima Borges Amaral Carvalho #6263 Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Acho ótima a ideia! Sou nova aqui e acho q o What's App acaba trazendo mais conexão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 On 02/02/2023 at 10:13, Roseanny Alessandra disse: Primeiro poderiamos fazer um grupo de WhatsApp, ali podemos dividis sentimentos, dúvidas, reuniões e enconyros. Pq aqui a turma será ciclica a primeira turma está quase encerrando. Perfeito! Vamos puxar esse grupo? @Priscila de Fátima Borges Amaral Carvalho #6263 Deixe seu número aqui. Vamos fazer acontecer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Caroline Fischer Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Procuro alguém que tenha interesse em fazer uma collab para atrair mais pessoas para o perfil de ambos, poderia ser construtora, designer, colegas de profissão para falar das mesmas dores dos nosso clientes, quem tiver interesse só me chamar. @jcf.arquitetura Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila de Fátima Borges Amaral Carvalho #6263 Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Partiu! 37 991146393 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 Lucas, talvez fosse mais interessante que quiser participar mandar o número para vc no reservado, assim podemos manter a garantia de segurança dos dados. O que acha? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Almeida Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Olá! Alguma Beselha que more em Portugal para fazer futuras collab e trocar ideias? Sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts