Cezar Nascimento Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Estou trabalhando um perfil que fala sobre o universo das trilhas, no Instagram. Estou procurando outros perfis para collabs em lives e postagens colaborativas. Se tiver alguém do turismo, ecoturismo, esportes de aventura ou fabricantes/ lojas de equipamentos aí, se manifeste hehehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523 Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Oiii Cezar, sou do mesmo ramo e meu instagram é @denascimento_ Bora conversar melhor, adoraria ter mais contato com pessoas do mesmo ramo como você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valter Lipske Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Oi turma, como vcs estão? Estou buscando alguém que trabalhe com Cosméticos, artigos esportivos, produtos capilares ou algo para o público masculino. Tenho uma Barbearia e gostaria de fazer uma collab, caso interesse a alguém. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Miranda Braz #48125 Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 14:23, Cezar Nascimento disse: Estou trabalhando um perfil que fala sobre o universo das trilhas, no Instagram. Estou procurando outros perfis para collabs em lives e postagens colaborativas. Se tiver alguém do turismo, ecoturismo, esportes de aventura ou fabricantes/ lojas de equipamentos aí, se manifeste hehehe Oi Cesar! Procure pelo insta "Trilhas do Rio de Janeiro" e fale com o Marcos Rabello! Esse é das antigas nas trilhas, e das antigas nas redes sociais, desde os tempos de Orkut. Faz trilhas dentro e fora do Brasil. Talvez possa lhe ser útil! Abs e bons negócios! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 16:18, DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523 disse: Oiii Cezar, sou do mesmo ramo e meu instagram é @denascimento_ Bora conversar melhor, adoraria ter mais contato com pessoas do mesmo ramo como você. Te chamei no Insta Debora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 55 minutes ago, Marco Antonio Miranda Braz #48125 disse: Oi Cesar! Procure pelo insta "Trilhas do Rio de Janeiro" e fale com o Marcos Rabello! Esse é das antigas nas trilhas, e das antigas nas redes sociais, desde os tempos de Orkut. Faz trilhas dentro e fora do Brasil. Talvez possa lhe ser útil! Abs e bons negócios! Massa @Marco Antonio Miranda Braz #48125. Vou chamar sim. Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Oi Valter, como nem sempre todos os artigos tem um alcance de todo público, vale colocar no pesquisar palavras chaves com barbearia, cosmético, esporte e com certeza vai encontrar várias dezenas que pode fazer uma collab. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Oi Cesar, sugiro que no campo de pesquisa aqui da comunidade coloque Turismo ounecoturismo, tem muita gente da primeira turma que é de hotelaria e que pode contribuir. Nem sempre chega o post até essas pessoas. Desejo sucesso no seu projeto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 13 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Oi Cesar, sugiro que no campo de pesquisa aqui da comunidade coloque Turismo ou ecoturismo, tem muita gente da primeira turma que é de hotelaria e que pode contribuir. Nem sempre chega o post até essas pessoas. Desejo sucesso no seu projeto Obrigado @Roseanny Alessandra. Vou fazer isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 9 minutes ago, Cezar Nascimento disse: Obrigado @Roseanny Alessandra. Vou fazer isso Qualquer coisa, eu estou a disposição Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla Lima Jardim Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Gente, mas alguem aqui tem projetos ligados a imigrantes? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 44 minutes ago, Priscilla Lima Jardim disse: Gente, mas alguem aqui tem projetos ligados a imigrantes? Vou comentar pra seguir o tópico. Curto o tema Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabella Lopes Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 Oiii Ingrid já te adicionei lá no IG.!! Bora trocar figurinhas e voar!! Vou te chamar lá! Ah, adorei o seu IG, parabéens! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 Salve beselhas. Tem alguém morando na Florida aqui na comunidade? Manifestem-se, ó beselhas de além mar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giulia de Conto Affonso Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 Olá, pessoal! Estou buscando um estrategista de conteúdo que queira trabalhar em um projeto comigo (gestora de tráfego) em dois perfis: Um de consultoria jurídica para estrangeiros em Portugal; Um sobre medicina quântica. Precisamos de linha editorial e design de posts. Por favor, entrem em contato comigo se tiverem interesse. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 45 minutes ago, Giulia de Conto Affonso disse: Olá, pessoal! Estou buscando um estrategista de conteúdo que queira trabalhar em um projeto comigo (gestora de tráfego) em dois perfis: Um de consultoria jurídica para estrangeiros em Portugal; Um sobre medicina quântica. Precisamos de linha editorial e design de posts. Por favor, entrem em contato comigo se tiverem interesse. Boa noite. Tenho interesse. Como podemos marcar para conversar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giulia de Conto Affonso Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 Boa noite, Dayana! Tudo bem? Por favor, entre em contato comigo no meu whatsapp +351910764989, número de Portugal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 15 horas atrás, Giulia de Conto Affonso disse: Olá, pessoal! Estou buscando um estrategista de conteúdo que queira trabalhar em um projeto comigo (gestora de tráfego) em dois perfis: Um de consultoria jurídica para estrangeiros em Portugal; Um sobre medicina quântica. Precisamos de linha editorial e design de posts. Por favor, entrem em contato comigo se tiverem interesse. @Silvia Arrochinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 16 minutes ago, Victor Barros disse: @Silvia Arrochinho Uepaaa obrigada já contactei (= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 1 minute ago, Silvia Arrochinho disse: Uepaaa obrigada já contactei (= ihuuu, acho que a beselha é de Portugal tb! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Silva Sant'Annna Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 18 horas atrás, Giulia de Conto Affonso disse: Olá, pessoal! Estou buscando um estrategista de conteúdo que queira trabalhar em um projeto comigo (gestora de tráfego) em dois perfis: Um de consultoria jurídica para estrangeiros em Portugal; Um sobre medicina quântica. Precisamos de linha editorial e design de posts. Por favor, entrem em contato comigo se tiverem interesse. Opa, tenho interesse! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Bassanesi Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 Ola pessoa linda, estou procurando alguém para me ajudar inundar as famílias com educação financeira para os filhos. Meu conteúdo toca a ferida dos pais, no entando, preciso de ajuda para expandir. Você pode me ajudar resolver esse problema das famílias? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 Luciana, boa chamada! Eu me recordo de uma cliente que contratou exatamente esse trabalho para as filhas, e a meta das meninas era ir para a Disney, junto a isso me recordo que também tinha acampamento financeiro que ensinava até investir na bolsa e comprar criptomoeda, uma ótima percepção que pode sim ter uma aderência a mais classes sociais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 On 05/11/2022 at 16:31, Victor Barros disse: ihuuu, acho que a beselha é de Portugal tb! ou pelo menos deve trabalhar para cá xD mas não me respondeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 11 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: ou pelo menos deve trabalhar para cá xD mas não me respondeu poxa deve ter acontecido algo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts