Jump to content

⭐ Tópico oficial da Collab


Recommended Posts

On 18/07/2022 at 15:44, carolina prado saraiva disse:

Eu sou da área de confeitaria, trabalho com doces na medida certa, utilizo os recursos naturais para o desenvolvimento de menus sazonais (de acordo com a estação do ano). Meus doces são caseiros e o nicho que atendo é o de casamentos e ventos sociais.

Caso se interesse, te convido a conhecer a @docespradoca 

Oiie, sou chocolatier também gosto dos ingredientes mais naturais porém aqui nada é funcional rs. Sou do Rio de Janeiro estou iniciando nos eventos sociais. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2022 at 20:03, Afonso Pimenta Maranhão Faria disse:

Oi pessoal!

Minha esposa e eu temos um atelier de doces finos desde 2008 e ano passado criamos um insta sobre doces finos, focado em confeiteiras e confeiteiros que queiram trabalhar nessa área.

Se alguém desse nicho quiser fazer uma collab iriamos adorar. 

Oie, sou chocolatier, do rio de janeiro!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 13:06, Bia Henriques disse:

Quer fazer um post em colaboração? Encontrar um parceiro para uma live? Esse momento chegou! 

Use essa área para brilhar os olhos de outras beselhas e encontrar uma dupla para uma collab. Fiquem à vontade, a casa é de vocês. 

Encontre a Sandy do seu Junior, o arroz do seu feijão, o queijo da sua goiabada 😂 

 

1342ecb7c01a1c19cfc3d07954bc3831.gif

Formada em design de produto, empreendendo com chocolates finos ❤️ sou do Rio de Janeiro chocolatier, pessoas interessada em gastronomia, confeitaria, fotografia e tudo mais que envolve alimentos e desejos 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Pessoal!! Antes de ter a agencia eu trabalhei 15 anos como fotógrafa e como assistente de produção de foto.

Hoje eu tenho uma cliente do nicho de Decoração de Interiores, com produto high ticket, já participou de Exposições e Feiras, e gostaria de conseguir essa visibilidade pra ela também e revistas, tv, e etc.

 

Se alguém tiver alguma dica, contato, ou for produtor e se interessar me mande mensagem por favor.

Obrigada,

Gabi

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/09/2022 at 10:12, Roseanny Alessandra disse:

Mayra eu desejo sucesso. Caso precise de uma advogada, eu estou a disposição.

Respire fundo e não deixe o medo tomar conta de você, o primeiro passo você já deu, agora é acreditar, planejar e colocar em prática.

Parabéns pela coragem!

Muito obrigada pelos os conselhos,  estou precisando respirar fundo mesmo kkkkk

E  é ótimo saber que posso contar com você como advogada, caso eu precise 🙂

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/08/2022 at 00:46, Cezar Nascimento disse:

Que história fantástica @Mayra Oliveira!!! Parabéns pela coragem e por não desistir do seu plano.

Bom, pelas pessoas que comentaram a sua postagem, você estará bem amparada com parcerias estratégicas.

Eu sou fotógrafo e me formando estrategista de conteúdo. Não sou de Brasília, mas posso ser, só depende da potência do ar condicionado aí do escritório. HAHAHA

#MeChamaQueEuVou

hahahaha,  bacana demais! Vamos trocar umas ideias 🙂

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/08/2022 at 19:18, Mayra Oliveira disse:

383284259_WhatsAppImage2022-08-16at19_10_59.thumb.jpeg.6626581fdf70a14d54735ae92c8a6256.jpeg

 

Isso mesmo que você leu, eu resolvi abrir minha agência na cara e na coragem. Na verdade, a ideia de ter uma agência não surgiu de agora, é algo que quero desde a faculdade que cursei, Publicidade e Propaganda. Após a graduação fiz uma pós em marketing e comunicação digital.

Esse sonho inicialmente era meu e de mais dois colegas da faculdade, aliás a ideia da agência surgiu por causa de um trabalho acadêmico que tínhamos que simular uma agência de publicidade.

Nos formamos em 2016 e com o passar do tempo percebi que esse sonho passou a ser só meu, por um bom tempo a Asas Digital (nome da agência) foi uma “eugência” de fundo de quintal e que não sabia muito bem o que queria.

Engavetei essa ideia várias vezes e segui outros projetos, mas desde o início desse ano, retomei essa ideia e comecei a estruturar melhor ao mesmo tempo que comecei de forma mais intensa a buscar conhecimento e aplicar cada vez mais, usei muito meu ecommerce de meias divertidas como laboratório de experimentos. Eu sempre tive afinidade com criação de conteúdo, e decidi há algum tempo que minha agência será uma agência de estratégia de conteúdo.

Estou mergulhando de cabeça nas aulas e nos aprendizados por aqui, essa formação com certeza está sendo um divisor de águas para a minha história e a história da Asas Digital.

Pois bem, esse mês eu aluguei uma sala onde será o primeiro espaço mais profissional só da agência, antes era sempre divido com meu quarto kkkk 😍. O Espaço é esse aí da foto, e aos poucos ele vai tomando forma, estou muito empolgada e com aquele frio na barriga, mas tô indo na força e na coragem. 💪

Mas vamos ao que interessa, aliás ao que também interessa hahaha...

Hoje eu tenho apenas uma cliente fixa e estou traçando algumas estratégias para captação de mais clientes. Uma dessas estratégias é justamente isso que estou fazendo agora, contando a minha história para vocês para dizer que estou com vagas abertas, que é o seguinte:

Busco parcerias com pessoas de áreas complementares com a criação de conteúdo mesmo em si, como: fotógrafo, videomaker, gestor de tráfego e estrategista de conteúdo também. Para fotógrafo e videomaker é essencial que seja de Brasília, mas para os outros pode ser pessoas de qualquer lugar.

Então, se você tá muito afim, insanamente de construir algo muito foda e sair da média, com sangue nos olhos igual eu, te convido para bater um papo pra gente ver a possibilidade de formar parcerias.

E se você também atende sozinho ou sozinha e está com uma demanda de clientes que você não esteja conseguindo atender com excelência, eu também ofereço meu suporte e estou aberta para trabalharmos juntos.

Minha visão é que em uma relação de parcerias os dois lados devem ganhar e sair satisfeitos, caso contrário a parceria não faz sentido não é verdade? E é para isso que estou te convidando caso você tenha se identificado.

Meu convite é, bora voar juntos? 🐝

Beselha, maior admiração do mundo pela atitude! Já sinto o cheirinho de sucesso daqui! 

Boa sorte ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu faço criação de conteúdo há muitos anos para esse nicho. Gostaria de bater um papo com quem trabalha com espaço de vida saudável da Herbalife ou consome/consumiu. 
Se você tem uma opinião NEGATIVA sobre Herbalife, também queria saber seu ponto de vista, suas críticas. 

Agradeço muito a sua participação!

Link para compartilhar
Share on other sites

Já fui atrás de um EVS por CURIOSIDADE, acredita? Via todo mundo tomando o shake e achava lindo hahhaha

Senti que a gente lá tem uma necessidade de ser fidelizado, né? 
agora que vc falou, fui olhar o site e vi o catálogo! Não sabia que eles tinham tantos produtos! Pra mim se resumia muito a emagrecimento

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Já fui atrás de um EVS por CURIOSIDADE, acredita? Via todo mundo tomando o shake e achava lindo hahhaha

Senti que a gente lá tem uma necessidade de ser fidelizado, né? 
agora que vc falou, fui olhar o site e vi o catálogo! Não sabia que eles tinham tantos produtos! Pra mim se resumia muito a emagrecimento

Ahh legal, você chegou a visitar algum EVS? 
Você já viu alguma propaganda de alguém da sua cidade no instagram? O que mais te chamaria atenção? 
Eu pergunto isso, porque eu faço o conteúdo/posts justamente para atrair mais pessoas para visitar EVS dos meus clientes. 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

Eu faço criação de conteúdo há muitos anos para esse nicho. Gostaria de bater um papo com quem trabalha com espaço de vida saudável da Herbalife ou consome/consumiu. 
Se você tem uma opinião NEGATIVA sobre Herbalife, também queria saber seu ponto de vista, suas críticas. 

Agradeço muito a sua participação!

hahahahahah lembro na época que estourou e todo mundo levava como o salvador para o emagrecimento 🤣

falar pra você que eu nem sabia que existia ainda 🙃

Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

Ahh legal, você chegou a visitar algum EVS? 
Você já viu alguma propaganda de alguém da sua cidade no instagram? O que mais te chamaria atenção? 
Eu pergunto isso, porque eu faço o conteúdo/posts justamente para atrair mais pessoas para visitar EVS dos meus clientes. 

Visitei!

descobri que num prédio q eu frequento tinha um, e isso por conta de um panfleto na sala de espera do consultório!

e sim, sempre vejo propagandas e vou ser bem sincera: chega a ser chato. Pessoal mandando mensagem no privado, comentando em foto… sempre com o “venha conhecer” bem spam, sabe?

por isso essa minha impressão de que só tinha emagrecedores, inclusive!

acho que, pelo menos os que eu já vi, tinham uma produção de conteúdo muito interruptiva e muito de “avisos”.

pra mim, precisaria quebrar o conceito de Herbalife e emagrecimento!! Mostrar os outros produtos, conteúdos para a saúde em geral

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

Visitei!

descobri que num prédio q eu frequento tinha um, e isso por conta de um panfleto na sala de espera do consultório!

e sim, sempre vejo propagandas e vou ser bem sincera: chega a ser chato. Pessoal mandando mensagem no privado, comentando em foto… sempre com o “venha conhecer” bem spam, sabe?

por isso essa minha impressão de que só tinha emagrecedores, inclusive!

acho que, pelo menos os que eu já vi, tinham uma produção de conteúdo muito interruptiva e muito de “avisos”.

pra mim, precisaria quebrar o conceito de Herbalife e emagrecimento!! Mostrar os outros produtos, conteúdos para a saúde em geral

Ahhh que legal! Qual cidade?

Eu concordo 200% . A maioria do pessoal é meio "desesperado"  em vender, acaba rolando muito spam e propaganda chata mesmo!
Muitas vezes o cliente me pede isso mesmo, para eu fazer propagandas bem apelativas e chatas e SE RECUSAM em postar conteúdo. (Aí entra aquele trabalho de mostrar pra ele como é importante ter conteúdo, relacionamento etc). 

Vou te mostrar alguns posts que fiz , se puder me diz o que você acha (pode ser 100% sincera): 
https://www.instagram.com/p/CdboHjIp3AZ/

https://www.instagram.com/p/CbA_lFRJDuh/

https://www.instagram.com/p/Cf1-9HuJHS2/

https://www.instagram.com/p/Cfz15yTJx0a/

https://www.instagram.com/p/Cfm5d2AJU9u/

https://www.instagram.com/p/CfsPHGxt54i/

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

Ahhh que legal! Qual cidade?

Eu concordo 200% . A maioria do pessoal é meio "desesperado"  em vender, acaba rolando muito spam e propaganda chata mesmo!
Muitas vezes o cliente me pede isso mesmo, para eu fazer propagandas bem apelativas e chatas e SE RECUSAM em postar conteúdo. (Aí entra aquele trabalho de mostrar pra ele como é importante ter conteúdo, relacionamento etc). 

Vou te mostrar alguns posts que fiz , se puder me diz o que você acha (pode ser 100% sincera): 
https://www.instagram.com/p/CdboHjIp3AZ/

https://www.instagram.com/p/CbA_lFRJDuh/

https://www.instagram.com/p/Cf1-9HuJHS2/

https://www.instagram.com/p/Cfz15yTJx0a/

https://www.instagram.com/p/Cfm5d2AJU9u/

https://www.instagram.com/p/CfsPHGxt54i/

Salvador!

mas Feira de Santana, aqui na Bahia também, é a mesma coisa hahaha

e com toda sinceridade: PARABÉNS PELO TRABALHO! O único que eu faço ressalvas é o que tem muito texto nas imagens! São coisas que poderiam ser explicadas visualmente. Todo o resto eu gostei muito! Meus parabéns!

 

e, sim… tem que colocar a minhoquinha do conteúdo na cabeca do pessoal hahahaha

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

Salvador!

mas Feira de Santana, aqui na Bahia também, é a mesma coisa hahaha

e com toda sinceridade: PARABÉNS PELO TRABALHO! O único que eu faço ressalvas é o que tem muito texto nas imagens! São coisas que poderiam ser explicadas visualmente. Todo o resto eu gostei muito! Meus parabéns!

 

e, sim… tem que colocar a minhoquinha do conteúdo na cabeca do pessoal hahahaha

Muito obrigado pelo feedback! 🥰
Eu também acho! Odeio esse monte de texto, mas infelizmente eu acabo fazendo por uma demanda do cliente. 
Aquela balança em FAZER O CERTO e FAZER O QUE O CLIENTE QUER, sabe? 
Aos poucos os clientes vão entedendo mais essa questão de diminuir texto (ou deixar só para legenda) e focar num conteúdo de qualidade. 

Briagadao mesmo por ter visto e respondido aqui. 🙌

Link para compartilhar
Share on other sites

Ah, eu amei o post de saúde mental com jade picon e o de fibras! Demais!! Mandou muito muito bem 😍

Invista no nicho 😅 tem muita gente falando besteira ou espalhando conteúdo que não informa, você tá brilhando muito!!

Precisando, só chamar!

14 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

Muito obrigado pelo feedback! 🥰
Eu também acho! Odeio esse monte de texto, mas infelizmente eu acabo fazendo por uma demanda do cliente. 
Aquela balança em FAZER O CERTO e FAZER O QUE O CLIENTE QUER, sabe? 
Aos poucos os clientes vão entedendo mais essa questão de diminuir texto (ou deixar só para legenda) e focar num conteúdo de qualidade. 

Briagadao mesmo por ter visto e respondido aqui. 🙌

 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

Eu faço criação de conteúdo há muitos anos para esse nicho. Gostaria de bater um papo com quem trabalha com espaço de vida saudável da Herbalife ou consome/consumiu. 
Se você tem uma opinião NEGATIVA sobre Herbalife, também queria saber seu ponto de vista, suas críticas. 

Agradeço muito a sua participação!

Bom dia Fernando!!

Não sei se te ajuda, eu não consumo Herbalife, mas sim Forever, são concorrentes eu acho.

Eu sou consumidora a anos da pasta de dente de babosa  e desodorante da Forever, minha dentista acredita que eu tenha uma deficiência de cálcio, por isso sempre tive muitos problemas com cáries e sensibilidade.Desde que comecei usar a pasta da Forever nunca mais tive nada, a sensibilidade era o que mais me incomodava.

E o desodorante tbm acho que é de babosa, sempre tinha alergias, desde que comecei usar, não mais.

A Forever tbm tem várias críticas, muitas pessoas acham que é só "marketing",mas mesmo o custo sendo mais alto, pra mim funciona e não troco por nada.

Acredito que os produtos naturais tem sim seus benefícios, mas as vezes demoram um pouquinho para o organismo acostumar e normalmente as pessoas não aguardam esse tempo e acreditam que o produto não é bom.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...