Jump to content

Recommended Posts

Postado
On 19/07/2022 at 16:44, Monique Lopes disse:

Na pista para quem quiser abordar ou perpassar temas sobre alimentação saudável- produção de alimentos saudáveis, sustentabilidade, desenvolvimento sustentável , ESG, ou algo parecido.

Também a disposição para quem ainda tem poucos seguidores e quer destravar para fazer lives, a proposta é nos ajudar

Oi Monique! Essa aí é a minha praia! Te chamei no pv

Postado
1 minute ago, Lorena Gonçalves Rodrigues disse:

opaa!!:))

Você já trabalha na área, já tem clientes? Eu sou novata bebê, aprendendo a engatinhar, mas bem dedicada! eu iria amar poder aplicar os conhecimentos de estratégia  em um perfil além do meu... 

Postado
On 03/08/2022 at 16:01, Gabriela de Oliveira #16429 disse:

Boa tarde galera! Sou a Gabi, e ajudo mulheres a emagrecerem do G ao P, eu sou coache, terapeuta, trabalho com hipnose e sou estudante de nutrição!

Estou há 18 meses no Instagram, e tenho 4.200 seguidoras, 90% mulheres, eu gostaria de um parceiro ou parceira de collab, de preferencia personais, nutricionista que trabalhe com intestino, diabetes ou algo específico, quem trabalhe com autoestima ou um público feminino, e que faça sentido essa parceria !

OIiiii.... sou Educadora Física! Trabalho com Treino Funcional, em casa, peso do corpo e corrida!! Super a disposição pra parcerias, collabs, projetos juntas!! 
Weeeeeeeeeeee

Postado
1 hour ago, Giuliana Giacomo disse:

Fala galera! 

Procuro design de criação para o Instagram e outros materiais. Atendo alguns clientes e preciso para eles também. 

PS: não quero esses layouts de Canva. 

Valeu! 

Oláa

Trabalho com design pra rede social, da uma olhadinha no meu porfolio.

https://www.behance.net/gallery/148703961/Portfolio-de-Design-Breno-Barcelos

Meu whats é (41) 99725-8616

• Me ajudou! 1
Postado
1 hour ago, Cinara Jabour disse:

Ei pessoal, tudo bem?

Busco gestor de tráfego para fazermos collab juntos.

Meu insta @cijabour

vamos? 🙂

Olá, Cinara! Tudo bom? Esse tópico de "Tá precisando de ajuda?" é exclusivo para a equipe responder, o que significa que só nós vemos, ta bom?

Caso queira algo com a comunidade sugiro o "To contratando" ou "Off topic", ta bom? 

Boa busca! 

Postado

383284259_WhatsAppImage2022-08-16at19_10_59.thumb.jpeg.6626581fdf70a14d54735ae92c8a6256.jpeg

Isso mesmo que você leu, eu resolvi abrir minha agência na cara e na coragem. Na verdade, a ideia de ter uma agência não surgiu de agora, é algo que quero desde a faculdade que cursei, Publicidade e Propaganda. Após a graduação fiz uma pós em marketing e comunicação digital.

Esse sonho inicialmente era meu e de mais dois colegas da faculdade, aliás a ideia da agência surgiu por causa de um trabalho acadêmico que tínhamos que simular uma agência de publicidade.

Nos formamos em 2016 e com o passar do tempo percebi que esse sonho passou a ser só meu, por um bom tempo a Asas Digital (nome da agência) foi uma “eugência” de fundo de quintal e que não sabia muito bem o que queria.

Engavetei essa ideia várias vezes e segui outros projetos, mas desde o início desse ano, retomei essa ideia e comecei a estruturar melhor ao mesmo tempo que comecei de forma mais intensa a buscar conhecimento e aplicar cada vez mais, usei muito meu ecommerce de meias divertidas como laboratório de experimentos. Eu sempre tive afinidade com criação de conteúdo, e decidi há algum tempo que minha agência será uma agência de estratégia de conteúdo.

Estou mergulhando de cabeça nas aulas e nos aprendizados por aqui, essa formação com certeza está sendo um divisor de águas para a minha história e a história da Asas Digital.

Pois bem, esse mês eu aluguei uma sala onde será o primeiro espaço mais profissional só da agência, antes era sempre divido com meu quarto kkkk 😍. O Espaço é esse aí da foto, e aos poucos ele vai tomando forma, estou muito empolgada e com aquele frio na barriga, mas tô indo na força e na coragem. 💪

Mas vamos ao que interessa, aliás ao que também interessa hahaha...

Hoje eu tenho apenas uma cliente fixa e estou traçando algumas estratégias para captação de mais clientes. Uma dessas estratégias é justamente isso que estou fazendo agora, contando a minha história para vocês para dizer que estou com vagas abertas, que é o seguinte:

Busco parcerias com pessoas de áreas complementares com a criação de conteúdo mesmo em si, como: fotógrafo, videomaker, gestor de tráfego e estrategista de conteúdo também. Para fotógrafo e videomaker é essencial que seja de Brasília, mas para os outros pode ser pessoas de qualquer lugar.

Então, se você tá muito afim, insanamente de construir algo muito foda e sair da média, com sangue nos olhos igual eu, te convido para bater um papo pra gente ver a possibilidade de formar parcerias.

E se você também atende sozinho ou sozinha e está com uma demanda de clientes que você não esteja conseguindo atender com excelência, eu também ofereço meu suporte e estou aberta para trabalharmos juntos.

Minha visão é que em uma relação de parcerias os dois lados devem ganhar e sair satisfeitos, caso contrário a parceria não faz sentido não é verdade? E é para isso que estou te convidando caso você tenha se identificado.

Meu convite é, bora voar juntos? 🐝

• Curti 7
  • Me ajudou! 1
Postado
5 minutes ago, Mayra Oliveira disse:

383284259_WhatsAppImage2022-08-16at19_10_59.thumb.jpeg.6626581fdf70a14d54735ae92c8a6256.jpeg

Isso mesmo que você leu, eu resolvi abrir minha agência na cara e na coragem. Na verdade, a ideia de ter uma agência não surgiu de agora, é algo que quero desde a faculdade que cursei, Publicidade e Propaganda. Após a graduação fiz uma pós em marketing e comunicação digital.

Esse sonho inicialmente era meu e de mais dois colegas da faculdade, aliás a ideia da agência surgiu por causa de um trabalho acadêmico que tínhamos que simular uma agência de publicidade.

Nos formamos em 2016 e com o passar do tempo percebi que esse sonho passou a ser só meu, por um bom tempo a Asas Digital (nome da agência) foi uma “eugência” de fundo de quintal e que não sabia muito bem o que queria.

Engavetei essa ideia várias vezes e segui outros projetos, mas desde o início desse ano, retomei essa ideia e comecei a estruturar melhor ao mesmo tempo que comecei de forma mais intensa a buscar conhecimento e aplicar cada vez mais, usei muito meu ecommerce de meias divertidas como laboratório de experimentos. Eu sempre tive afinidade com criação de conteúdo, e decidi há algum tempo que minha agência será uma agência de estratégia de conteúdo.

Estou mergulhando de cabeça nas aulas e nos aprendizados por aqui, essa formação com certeza está sendo um divisor de águas para a minha história e a história da Asas Digital.

Pois bem, esse mês eu aluguei uma sala onde será o primeiro espaço mais profissional só da agência, antes era sempre divido com meu quarto kkkk 😍. O Espaço é esse aí da foto, e aos poucos ele vai tomando forma, estou muito empolgada e com aquele frio na barriga, mas tô indo na força e na coragem. 💪

Hoje eu tenho apenas uma cliente fixa e estou traçando algumas estratégias para captação de mais clientes. Uma dessas estratégias é justamente isso que estou fazendo agora, contando a minha história para vocês para dizer que estou com vagas abertas, que é o seguinte:

Busco parcerias com pessoas de áreas complementares com a criação de conteúdo mesmo em si, como: fotógrafo, videomaker, gestor de tráfego e estrategista de conteúdo também. Para fotógrafo e videomaker é essencial que seja de Brasília, mas para os outros pode ser pessoas de qualquer lugar.

Então, se você tá muito afim, insanamente de construir algo muito foda e sair da média, com sangue nos olhos igual eu, te convido para bater um papo pra gente ver a possibilidade de formar parcerias.

E se você também atende sozinho ou sozinha e está com uma demanda de clientes que você não esteja conseguindo atender com excelência, eu também ofereço meu suporte e estou aberta para trabalharmos juntos.

Minha visão é que em uma relação de parcerias os dois lados devem ganhar e sair satisfeitos, caso contrário a parceria não faz sentido não é verdade? E é para isso que estou te convidando caso você tenha se identificado.

Parceria com estrategista? é bora! Vamos conversar! 

• Curti 1
Postado
7 minutes ago, Mayra Oliveira disse:

Que conquista mais linda! Parabéns e muito sucesso beselha com sangue nos olhos. Se quiser, estou aberta a conversar, contribuir, aprender e voar junto.

Postado

Alguém trabalha no nicho de EMAGRECIMENTO ? Seja na criação de conteúdo/copy/design/social media ...

Vamos trocar ideias do que tem funcionado , onde pegar inspirações etc? 

Eu procuro ver as principais dores/pesquisas no Google e assuntos em alta. 

Muita gente busca MILAGRES RÁPIDOS, mas nem sempre é bom você oferecer isso... Concorda? 

Mas ao mesmo tempo, se trouxer soluções de longo prazo, pode não impactar tanto e flopar legal. 

Vamos bater um papo sobre isso? 

Emagrecimento.thumb.jpeg.623e72076e5bee70528a72ce04da3f43.jpeg

• Curti 3
Postado

Todo mundo quer um bom milagre, e nem precisa ser barato, na verdade as vezes parece que quanto mais caro e difícil,mais chama atenção. 

Também não curto essas estratégias que de fato tendem a  enganar o consumidor. Este tipo de anúncio da "descoberta do milagre " digamos assim pode até vender, mas não fideliza.

Postado
3 horas atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

Alguém trabalha no nicho de EMAGRECIMENTO ? Seja na criação de conteúdo/copy/design/social media ...

Vamos trocar ideias do que tem funcionado , onde pegar inspirações etc? 

Eu procuro ver as principais dores/pesquisas no Google e assuntos em alta. 

Muita gente busca MILAGRES RÁPIDOS, mas nem sempre é bom você oferecer isso... Concorda? 

Mas ao mesmo tempo, se trouxer soluções de longo prazo, pode não impactar tanto e flopar legal. 

Vamos bater um papo sobre isso? 

Emagrecimento.thumb.jpeg.623e72076e5bee70528a72ce04da3f43.jpeg

adoreiii. estou de olho em uma clínica de estética aqui para prospectar. já estou pensando em que viés vou usar, espero em breve poder contribuir com  vc e receber contribuição também. rsrs

Postado
57 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse:

adoreiii. estou de olho em uma clínica de estética aqui para prospectar. já estou pensando em que viés vou usar, espero em breve poder contribuir com  vc e receber contribuição também. rsrs

Claro!! Vamos nos conectar. 
Eu trabalho há muitos anos nesse nicho.... vai ser um prazer bater um papo. Pode me chamar qualquer hora que quiser!

• Criar novo...