Pri Andrade Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Para mim, aparece sem conteúdo qdo clico no seu link https://www.tiktok.com/@pri.andrade.rp?_t=8UaZHFb587h&_r=1 só aparece 5 seguidores Estava marcado como privado . Agora deve dar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danieli Seidel Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 10:41, Pri Andrade disse: Olá pessoal bom dia, compartilho com vcs o resultado do meu primeiro post no tik tok! Eu tenho 4 seguidores lá. Gente nenhuma, ZERO visualização hehehe! O Tik Tok nem pra dar um incentivo num primeiro post ? Pelo visto não rsss. Oi Pri, também iniciei um cliente lá esses últimos dias. estava super fraco mas tivemos 540 views depois do terceiro dia sem seguidores. é aos poucos. O que não vale é desistir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Eu vou ver Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Andrade e Oliveira Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 31 minutes ago, Pri Andrade disse: Estava marcado como privado . Agora deve dar! E eu que desisti do meu TikTok lançado ano passado, daí depois da aula fui lá ver… viralizou um vídeo e me deu um puta insight do formato de conteúdo a fazer por lá… muito iniciantes, né? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela DAndrea Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 uma vez me disseram q era impossível ter 0 views no tiktok pq o algoritmo dele sempre iria te sugerir a outras pessoas.. mas eu tive alguns q deram 0 e ai achei q minha conta tava sei la o shadow ban do tik Tok.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Para mim, aparece sem conteúdo qdo clico no seu link https://www.tiktok.com/@pri.andrade.rp?_t=8UaZHFb587h&_r=1 só aparece 5 seguidores Eu gostei do conteúdo. Não exija tanto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 De boas galera, tó com muita vontade de compartilhar uma live sobre branding primal, ja fizemos uma sobre icones com @Eric Bauer e foi legal de mais, gosto muito desse tópico e tenho muuuuuito para compartilhar, deixe nos comentarios se @ pra te contatar o me encontre no @creativo.alternativo, bora falar do mundo das marcas de comunidades fortes! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Fabiana Andrade e Oliveira disse: E eu que desisti do meu TikTok lançado ano passado, daí depois da aula fui lá ver… viralizou um vídeo e me deu um puta insight do formato de conteúdo a fazer por lá… muito iniciantes, né? Opa!!! Que bacana ! Tb tive insights na aula e resolvi me aventurar por lá tb. hehehe. Me manda o teu Tik Tok ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 59 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu gostei do conteúdo. Não exija tanto Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 minute ago, Pri Andrade disse: Obrigada Vc tem visao e seu conteúdo é agregador lembre sempre disso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Gabriela DAndrea disse: uma vez me disseram q era impossível ter 0 views no tiktok pq o algoritmo dele sempre iria te sugerir a outras pessoas.. mas eu tive alguns q deram 0 e ai achei q minha conta tava sei la o shadow ban do tik Tok.. Então, eu estava em modo privado. Eu não sei mexer ainda , . Eu nem sabia que existia modo privado lá. Vamos ver agora e volto pra comentar depois! E foi bem o que eu imaginava sobre sugestão... mas quando tive zero achei que 0 seria uma numero impossivel hehehe. Só resolvi a questão quando a Rose disse que não conseguia ver meu link! Enfim, erros de produção 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Vc tem visao e seu conteúdo é agregador lembre sempre disso Então, quando eu vi a aula do Paulo eu pensei em fazer tik tok tipo tutorial mesmo, aproveitando o gancho do Reels e até carrosséis do Feed, e são dicas que eu posso produzir no dia a dia mesmo. To primeiro acertando a fala pra depois ensaiar os videos no futuro. Eu nunca fiz conteúdo pra mim. Então tá sendo bem desafiador. Tipo começando do zero no meu proprio perfil ... com o tempo vamos desenvolvendo. obrigada pelo feedback! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 minute ago, Pri Andrade disse: Então, quando eu vi a aula do Paulo eu pensei em fazer tik tok tipo tutorial mesmo, aproveitando o gancho do Reels e até carrosséis do Feed, e são dicas que eu posso produzir no dia a dia mesmo. To primeiro acertando a fala pra depois ensaiar os videos no futuro. Eu nunca fiz conteúdo pra mim. Então tá sendo bem desafiador. Tipo começando do zero no meu proprio perfil ... com o tempo vamos desenvolvendo. obrigada pelo feedback! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 5 horas atrás, Pri Andrade disse: Olá Douglas ! Eu acabei caindo nesse mundo pq peguei um cliente no ramo de alimentação. Está entre as melhores lancherias da cidade. Estou desenvolvendo o trabalho por lá ha quase 1 ano. E atendo um segundo cliente restaurante. Mas por buscar muita referencia pesquisei muito sobre o assunto. Se quiser trocar uma ideia, atualmente em um deles estou acima da média. Só no ultimo mes 900 clientes só em trafego 100% organico. qual seu perfil? Oi, Pri! Tudo bem? Que bacana! Meu perfil é @marketingdochef Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Douglas Bastter disse: Oi, Pri! Tudo bem? Que bacana! Meu perfil é @marketingdochef OI Douglas, vc é ótimo! Rindo litros por aqui... já estou seguindo por lá! Parabéns ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamires Zunarelli Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 15:20, Cleo Lamouroux disse: Oi querida, td bem? cleo.lamouroux O meu é @Cleo Lamouroux vou seguir bjos lindona 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamires Zunarelli Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 09:22, Juliana Leite Peixoto disse: Bom dia! Tenho loja física também. De roupa feminina. @jluxe.loja bj que legal, amo roupas, no meu fiz até provador pra minha irmã ontem no pessoal,vou te seguir beijão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamires Zunarelli Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 bora criar colabs pessoal, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 19 minutes ago, Tamires Zunarelli disse: bora criar colabs pessoal, boraaaaaa pra cimaaaa beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 17 horas atrás, Santiago Noli disse: De boas galera, tó com muita vontade de compartilhar uma live sobre branding primal, ja fizemos uma sobre icones com @Eric Bauer e foi legal de mais, gosto muito desse tópico e tenho muuuuuito para compartilhar, deixe nos comentarios se @ pra te contatar o me encontre no @creativo.alternativo, bora falar do mundo das marcas de comunidades fortes! Já tratei de te seguir pra acompanhar essa lives ai! Sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 obrigado bro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thaissa Monielle P M Agapito Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 20:31, Santiago Noli disse: De boas galera, tó com muita vontade de compartilhar uma live sobre branding primal, ja fizemos uma sobre icones com @Eric Bauer e foi legal de mais, gosto muito desse tópico e tenho muuuuuito para compartilhar, deixe nos comentarios se @ pra te contatar o me encontre no @creativo.alternativo, bora falar do mundo das marcas de comunidades fortes! Olá Santiago, tudo bem?? To começando meu insta, também quero surfar na onda do branding e do encantamento... Bora marcar uma live??? Já to te seguindo no insta @thaissamonielle Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thaissa Monielle P M Agapito Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 29/07/2022 at 10:22, Tamires Zunarelli disse: pessoal gosto de analisar alguns perfils, estratégias que usam, pra eu ter algumas idéias, tenho 2 lojas físicas, deixem o insta de vocês aqui pra eu seguir Ola Tamires, estou começando agora no branding e encantamento ! Tenho cliente de loja de roupas, que está crescendo bastante!! Segue meu IG @thaissamonielle Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thaissa Monielle P M Agapito Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 10:22, Thais Vilas Boas disse: Partiu fazer uma collab coletiva gurizada de CWB? Estou a dez anos, trabalhando para posicionar empresas no digital. É um trabalho bem complicado, principalmente quando o assunto é MARCA! De uns tempos pra cá comecei a pensar de forma diferente: Pq eu gasto tanta energia fazendo dinheiro para os outros? Pq eu não gasto esta energia comigo? Passo tanto tempo ensinando pessoas a trabalhar, como fazer, o pq fazer, pq testar, convertendo descrentes... Acho que muitos de vocês irão se identificar com essa minha fala, né? Eu me pus a pensar e para ser bem honesta esse é um tema polêmico. Além do mais, a vida dá umas rasteiras e pessoas que você confia te decepcionam. Então você acaba jogando todo mundo dentro de um balaio e se fechando: “Ninguém vai crescer às minhas custas!” De fato, temos que ter muito cuidado com tudo o que tem por aí. Mas uma verdade que aprendi é que não existe a menor possibilidade de crescer sozinha. Nem Jesus anunciou o reino sozinho – e olha que Ele podia. Mas, parafraseando Newton: “Só podemos ver mais longe se sentarmos em ombros de gigantes”. Por mais que tenhamos autoconfiança, também temos que ter humildade que é preciso aprender. E nada melhor que aprender com quem já está ali trilhando o caminho que você quer trilhar. Que tal tomar um café comigo? A ideia do café é ótima, mas nos conhecermos será melhor ainda! Vamos criar conexões, entender o que cada um faz, onde cada um está em sua jornada, trocar muitas ideias e quem sabe, até fazermos bons negócios! Se somos microempresários e, portanto, trabalhamos sozinhos ou temos poucos sócios, é hora de buscarmos por uma comunidade que tenha afinidades com os mesmos valores e crenças. Vamos criar a nossa comunidade "Beselhas de CWB" e reunir gente bonita, elegante e sincera... da melhor qualidade, gente cheia de boas ideias e experiências, com mentes inovadoras, capaz de transformar sonhos em grandes conquistas! E aí, você topa? Unir forças é a chave para o crescimento! Mais parcerias, mais ideias e mais pessoas. Se você é de Curitiba, e acredita que o digital é a melhor opção - Vamos montar um grupo no whatsapp, para marcar nosso encontro. - Me adiciona 41-99788-0595 E aí, topa tomar um café comigo? IG - @tatavilasboas_ PS: @Paulo Cuenca obrigada por essa comunidade e por tudo de maravilhoso que ela está nos proporcionando. A experiência está sendo incrível. Olá Thais, quase xará... Não sou de Curitiba, mas podemos marcar um cafe virtual, o que achas??? Tá ai meu IG @thaissamonielle Bjo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thaissa Monielle P M Agapito Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 16:53, Karine Cardoso Silveira Melo #16258 disse: Procuro pessoas que desejam fazer collab. Meu tema principal de trabalho é: ENSINAR AS PESSOAS A ACUMULAREM E VIAJAREM UTILIZANDO MILHAS. Meu editorial inclui assuntos relacionados a viagens, família, bem estar, rotina de trabalho, estresse, saúde mental e corporal, maternidade, empreendedorismo. Caso eu não veja sua resposta aqui rápido, entre em contato pelo insta que fico conectada o tempo todo lá. @milhas.vip Abraços, Karine Melo Olá Karine, tudo bem? Sou fisioterapeuta e trabalho atualmente com branding e encantamento para profissionais da saúde. Que nunca conseguem sair de ferias!! Que tal combinarmos uma collab? @thaissamonielle Bjão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts