Douglas - Tom Educação Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 3 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: Toppp. Qual seu @ pra seguir. Tenho alguns clientes em potencial aqui nessa área Opá, bora trocar uma ideia. @tomeducacao https://www.instagram.com/tomeducacao/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas - Tom Educação Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 5 horas atrás, Valeria Francabandiera disse: Douglas, adorei as crianças dando seus depoimentos, isso é genial Obrigado ! Eu vou investir nesse tipo de divulgação agora na volta as aulas tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Cardoso Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 08:33, Thaissa Monielle P M Agapito disse: Oi Suellen, tudo bem? Ainda tem vaga nessas lives? Quero!!! Oieeeee! Bora, claro , me chama no insta para combinarmos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo de Almeida Souto #11042 Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Busco collab que atua na área da beleza, pode ser maquiagem, roupa, moda, modelo ou qualquer coisa que busque melhorar a autoestima das pessoas. Tenho uma marca de roupa @Boutiquechronic e o nosso site é esse https://chronic-boutique.myshopify.com Bora marcar uma call? Assim podemos ver se somos alinhados e se será possível nos ajudarmos mutualmente. Aguardo seu contacto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Castro Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Opa, Santiago! Eu topo demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Bortolon Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Olá, já estou seguindo você la no insta. Não trabalho nessa área mas moro na Argentina e tenho uma filha de 4 anos que fala português e espanhol e agora queremos que comece ingles porque meus irmãos moram nos EUA e Europa. Posso contar minha experiencia. Bjos meu inta é @julianabortolon.mkt Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anelle Cristina Siqueira Queiroz Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Gente, eu tô em Moema até fim de agosto. Aqui é Zona o quê? Quero demais esse rolê! haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 3 minutes ago, Anelle Cristina Siqueira Queiroz disse: Gente, eu tô em Moema até fim de agosto. Aqui é Zona o quê? Quero demais esse rolê! haha Zona sul, 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 18 horas atrás, Rode Anselmo de Lima Silva disse: kkkkkkkkkkkk mas a gente avisa antes e você faz a pequena viagem kkkkkkkk É uma viajem mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 19:39, Rode Anselmo de Lima Silva disse: Obaaaaa Nina então vamos marcar para quando você estiver por aqui. Quando virá? Eu só não consigo dia 27 e 28 pois tenho evento de empreendedorismo... Vamos marca,vai flopar o post não...rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 3 horas atrás, Rodrigo de Almeida Souto #11042 disse: Busco collab que atua na área da beleza, pode ser maquiagem, roupa, moda, modelo ou qualquer coisa que busque melhorar a autoestima das pessoas. Tenho uma marca de roupa @Boutiquechronic e o nosso site é esse https://chronic-boutique.myshopify.com Bora marcar uma call? Assim podemos ver se somos alinhados e se será possível nos ajudarmos mutualmente. Aguardo seu contacto Rodrigo eu tenho o perfil de venda de produtos da área da beleza, rejuvenescimento e saúde. https://www.instagram.com/maisquecolageno/ É um perfil novo, fique a vontade para dar uma olhada e me chamar se quiser fazer a Collab. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 de boa Larissa! minha conta é @creativo.alternativo si quizer passar por lá a dar uma olhada e a gente pode convinar pra fazer uma collab o alguma parceria bora criar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamires Zunarelli Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 estou tentando acompanhar aqui a comunidade, not tinha quebrado, e quando vejo todo mundo voando já, tentando acompanhar aqui rsrsrsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamires Zunarelli Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 pessoal gosto de analisar alguns perfils, estratégias que usam, pra eu ter algumas idéias, tenho 2 lojas físicas, deixem o insta de vocês aqui pra eu seguir 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daiany Fukuda Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 28/07/2022 at 04:21, Bruna Pires Capelli disse: Acho incrível quem sabe Libras, lindo mesmo. Sempre tive curiosidade de aprender. Conto os sinais que sei em uma mão. Palmas pra Vc! E na educação é tão essencial. Tanto a inclusividade como o bilinguismo deveriam ter as Libras como projeto base. Atuo em uma ONG (CORE - Comunidade Reinventando a Educação @reinventando_a_educacao) e a escolha da formação foi em parte para dedicar mais atenção aos projetos da ONG. Bora cocriar juntas! PS. Vc sabe que tem Uma baita oportunidade com vários experta (além de estrategista) de traduzir para libras todo esse conteúdo de digital,não? Muito obrigada. Como qualquer coisa nova exige esforço aprender, mas é muito gratificante e entre os idiomas eu acredito ser um dos mais fáceis rsrs Apesar de ter estrutura gramatical, entonação e cadência, a libras não possui versão escrita estruturada (existe a SW, mas ainda está em processo de desenvolvimento, e é pouquíssimo usada) e muitos sinais são descritivos o que ajuda na memorização. Por isso digo que todo mundo poderia aprender pelo menos o básico, e acredito que deveria estar na grade curricular da educação. Mas infelizmente a libras não tem o glamour de um idioma estrangeiro então ainda é muito desvalorizado. Ps. Já pensei nisso mais a maioria dos experts não pensam nesse mercado. Talvez não tenham consciência ainda do universo surdo. Aquele que investir nisso com certeza terá um diferencial é tanto. Bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 To na mesma Tamires.... uma semana sem entrar na comunidade e ja nem sei por onde começar...kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Eu tento entrar todo dia, mas mesmo assim não acompanho, muitas vezes faço post, mas sem muito resultado. Ainda aprendendo e tentando absorver o máximo que puder e fazer contato é claro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 14:06, Lisley Nagakura disse: Oi meninas! Muito prazer, eu não sou do nicho de moda mas meu expert fala sobre Live Shop para marcas, vocês já fazem ou fizeram alguma vez? Estou fazendo estudos e pesquisas aqui e queria saber a opinião de pessoas que trabalham com moda feminina. Podem compartilhar a experiência de vocês? Oi Lisley, tudo bem? Sou a Ana Cristina e comecei recentemente uma loja online de roupas femininas plus size. Estou louca para fazer uma live shop, mas não sei nada a respeito e morro de medo de dar tudo errado na hora. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 18:21, Lorena Borges disse: Ois gentes! Não trabalho mais nesse nicho, mas ja trabalhei por muitos e muitos anos! Fiquei devendo umas referências pra Juliana e pra Bruna e vou aproveitar pra postar aqui, que todo mundo já aproveita! https://instagram.com/gabimqueiroz - trabalha com mkt há anos e tem muitos clientes da área de moda https://instagram.com/larissafernandesconsultoria consultora de moda, posta várias coisas muito legais https://instagram.com/rafaelafurlanetto diretora criativa da Vicenza, marca de calçados. Há alguns anos ela resolveu ser a “cara” da empresa, junto com sua irmã (quase certeza que é irmã, mas posso estar falando bobagem! Kkkk! Pode ser prima) e a marca só melhorou e cresceu https://instagram.com/manieoficial ja trabalhei para a dona. Manie começou como loja física, depois virou confecção. O bacana é que a Andreza, uma das donas, divide muito com a gente as questões, desafios e tudo o mais de ser uma pequena empreendedora Depois volto com mais perfis, espero que gostem! Obrigada pelas dicas, já segui todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 16:24, Cibele #12846 disse: Sou consultora de moda e estilo, coloração pessoal e tenho uma boutique online pra plus size, mulheres maduras e transgêneros.... tô dentro!!!! Oi Cibele, tudo bem? comecei recentemente uma loja online de roupas femininas plus size! Depois vamos trocar algumas figurinhas. @oiamodaplus é o instagram da minha marca. Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 de boa Rafa! levo 7 anos como designer grafico especializado em identidade visual, mas nao foi até conhecer o branding primal que eu compreendi como fazer uma marca respirar, Falo de criatividade e conteudo em @creativo.alternativo bora falar do que a gente sabe! sou de uruguay mas falo reto o portugues (ainda sem ter o keyboard na língua) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Augusto Feitoza Santos Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Nossa objetivo é atrair novos ''futuros clientes''. Como fazemos isso? Com vídeos que chamem atenção. Da uma olhada em nosso perfil @seliga_midia .. Vamos compartilhar conhecimento... Quem aqui trabalha com criação de Reels criativos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MARIANA COELHO SILVA DE CAMARGO Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Olá Sophia. Um pouco mais adiante, ainda estou estruturando meu negócio e meu instagram, tenho muito interesse na collab. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Alguém no nicho de emagrecimento? Marketing multinível? Herbalife? Eu faço criativos/posts para esse mercado há muitos anos. To procurando pessoas que queriam bater um papo e trocar ideias sobre o ideias de design e copy de sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Leandro Leoncio Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Vou seguir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts