Jump to content

Recommended Posts

• The tópico was unpinned
Postado
  On 21/07/2022 at 14:54, Micaela Fregona Silva disse:

Oieeee, cheguei tarde, mas cheguei rs

Gostei do tópico, desenhei por muito tempo. Tenho um perfil, que no momento tá meio paradinho. É o @thesenhista . Mas eu amo ilustrar. 
Qual que é o seu insta? @Julia Alonso

Expand  

Oi Micaela, td bem? Meu insta é o @storeartbook! Amei, seus desenhos! Na minha loja temos skechbooks, cardernos com e sem pauta e muitos outros acessórios de papelaria!

Postado
  On 18/07/2022 at 02:28, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse:

Meu instagram é voltado para viagens, dicas de viagens e lugares, principalmente em Explorar e Mostrar o que a maioria não sabe que tem, fugir do óbvio. Além do tradicional, é claro. 

Expand  

As duas ultimas viagens que fizemos foram nota mil. Uma um cruzeiro na patagonia, com direito as Ilhas Falklands e Cap Hors.  A outro Foi  pelas Escandinavia e findou na Russia ( apenas San Petesburg e Moscow).. Foi perfeito. 
Amamos viajar.. 

A pandemia interrompeu essa aventura.. e a desvalorização do real tbm. 

Vou te seguir no teu ig

Postado

Buscando alguém para agregar!

Adoro falar com quem é do mesmo nicho, faz muita diferença, sempre rola uma conversa cheia de insigths e possibilidades... 

Me coloco a disposição para quem for dessa áreas e para quem não é mas adora falar sobre moda, tendencias e alto conhecimento.🤩 

Eee se você ficou interessada, vou deixar aqui meu @gabriellarodrigues.mkt 
Não sou expert, sou estrategista de conteúdo que trabalha com uma consultora de imagem e uma empresa de consultoria em liderança! (as áreas que eu mais gosto, além do mkt claro)

Já vou avisando para não criar expectativas no meu perfil, lá é meu refugio, gosto de postar o que me sinto a vontade apenas.
Vou começar a implementar a formação do Paulo lá .. Então se quiser acompanhar fique a vontade para iniciar essa jornada comigo, será um prazer te receber lá!

Postado
  On 21/07/2022 at 15:36, Nereida Lessa disse:

As duas ultimas viagens que fizemos foram nota mil. Uma um cruzeiro na patagonia, com direito as Ilhas Falklands e Cap Hors.  A outro Foi  pelas Escandinavia e findou na Russia ( apenas San Petesburg e Moscow).. Foi perfeito. 
Amamos viajar.. 

A pandemia interrompeu essa aventura.. e a desvalorização do real tbm. 

Vou te seguir no teu ig

Expand  

Que massa Nereida!!! Gostei dos destinos 👏🏼👏🏼
Eu ainda não tenho muita bagagem internacional, só viajei para os EUA, mas pretendo mudar muito essa realidade nesses próximos 2 anos.

Meu @ é: @itala.machado 
Vai ser muito bem vinda 🐝🐝

Postado

🐝 Beselhas irmãs, sou Viviane e trabalho ensinando mulheres e estruturarem seus negócios digitais com base em seus talentos e vocação.

É o que mais creio que pode fazer um negócio funcionar no longo prazo e encaixar na vida como um todo da empreendedora.

Tenho Consultoria, Coaching e Mentoria para ajudar essas Mulheres a fazerem sua transição de carreira para o empreenderem no digital

Se fizer sentido para o seu negócio, vou amar te conhecer melhor e marcarmos a nossa Collab! 

Postado
  On 18/07/2022 at 14:46, Suellen Cardoso disse:

Vou iniciar um mês de lives em meu perfil, com pessoas que já empreende dentro do digital e quer falar sobre isso, o quão é importante estar dentro desse mundo. 

Topa ?
Meu instagram é @ellensmedia

Expand  

Olá Suellen, super topo, amei seu perfil e proposta. Meu insta é @euvivianefeijo

bjs!!!

Postado

Estou com o look de ir, mana!

Sou bióloga, maquiadora, produtora de moda, diretora criativa e nesse momento me aventuro em estratégia de criação de conteúdo de marca. Podemos fazer uma live sobre a liberdade de ser quem você é, ou sobre como explorar seus talentos, mulheres multitalentos, enfim, muitas temáticas a partir de temas que podem fazer parte da realidade de muitas de nós. Acredito muito na versatilidade e pluralidade de toda mulher, então seria lindo construir essa história com você!

meu instagram @desireedeverdade

WhatsApp Image 2022-07-21 at 17.06.25.jpeg

Postado

Sou consultora de imagem e estilo e personal organizer. Defensora de uma vida descomplicada e funcional, em que a nosso armário deve nos servir e não nós a ele. Por uma moda como forma de expressão e não uma vilã. Também amo cultura pop e cultura asiática, e comecei a falar disso agora relacionando à minha área, o que é visto como diferente dentro de um mercado engessado.

Gosto de pensar fora da caixa, então podemos fazer umas collabs com diferentes nichos 💜

Postado
  On 19/07/2022 at 23:33, Pedro Victor Fotógrafo disse:

Que legal Gabriel. Meu primeiro contato com uma câmera fotográfica foi na época dos filme fotográficos ainda, é muito bom ver como as coisas evoluem. O que eu puder ajudar para você consiga crescer nessa área, conta comigo. Esse é o meu insta @fotografiapedrovictor. Fica a vontade por lá irmão, qualquer coisa só chamar.

Expand  

vou te seguir : ) 

Postado
  On 21/07/2022 at 14:54, Micaela Fregona Silva disse:

Oieeee, cheguei tarde, mas cheguei rs

Gostei do tópico, desenhei por muito tempo. Tenho um perfil, que no momento tá meio paradinho. É o @thesenhista . Mas eu amo ilustrar. 
Qual que é o seu insta? @Julia Alonso

Expand  

On 20/07/2022 at 20:19, Lucas Aranha disse:

Fala, Julia!

Sou cronista e poeta, tô escrevendo um livro no momento, houve um tempo em que eu postava no meu insta alguns parágrafos especiais das histórias, mas não continuei a postar e ficou um trabalho mais apenas de criação do que de colocar a público, ainda.

Vamos conversar, acho que podem surgir ideias boas!

Expand  

On 20/07/2022 at 08:04, Lica Liroca disse:

Ola Julia Alonso, 
Eu trabalho com artesanato. Mais especificamente com costura, patchwork e quilting (desenhos artisticos feitos em costura que dá o acolchoado em peças), caso tenha interesse de uma collab, só chamar! 
@licaliricapatchwork

Expand  

On 19/07/2022 at 05:56, Alysson Galdino disse:

Pô, até faço uns desenhos.

Mas estou meio enferrujado pois dei uma parada há algum tempo. Mas de repente a gente desenvolve algum ideia.

Caso vc precise dar uma olhada, pode encontrar um projeto que eu tinha no Instagram. O @ é @jardimsecre7o.

Valeuuuuu

Expand  

On 17/07/2022 at 20:55, Julia Alonso disse:

Quero saber quem desenha, pinta, faz bullet journal, escreve... etc

Gostaria de fazer collabs criativas com vc! Comenta aqui e vamos começar! 🐝💜

Expand  

On 17/07/2022 at 22:12, Ticiana Calipe disse:

bora! 

Expand  

Que legal conhecer os artistas aqui da comunidade!

Super topo collab com vocês. Sou Ceramista e arteterapeuta, quem quiser manda msg!

@terapiadebarro

Postado

Ola Gabriella, td bem? Sou consultora de imagem e adoraria trocarmos ideias. Além da consultoria, atuo na minha região como colunista de moda de um jornal (impresso e digital) e como perfil influenciador. Meu instagram @fran.galvao 

Postado
  On 21/07/2022 at 17:52, PALOMA GEREMIA NIEVINSKI disse:

Eae Douglas! Já te adicionei lá no Instagram, meu perfil é o @paloma_bem_bom_biscoitos. Me conta, os teus alunos são de aulas de gastronomia ou na área do marketing mesmo?

Expand  

Opa! Tudo bem, Paloma!

Então, eu trabalho com marketing gastronômico apenas. Sei e adora cozinhar, mas só para a família e os chegados! hahahahahah

Prazer em te ver por lá. Vou te procurar.

Bjs

Postado
  On 17/07/2022 at 20:46, Douglas Bastter disse:

Quero amizade sincera e verdadeira com gastroempreendedores! 😍 Pode ser de qualquer segmento!

Eu trabalho com marketing gastronômico e seria um prazer poder bater uma bola em alguma collab com a galera desse mercado!

Expand  

Oi Douglas... eu trabalho com cultivo e venda de cogumelos.. e venda de pescados. Meu Instagram é o @cogumelossafira.

Além disso, tenho um outro perfil que eu falo sobre Cerveja, Café e Queijo... @cervejacafeequeijo...

• Criar novo...