IAN DOS SANTOS NOGUEIRA MANOEL MARIA Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 A paz beselhas! Sou Ian Maria (@ianmariaa), Personal Trainer, moro no Rio e atua na região da Barra e Recreio. Quem quiser falar sobre treinamento, saúde, vida saudável, comportamento estou a disposição! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Bernardino Pereira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hour ago, Douglas Bastter disse: Boa Lu! Vamos nos conectar! Qual é o teu Instagram? O meu é @marketingdochef 1 hour ago, Douglas Bastter disse: Boa Lu! Vamos nos conectar! Qual é o teu Instagram? O meu é @marketingdochef Meu insta é o @fitgli_! Já fui dar uma olhadinha no seu e ameiiii os conteúdos Engraçados demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Grando Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hora atrás, Manuela Piñeiro disse: Oiiii... o meu é de viagens também (estou recomeçando, na verdade). Eu moro na Espanha. Meu insta é @voyageur.mag - me manda DM por lá, quero muito conhecer o seu trabalho Podíamos já juntar com a @Camila Grando Oba, tô te seguindo! bora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bia Rocha Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Não sou a da área do Audiovisual, mas era meu sonho passar no curso de Audiovisual da USP! kkk Era concorridíssimo (não sei como está hoje) porque na época era um curso novo. E como eu ainda pretendo formar uma equipe com gente do Audiovisual e Design, já quero saber de onde são! Vai que consigo formar uma equipe só de beselhos mais pra frente? Eu ia amar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavia Mota Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 39 minutes ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Peixes e frutos do mar servem ??? https://www.instagram.com/carneiro_pescados/ Bom dia! Tudo bem? Humm, acredito que acaba fugindo um pouco do tema, mas de qualquer forma, obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tayne Paiva Pereira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Olá galera, td bem ... Faz 4 meses que diz literalmente Adeus a CLT para empreender Assim que me desliguei de 11 anos de CLT entrei em uma produtora de vídeo para aprender mais sobre foto e vídeo, mas não deu certo, fiquei lá por 1 mês e meio. Hoje estou na busca de alavancar meu perfil e gerar conteúdo de valor para ajudar pessoas e meus clientes no digital... Ainda sou um bebê nessa área. Sou muito tímida e quero destravar a timidez Desejo muito criar uma comunidade assim como o Paulo Vamos juntos Weee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Bernardino Pereira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 (edited) E aí beselha saudável! Tenho uma confeitaria saudável e a minha ideia é de fazer lives, pois assim nós conseguimos aumentar a nossa autoridade e agregar ainda mais valor aos nossos produtos e/ou serviços! Nutricionistas, médicos, personal trainers e galera que acha que se encaixa na minha ideia, bora juntar nossas colméias??? É só me responder aqui que a gente começa a voar juntos!!!! PS: É claro que eu vou te mimar né kkkkkkk Em troca do seu conhecimento, você e seus pacientes/alunos ganham cupom de desconto para se deliciarem de forma saudável com a Fitgli (minha confeitaria saudável )! Editado 18 de Julho de 2022 por Luciana Bernardino Pereira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Tendolini de Almeida Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 38 minutes ago, Aninha Koetz disse: Oieeee... Vc faz preparatório para cursos q exigem TAF depois? Se sim, sou educadora física e é um desespero o q chega de gente q passou na teoria querendo milagre pra passar no TAF pq não se preparam com tempo sim, preparatório em matemática para concursos em geral incluindo os que exigem TAF depois, eu sei como é , eles fazem a escrita e esquecem essa, na verdade o preparatório é do meu esposo eu só cuido das redes sociais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Cardoso Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Vou iniciar um mês de lives em meu perfil, com pessoas que já empreende dentro do digital e quer falar sobre isso, o quão é importante estar dentro desse mundo. Topa ? Meu instagram é @ellensmedia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Bem vinda Tayne! Desejo todo sucesso, aqui na comunidade é a hora de perder a timidez Pode contar comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tayne Paiva Pereira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Tamo junto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Naara Silva Nascimento Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 18 horas atrás, evilyn braga disse: Wow amei.... ontem mesmo esta me perguntando sobre livros de marketing importantes.. você recomenda algum ? Tenho váaaarios kkk dos mais práticos aos mais conceituais, olha só: práticos: StoryBrand, Great Leads, As Armas da persuasão Conceituais: Marketing 4.0, Neuromarketing, Roube como um artista, Confissões de um publicitário Eu achei esses os melhores pra começar a entender sobre consumo propaganda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Naara Silva Nascimento Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 18 horas atrás, evilyn braga disse: Wow amei.... ontem mesmo esta me perguntando sobre livros de marketing importantes.. você recomenda algum ? Tenho váaaarios kkk dos mais práticos aos mais conceituais, olha só: práticos: StoryBrand, Great Leads, As Armas da persuasão Conceituais: Marketing 4.0, Neuromarketing, Roube como um artista, Confissões de um publicitário Eu achei esses os melhores pra começar a entender sobre consumo propaganda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tayne Paiva Pereira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Tamo junto @OTAVIO COSTA GARCIA Deixei 11 anos de CLT, ainda não modifiquei meu perfil... mas bora @taynepereira deixa seu @ tbm Wee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Virginia Vieira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi, gente! Eu e meu esposo entramos na formação com o objetivo inicial de elaborar estratégias de conteúdo para o escritório de advocacia: @renatodiasaguiar.adv Ele cuida do atendimento ao cliente, já que é o advogado, e eu cuido da parte digital (do design das postagens e agora da estratégia). Sinto ainda dificuldade em vender um serviço, especialmente nessa área da advocacia. Sempre acreditei que vender um produto físico ou um infoproduto fosse mais fácil, o famoso "toma lá, dá cá". Mas estou aqui, pronta para quebrar essas crenças, aprender a fazer conteúdo e converter seguidores em clientes. Além disso, meu outro desafio é estar trabalhando com alguém que não gosta muito de gravar vídeo. Vamos que vamos, aprender a fazer acontecer. Conto com vcs! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliane Figueredo Mesquita Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 19 horas atrás, evilyn braga disse: Max & Ani, tudo bem com vocês? Eu sou uma amante da alimentação saudável. Na minha infância eu não fui introduzida a esse estilo, mas a vida me levou a buscar isso.. E sei o quão difícil é mudar o paladar e quão agressor ao nosso corpo isto é... Acredito que podemos bater um papo sobre esse autoconhecimento de alimentação nos adultos para a educação infantil. O que acha ? Estamos no mesmo time! Sou apaixonada por cozinha saudável e falo disso no meu Insta! Podemos conversar mais, qual o seu @? O meu é @julianefmesquita Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliane Figueredo Mesquita Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 16 horas atrás, Roberta Oliveira Caires disse: evilyn braga Olá Evilyn, sou adepta a alimentação saudável e qualidade de vida. Sou nutricionista e esteticista, embora meu foco aqui seja migrar para o digital (quero dominar o digital para todos, todas áreas) podemos trocar figurinhas em alimentação. Nutrir é vida!! Oi Roberta! Adorei, tb falo de alimentação saudável, eu não sou nutri mas sim cozinheira, e sou focada nisso, falo bastante lá no meu Insta, qual o seu @? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 (edited) 22 minutes ago, Marília Tendolini de Almeida disse: sim, preparatório em matemática para concursos em geral incluindo os que exigem TAF depois, eu sei como é , eles fazem a escrita e esquecem essa, na verdade o preparatório é do meu esposo eu só cuido das redes sociais Se achar interessante pro perfil falarmos sobre a importância de pensar na prova física, só chamar! Editado 18 de Julho de 2022 por Aninha Koetz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliane Figueredo Mesquita Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Eu falo sobre cozinha saudável no meu perfil do Instagram quem se interessar pelo assunto e quiser conversar me manda um direct! Assim podemos trocar ideias! @julianefmesquita Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Manuela Piñeiro Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hora atrás, Camila Grando disse: Oba, tô te seguindo! bora Já vou pensar algum post. Talvez alguma diferença de cultura entre os 3 países… o que acham? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
evilyn braga Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hour ago, Juliane Figueredo Mesquita disse: Oi Roberta! Adorei, tb falo de alimentação saudável, eu não sou nutri mas sim cozinheira, e sou focada nisso, falo bastante lá no meu Insta, qual o seu @? AMOOO! eu também não sou nutri e acredito que o papel da cozinheira é muito importante numa alimentação nova.. porque se ficar gostoso fica fácil a introdução; Sou !=@evilynbbjj me segue lá e te chamo por lá também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
evilyn braga Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 5 horas atrás, Laura Jane Silva de Azevedo Melo disse: Sou instrutora de Yoga - quem for da área e quiser fazer uma colab - é só falar! Ai meu sonho é fazer Yoga! Qual teu insta ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aluizio Garcia Pereira Junior Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Fala pessoal, quem tiver interesse em somar valores, trocar ideias, fazer lives, seria bem legal. Estou disponível para trocar ideias e novos projetos! Instagram @aluiziogarcia WhatsApp: (48) 99977-1004 Sou de Florianópolis Bora que juntos somos mais fortes 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Tendolini de Almeida Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 É importante sim,vamos conversar sobre isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Po Aluizio, vi teu perfil e achei MT legal cara, eu tô literalmente engatinhando nesse mercado, mas já tô seguindo, vou acompanhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts