Jump to content

Recommended Posts

Postado
1 hour ago, Douglas Bastter disse:

Boa Lu! Vamos nos conectar! Qual é o teu Instagram? O meu é @marketingdochef

1 hour ago, Douglas Bastter disse:

Boa Lu! Vamos nos conectar! Qual é o teu Instagram? O meu é @marketingdochef

Meu insta é o @fitgli_! Já fui dar uma olhadinha no seu e ameiiii os conteúdos😂 Engraçados demais!

Postado
1 hora atrás, Manuela Piñeiro disse:

Oiiii... o meu é de viagens também (estou recomeçando, na verdade). Eu moro na Espanha. Meu insta é @voyageur.mag - me manda DM por lá, quero  muito conhecer o seu trabalho ❤️ 

Podíamos já juntar com a @Camila Grando 🙂 

Oba, tô te seguindo! bora 😉 ❤️

Postado

Não sou a da área do Audiovisual, mas era meu sonho passar no curso de Audiovisual da USP! kkk Era concorridíssimo (não sei como está hoje) porque na época era um curso novo. E como eu ainda pretendo formar uma equipe com gente do Audiovisual e Design, já quero saber de onde são!

Vai que consigo formar uma equipe só de beselhos mais pra frente? Eu ia amar! 

Postado

Olá galera, td bem ... 

Faz 4 meses que diz literalmente Adeus a CLT para empreender

Assim que me desliguei de 11 anos de CLT entrei em uma produtora de vídeo para aprender mais sobre foto e vídeo, mas não deu certo, fiquei lá por 1 mês e meio. 

Hoje estou na busca de alavancar meu perfil e gerar conteúdo de valor para ajudar pessoas  e meus clientes no digital... 

Ainda sou um bebê nessa área.

Sou muito tímida e quero destravar a timidez

Desejo muito criar uma comunidade assim como o Paulo 

Vamos juntos

Weee 🐝

• Curti 1
Postado (edited)

E aí beselha saudável! Tenho uma confeitaria saudável e a minha ideia é de fazer lives, pois assim nós conseguimos aumentar a nossa autoridade e agregar ainda mais valor aos nossos produtos e/ou serviços! 

Nutricionistas, médicos, personal trainers e galera que acha que se encaixa na minha ideia, bora juntar nossas colméias??? É só me responder aqui que a gente começa a voar juntos!!!!

PS: É claro que eu vou te mimar né kkkkkkk Em troca do seu conhecimento, você e seus pacientes/alunos ganham  cupom de desconto para se deliciarem de forma saudável com a Fitgli (minha confeitaria saudável 🥰)! 

Editado por Luciana Bernardino Pereira
  • Curti 1
Postado
38 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Oieeee... Vc faz preparatório para cursos q exigem TAF depois? Se sim, sou educadora física e é um desespero o q chega de gente q passou na teoria querendo milagre pra passar no TAF pq não se preparam com tempo 😜🙈

sim, preparatório em matemática para concursos em geral incluindo os que exigem TAF depois, eu sei como é , eles fazem a escrita e esquecem essa, na verdade o preparatório é do meu esposo eu só cuido das redes sociais🙈

Postado
18 horas atrás, evilyn braga disse:

Wow amei.... ontem mesmo esta me perguntando sobre livros de marketing importantes.. você recomenda algum ?

Tenho váaaarios kkk dos mais práticos aos mais conceituais, olha só:

práticos: StoryBrand, Great Leads, As Armas da persuasão

Conceituais: Marketing 4.0, Neuromarketing, Roube como um artista, Confissões de um publicitário

Eu achei esses os melhores pra começar a entender sobre consumo propaganda.

• Me ajudou! 1
Postado
18 horas atrás, evilyn braga disse:

Wow amei.... ontem mesmo esta me perguntando sobre livros de marketing importantes.. você recomenda algum ?

Tenho váaaarios kkk dos mais práticos aos mais conceituais, olha só:

práticos: StoryBrand, Great Leads, As Armas da persuasão

Conceituais: Marketing 4.0, Neuromarketing, Roube como um artista, Confissões de um publicitário

Eu achei esses os melhores pra começar a entender sobre consumo propaganda.

Postado

Oi, gente! Eu e meu esposo entramos na formação com o objetivo inicial de elaborar estratégias de conteúdo para o escritório de advocacia: @renatodiasaguiar.adv

Ele cuida do atendimento ao cliente, já que é o advogado, e eu cuido da parte digital (do design das postagens e agora da estratégia).

Sinto ainda dificuldade em vender um serviço, especialmente nessa área da advocacia. Sempre acreditei que vender um produto físico ou um infoproduto fosse mais fácil, o famoso "toma lá, dá cá". Mas estou aqui, pronta para quebrar essas crenças, aprender a fazer conteúdo e converter seguidores em clientes.

Além disso, meu outro desafio é estar trabalhando com alguém que não gosta muito de gravar vídeo.

Vamos que vamos, aprender a fazer acontecer.

Conto com vcs! 

• Curti 1
Postado
19 horas atrás, evilyn braga disse:

Max & Ani, tudo bem com vocês?

Eu sou uma amante da alimentação saudável.

Na minha infância eu não fui introduzida a esse estilo, mas a vida me levou a buscar isso.. E sei o quão difícil é mudar o paladar e quão agressor ao nosso corpo isto é... Acredito que podemos bater um papo sobre esse autoconhecimento de alimentação nos adultos para a educação infantil.

O que acha ?

Estamos no mesmo time! Sou apaixonada por cozinha saudável e falo disso no meu Insta! Podemos conversar mais, qual o seu @? O meu é @julianefmesquita

Postado
16 horas atrás, Roberta Oliveira Caires disse:

evilyn braga

Olá Evilyn, sou adepta a alimentação saudável e qualidade de vida. Sou nutricionista e esteticista, embora meu foco aqui seja migrar para o digital (quero dominar o digital para todos, todas áreas) podemos trocar figurinhas em alimentação. 

Nutrir é vida!!

Oi Roberta! Adorei, tb falo de alimentação saudável, eu não sou nutri mas sim cozinheira, e sou focada nisso, falo bastante lá no meu Insta, qual o seu @?

Postado (edited)
22 minutes ago, Marília Tendolini de Almeida disse:

sim, preparatório em matemática para concursos em geral incluindo os que exigem TAF depois, eu sei como é , eles fazem a escrita e esquecem essa, na verdade o preparatório é do meu esposo eu só cuido das redes sociais🙈

Se achar interessante pro perfil falarmos sobre a importância de pensar na prova física, só chamar! 😍

Editado por Aninha Koetz
Postado
1 hour ago, Juliane Figueredo Mesquita disse:

Oi Roberta! Adorei, tb falo de alimentação saudável, eu não sou nutri mas sim cozinheira, e sou focada nisso, falo bastante lá no meu Insta, qual o seu @?

AMOOO! eu também não sou nutri e acredito que o papel da cozinheira é muito importante numa alimentação nova.. porque se ficar gostoso fica fácil a introdução;

Sou !=@evilynbbjj  me segue lá e te chamo por lá também 😘

Postado
5 horas atrás, Laura Jane Silva de Azevedo Melo disse:

Sou instrutora de Yoga - quem for da área e quiser fazer uma colab - é só falar!

Ai meu sonho é fazer Yoga! Qual teu insta ?

• Curti 1
  • Criar novo...