GABRIELA PAIVA Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Acabei de criar meu post Picah Polêmico em formato de carrossel (ainda não postei) e descobri que, definitivamente, não sou polêmica. E eu ainda achava que era fácil ser polêmico nas redes. Boa noite, até o próximo perrengue construtivo de missões beselhas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Silva Souza Correia Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Oi, Gabriela! Te entendo perfeitamente. Também estou com dificuldades pra conseguir ser polêmico! Confesso que esse post está me fazendo quebrar a cabeça. Seguimos! Um abraço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
GABRIELA PAIVA Postado 6 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 31 minutes ago, Breno Silva Souza Correia disse: Oi, Gabriela! Te entendo perfeitamente. Também estou com dificuldades pra conseguir ser polêmico! Confesso que esse post está me fazendo quebrar a cabeça. Seguimos! Um abraço. Eu nunca demorei taaaaanto pra fazer um post! E nem achei que ficou tão polêmico, o meu ficou mais informativo. Mas vamos ver no que dá. O importante é testar e se aprimorar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 12 horas atrás, GABRIELA PAIVA disse: Acabei de criar meu post Picah Polêmico em formato de carrossel (ainda não postei) e descobri que, definitivamente, não sou polêmica. E eu ainda achava que era fácil ser polêmico nas redes. Boa noite, até o próximo perrengue construtivo de missões beselhas. cadêeeeeeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Silva Caires Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 On 06/09/2023 at 00:13, GABRIELA PAIVA disse: Acabei de criar meu post Picah Polêmico em formato de carrossel (ainda não postei) e descobri que, definitivamente, não sou polêmica. E eu ainda achava que era fácil ser polêmico nas redes. Boa noite, até o próximo perrengue construtivo de missões beselhas. Fiquei curiosa para ver sua polêmica não polêmica... rsrsrsrs... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayra Yane Pereira Nascimento Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Entendo demais! kkkk Mas estou curiosa para saber qual foi o post. Manda o link heheh Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Pedroza Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Fiquei curioso para ver o post também! Divide com a gente haha! Acredito que para conseguir atingir o nível "polêmico" depende muito de quem foi a audiência do post, como são seus seguidores etc. Também penso que gerar a polêmica depende muito da narrativa, do storytelling. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 @GABRIELA PAIVAColoque seu post aqui para que a gente possa te ajudar a ser mais polêmica... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts