Karina schumann soares Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Galera, meu marido é corretor e nossa cidade vem. Uma cultura onde essa profissão mal era regulamentada. Um pessoal da antiga fazendo um serviço bem "meia boca". Só colocar a placa de VENDE-SE e esperar um comprador sabe? Meu marido vem tentando trazer uma cara nova pra esse ramo, tendo como referência grandes nomes nacionais como Ricardo Martins. Sei que é um nicho específico, mas ele vai ser o meu primeiro cliente . • Vocês consomem esse tipo de conteúdo? Sim, não? E pq se puderem seria ótimo pra entender com o olhar de audiência. • Existe alguma referência no assunto na cidade de vocês? Pode deixar o @ aqui que vamos olhar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauro Augusto Santos Queros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Oi, @Karina schumann soares Minha esposa tem um Curso para Corretor de Imóveis. Mas ele é mais voltado para parte de Financiamento Imobiliário. ____ Minha promessa é fazer uma ponta no curso para falar de posicionamento, mas eu ainda não gravei minha parte. Se achar legal, procura por @hauscredi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Oi Mauro! Vamos olhar com certeza, posicionamento seria show em vai agregar demais. Depois da uma olhada no dele também @kayoflorenco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricalvez Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Oi Karina, tudo bem? Eu trabalho no mercado imobiliário, sou videomaker do Ricardo Martins e faço alguns vídeos também. Se quiser me acompanhar, no instagram é @ricalvez Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Campagnaro Crevelin Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 15/07/2022 at 14:13, Karina schumann soares disse: Galera, meu marido é corretor e nossa cidade vem. Uma cultura onde essa profissão mal era regulamentada. Um pessoal da antiga fazendo um serviço bem "meia boca". Só colocar a placa de VENDE-SE e esperar um comprador sabe? Meu marido vem tentando trazer uma cara nova pra esse ramo, tendo como referência grandes nomes nacionais como Ricardo Martins. Sei que é um nicho específico, mas ele vai ser o meu primeiro cliente . • Vocês consomem esse tipo de conteúdo? Sim, não? E pq se puderem seria ótimo pra entender com o olhar de audiência. • Existe alguma referência no assunto na cidade de vocês? Pode deixar o @ aqui que vamos olhar. Oi Karina, Tenho total interesse nesse nicho de imóveis. Tava fazendo uma pesquisa aqui na comunidade e vi seu post. Vi que a @Tainá Grade da Silva também tem. Espero trocar informações com vcs sobre esse mercado imobiliário. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Thiago Campagnaro Crevelin disse: Oi Karina, Tenho total interesse nesse nicho de imóveis. Tava fazendo uma pesquisa aqui na comunidade e vi seu post. Vi que a @Tainá Grade da Silva também tem. Espero trocar informações com vcs sobre esse mercado imobiliário. Bom dia Thiago! Qual seu Instagram? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Campagnaro Crevelin Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 6 horas atrás, Karina schumann soares disse: Bom dia Thiago! Qual seu Instagram? Meu instagram é @doravanthi, comecei aqui do zero.......então por enquanto não tem nada nele.......por enquanto, as ideias estão todas na cabeça e algumas indo para o papel. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tainá Grade da Silva Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Olá @Karina schumann soares Estou na área do mercado imobiliário também, sou sócia da @novatrentinaimoveis (insta da imobiliária). Vi o seu perfil através do @Thiago Campagnaro Crevelin Fico a disposição para trocarmos ideias e evoluirmos juntas, de que cidade vocês são? Se quiser depois deixa o instagram profissional para eu seguir. Sucesso para nós! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 20:17, Tainá Grade da Silva disse: Olá @Karina schumann soares Estou na área do mercado imobiliário também, sou sócia da @novatrentinaimoveis (insta da imobiliária). Vi o seu perfil através do @Thiago Campagnaro Crevelin Fico a disposição para trocarmos ideias e evoluirmos juntas, de que cidade vocês são? Se quiser depois deixa o instagram profissional para eu seguir. Sucesso para nós! Oi Tainá! O meu marido é corretor @kayoflorenco e estou começando a aplicar alguns conhecimentos no perfil dele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts