Adriele Machado Alcantara Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Me chamo Adriele AlcĂąntara dona do perfil @dra.adrielealcantara e estou aqui para apreender a vender mentorias e criar uma comunidade apaixonada pelo meu conteĂșdo. Empolgada com essa jornada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 On 01/09/2023 at 13:18, Adriele Machado Alcantara disse: Me chamo Adriele AlcĂąntara dona do perfil @dra.adrielealcantara e estou aqui para apreender a vender mentorias e criar uma comunidade apaixonada pelo meu conteĂșdo. Empolgada com essa jornada. aeeeee beselha querida, seja muito bem-vinda! Ă© um prazer te receber aqui na nossa comunidade! desejo que vocĂȘ tenha uma jornada incrĂvel de aprendizados e resultados gigantes! conta comigo pra tudo e bora pra cimaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 01/09/2023 at 13:18, Adriele Machado Alcantara disse: Me chamo Adriele AlcĂąntara dona do perfil @dra.adrielealcantara e estou aqui para apreender a vender mentorias e criar uma comunidade apaixonada pelo meu conteĂșdo. Empolgada com essa jornada. Bem-vinda Adriele! Com certeza vocĂȘ vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aĂ! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts