Rodrigo Godoy Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Chegando na colmeia para aprender e para fazer voos altos. Quero deixar registrado o meu inĂcio para no final do curso, poder visualizar o meu crescimento juntamente com todos vocĂȘs. Simbora Voar !!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 On 01/09/2023 at 09:55, Rodrigo Godoy disse: Chegando na colmeia para aprender e para fazer voos altos. Quero deixar registrado o meu inĂcio para no final do curso, poder visualizar o meu crescimento juntamente com todos vocĂȘs. Simbora Voar !!!! hello Rodrigo, seja muito bem-vindo! Ă© um prazer te receber aqui na nossa comunidade! desejo que vocĂȘ tenha uma jornada incrĂvel de aprendizados e resultados gigantes! conta comigo pra tudo e bora pra cimaaa voar cada vez mais alto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 01/09/2023 at 09:55, Rodrigo Godoy disse: Chegando na colmeia para aprender e para fazer voos altos. Quero deixar registrado o meu inĂcio para no final do curso, poder visualizar o meu crescimento juntamente com todos vocĂȘs. Simbora Voar !!!! Bem-vindo Rodrigo! Com certeza vocĂȘ vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aĂ! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts