Marianna Azevedo da Silva Queiroz Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Olá, Sou Marianna Queiroz, tenho 20 anos, sou sócia e gestora de marketing de uma empresa, do mercado b2b, no ramo da barbearia, onde estamos localizados em um lugar MT especial, o maior condomínio da América latina no Paraguay (Country Club), com o objetivo de trazer novos conceitos para essa região!! Como o Visagismo, um procedimento de preenchimento de falhas na barba e a consultoria de imagem. Nunca havia me enterrado em produzir nada para o Instagram, apenas consumindo, mas sempre curiosa e com uma vontade enorme de realmente desmistificar o marketing para desenvolver novas coisas, empresas e sonho!! Bom é isso... Obrigada por me ouvirem até aqui... Ah!! Quem se interessar, @mateus_gomess11 (Ps: esse @ Jajá vai mudar! Obrigada por isso equipe superpoder) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 47 minutes ago, Marianna Azevedo da Silva Queiroz disse: Olá, Sou Marianna Queiroz, tenho 20 anos, sou sócia e gestora de marketing de uma empresa, do mercado b2b, no ramo da barbearia, onde estamos localizados em um lugar MT especial, o maior condomínio da América latina no Paraguay (Country Club), com o objetivo de trazer novos conceitos para essa região!! Como o Visagismo, um procedimento de preenchimento de falhas na barba e a consultoria de imagem. Nunca havia me enterrado em produzir nada para o Instagram, apenas consumindo, mas sempre curiosa e com uma vontade enorme de realmente desmistificar o marketing para desenvolver novas coisas, empresas e sonho!! Bom é isso... Obrigada por me ouvirem até aqui... Ah!! Quem se interessar, @mateus_gomess11 (Ps: esse @ Jajá vai mudar! Obrigada por isso equipe superpoder) Oiiii, Mariii!!! Viu... apareci rsrs. Seja bem vindaaaa!! Eu tenho certeza que sua trajetória será brilhanteeeel!! Conta sempre, ta? Um beijoooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 On 31/08/2023 at 12:35, Marianna Azevedo da Silva Queiroz disse: Olá, Sou Marianna Queiroz, tenho 20 anos, sou sócia e gestora de marketing de uma empresa, do mercado b2b, no ramo da barbearia, onde estamos localizados em um lugar MT especial, o maior condomínio da América latina no Paraguay (Country Club), com o objetivo de trazer novos conceitos para essa região!! Como o Visagismo, um procedimento de preenchimento de falhas na barba e a consultoria de imagem. Nunca havia me enterrado em produzir nada para o Instagram, apenas consumindo, mas sempre curiosa e com uma vontade enorme de realmente desmistificar o marketing para desenvolver novas coisas, empresas e sonho!! Bom é isso... Obrigada por me ouvirem até aqui... Ah!! Quem se interessar, @mateus_gomess11 (Ps: esse @ Jajá vai mudar! Obrigada por isso equipe superpoder) aeeeee beselha querida, seja muito bem-vinda! é um prazer imenso te receber aqui na nossa comunidade e desejo que sua jornada conosco seja incrível! o que precisar é só chamar! bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 31/08/2023 at 12:35, Marianna Azevedo da Silva Queiroz disse: Olá, Sou Marianna Queiroz, tenho 20 anos, sou sócia e gestora de marketing de uma empresa, do mercado b2b, no ramo da barbearia, onde estamos localizados em um lugar MT especial, o maior condomínio da América latina no Paraguay (Country Club), com o objetivo de trazer novos conceitos para essa região!! Como o Visagismo, um procedimento de preenchimento de falhas na barba e a consultoria de imagem. Nunca havia me enterrado em produzir nada para o Instagram, apenas consumindo, mas sempre curiosa e com uma vontade enorme de realmente desmistificar o marketing para desenvolver novas coisas, empresas e sonho!! Bom é isso... Obrigada por me ouvirem até aqui... Ah!! Quem se interessar, @mateus_gomess11 (Ps: esse @ Jajá vai mudar! Obrigada por isso equipe superpoder) Bem-vinda Marianna! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts