GABRIELA PAIVA Postado 30 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Oie! Boa noite! Sou a Gabriela Paiva, atualmente tenho 29 anos e sou criadora de conteúdo. No meu perfil falo sobre viagens, hospedagens, gastronomia, o que fazer nos lugares, etc (galera do turismo vamos fazer umas amizades aí )... Estou me sentindo um pouco estagnada e preciso começar a fazer essa criação de conteúdo se tornar algo lucrativo. Ainda trabalho CLT, mas meu objetivo com o curso é pelo menos dar o ponta pé para essa transição de carreira (ai gente, diz que não sou só eu ). Estou entendendo ainda a plataforma e assistindo as aulas de boas vindas ainda. Ao mesmo tempo que estou esperançosa, estou com medinho (mais alguém assim?). Mas já diz o ditado, daqui pra frente, não tem pra trás. Só vamo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Marchioti Nicolau de Moura Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Seja bem-vinda Gabriela! Também sou beselha nova por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 On 30/08/2023 at 20:35, GABRIELA PAIVA disse: Oie! Boa noite! Sou a Gabriela Paiva, atualmente tenho 29 anos e sou criadora de conteúdo. No meu perfil falo sobre viagens, hospedagens, gastronomia, o que fazer nos lugares, etc (galera do turismo vamos fazer umas amizades aí )... Estou me sentindo um pouco estagnada e preciso começar a fazer essa criação de conteúdo se tornar algo lucrativo. Ainda trabalho CLT, mas meu objetivo com o curso é pelo menos dar o ponta pé para essa transição de carreira (ai gente, diz que não sou só eu ). Estou entendendo ainda a plataforma e assistindo as aulas de boas vindas ainda. Ao mesmo tempo que estou esperançosa, estou com medinho (mais alguém assim?). Mas já diz o ditado, daqui pra frente, não tem pra trás. Só vamo! seja bem-vinda gabs! é um prazer te receber na comunidade! desejo que sua jornada seja incrível e cheia de realizações daqui pra frente! bora pra cimaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 30/08/2023 at 20:35, GABRIELA PAIVA disse: Oie! Boa noite! Sou a Gabriela Paiva, atualmente tenho 29 anos e sou criadora de conteúdo. No meu perfil falo sobre viagens, hospedagens, gastronomia, o que fazer nos lugares, etc (galera do turismo vamos fazer umas amizades aí )... Estou me sentindo um pouco estagnada e preciso começar a fazer essa criação de conteúdo se tornar algo lucrativo. Ainda trabalho CLT, mas meu objetivo com o curso é pelo menos dar o ponta pé para essa transição de carreira (ai gente, diz que não sou só eu ). Estou entendendo ainda a plataforma e assistindo as aulas de boas vindas ainda. Ao mesmo tempo que estou esperançosa, estou com medinho (mais alguém assim?). Mas já diz o ditado, daqui pra frente, não tem pra trás. Só vamo! Bem-vinda Gabriela! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts