Andressa Marchioti Nicolau de Moura Postado 30 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 (edited) Me chamo Andressa Marchioti, sou professora, Neuropsicopedagogia e criadora do blog Alfaletrando que nasceu depois de 3 anos compartilhando minha rotina como professora da educação infantil. Após um tempo de blog muitos professores se interessaram pelos recursos e sequências didáticas que eu realizava com meus alunos, aumentando consideravelmente a demanda de envio e posteriormente iniciamos as vendas orgânicas pelo Instagram. Atualmente conto com quase 160 mil seguidores e possuímos uma loja que vende para todo o Brasil e internacionalmente. Procuro aqui aprender a me impor com mais autoridade para representar minha marca e elevar minhas técnicas para vender o meu produto da melhor forma possível. Editado 31 de Agosto de 2023 por Andressa Marchioti Nicolau de Moura 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 On 30/08/2023 at 16:39, Andressa Marchioti Nicolau de Moura disse: Me chamo Andressa Marchioti, sou professora, Neuropsicopedagogia e criadora do blog Alfaletrando que nasceu depois de 3 anos compartilhando minha rotina como professora da educação infantil. Após um tempo de blog muitos professores se interessaram pelos recursos e sequências didáticas que eu realizava com meus alunos, aumentando consideravelmente a demanda de envio e posteriormente iniciamos as vendas orgânicas pelo Instagram. Atualmente conto com quase 160 mil seguidores e possuímos uma loja que vende para todo o Brasil e internacionalmente. Procuro aqui aprender a me impor com mais autoridade para representar minha marca e elevar minhas técnicas para vender o meu produto da melhor forma possível. aeeee beselha querida, seja muito bem-vinda! é um prazer enorme te receber aqui na nossa comunidade e te conhecer um pouquinho! desejo que você faça uma jornada incrível aqui conosco e voe cada vez mais alto! bora pra cimaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Godoy Postado 16 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 Seja muito bem-vinda querida Andressa e simbora voar !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 30/08/2023 at 16:39, Andressa Marchioti Nicolau de Moura disse: Me chamo Andressa Marchioti, sou professora, Neuropsicopedagogia e criadora do blog Alfaletrando que nasceu depois de 3 anos compartilhando minha rotina como professora da educação infantil. Após um tempo de blog muitos professores se interessaram pelos recursos e sequências didáticas que eu realizava com meus alunos, aumentando consideravelmente a demanda de envio e posteriormente iniciamos as vendas orgânicas pelo Instagram. Atualmente conto com quase 160 mil seguidores e possuímos uma loja que vende para todo o Brasil e internacionalmente. Procuro aqui aprender a me impor com mais autoridade para representar minha marca e elevar minhas técnicas para vender o meu produto da melhor forma possível. Olá Andressa, prazer! Seja muitíssimo bem-vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 30/08/2023 at 16:39, Andressa Marchioti Nicolau de Moura disse: Me chamo Andressa Marchioti, sou professora, Neuropsicopedagogia e criadora do blog Alfaletrando que nasceu depois de 3 anos compartilhando minha rotina como professora da educação infantil. Após um tempo de blog muitos professores se interessaram pelos recursos e sequências didáticas que eu realizava com meus alunos, aumentando consideravelmente a demanda de envio e posteriormente iniciamos as vendas orgânicas pelo Instagram. Atualmente conto com quase 160 mil seguidores e possuímos uma loja que vende para todo o Brasil e internacionalmente. Procuro aqui aprender a me impor com mais autoridade para representar minha marca e elevar minhas técnicas para vender o meu produto da melhor forma possível. Bem-vinda Andressa! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts