Andressa Marchioti Nicolau de Moura Postado 30 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 (edited) Me chamo Andressa Marchioti, sou professora, Neuropsicopedagogia e criadora do blog Alfaletrando que nasceu depois de 3 anos compartilhando minha rotina como professora da educação infantil. Após um tempo de blog muitos professores se interessaram pelos recursos e sequências didáticas que eu realizava com meus alunos, aumentando consideravelmente a demanda de envio e posteriormente iniciamos as vendas orgânicas pelo Instagram. Atualmente conto com quase 160 mil seguidores e possuímos uma loja que vende para todo o Brasil e internacionalmente. Procuro aqui aprender a me impor com mais autoridade para representar minha marca e elevar minhas técnicas para vender o meu produto da melhor forma possível. Editado 31 de Agosto de 2023 por Andressa Marchioti Nicolau de Moura 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...