JĂșlia Batistin Ibraim Postado 29 de Agosto de 2023 Postado 29 de Agosto de 2023 OlĂĄ Pessoal, me chamo JĂșlia, tenho 31 anos e atualmente, alĂ©m de advogada de uma grande multinacional, sou terapeuta holistica. E advinhem o que brilha meu coração? A terapia! Meu objetivo sempre envolveu ajudar pessoas, mas recentemente identifiquei que ao buscar autoconhecimento e espiritualidade as pessoas acabam se forçando a ser coisas que nĂŁo sĂŁo e a busca se torna exaustiva. Pessoas se frustram e o mercado de "wellbeing" cresce as custas dessa busca incessante. Estou muito animada para levar anos de pesquisa e estudo ao conhecimento de mais pessoas e desmistificando o processo revolucionĂĄrio de olhar para dentro. 1
Fernando Junior Postado 30 de Agosto de 2023 Postado 30 de Agosto de 2023 17 horas atrĂĄs, JĂșlia Batistin Ibraim disse: OlĂĄ Pessoal, me chamo JĂșlia, tenho 31 anos e atualmente, alĂ©m de advogada de uma grande multinacional, sou terapeuta holistica. E advinhem o que brilha meu coração? A terapia! Meu objetivo sempre envolveu ajudar pessoas, mas recentemente identifiquei que ao buscar autoconhecimento e espiritualidade as pessoas acabam se forçando a ser coisas que nĂŁo sĂŁo e a busca se torna exaustiva. Pessoas se frustram e o mercado de "wellbeing" cresce as custas dessa busca incessante. Estou muito animada para levar anos de pesquisa e estudo ao conhecimento de mais pessoas e desmistificando o processo revolucionĂĄrio de olhar para dentro. Eu amei o titulooooo hahaha Seja bem vinda, Ju. Muuuuito sucesso na sua trajetĂłria e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntttosss!! 1
Victor Barros Postado 5 de Setembro de 2023 Postado 5 de Setembro de 2023 On 29/08/2023 at 20:07, JĂșlia Batistin Ibraim disse: OlĂĄ Pessoal, me chamo JĂșlia, tenho 31 anos e atualmente, alĂ©m de advogada de uma grande multinacional, sou terapeuta holistica. E advinhem o que brilha meu coração? A terapia! Meu objetivo sempre envolveu ajudar pessoas, mas recentemente identifiquei que ao buscar autoconhecimento e espiritualidade as pessoas acabam se forçando a ser coisas que nĂŁo sĂŁo e a busca se torna exaustiva. Pessoas se frustram e o mercado de "wellbeing" cresce as custas dessa busca incessante. Estou muito animada para levar anos de pesquisa e estudo ao conhecimento de mais pessoas e desmistificando o processo revolucionĂĄrio de olhar para dentro. uhuuuul estamos animados com vocĂȘ tambĂ©m! seja muito bem-vinda beselha querida, Ă© um prazer te receber aqui! e posso te dizer que jĂĄ sinto o cheirinho do sucesso! conta comigo e bora pra cimaÂ
Aline #9462 Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 On 29/08/2023 at 20:07, JĂșlia Batistin Ibraim disse: OlĂĄ Pessoal, me chamo JĂșlia, tenho 31 anos e atualmente, alĂ©m de advogada de uma grande multinacional, sou terapeuta holistica. E advinhem o que brilha meu coração? A terapia! Meu objetivo sempre envolveu ajudar pessoas, mas recentemente identifiquei que ao buscar autoconhecimento e espiritualidade as pessoas acabam se forçando a ser coisas que nĂŁo sĂŁo e a busca se torna exaustiva. Pessoas se frustram e o mercado de "wellbeing" cresce as custas dessa busca incessante. Estou muito animada para levar anos de pesquisa e estudo ao conhecimento de mais pessoas e desmistificando o processo revolucionĂĄrio de olhar para dentro. Que incrĂvel JĂșlia! Me identifiquei com vocĂȘ porque sou advogada de formação, exerci por alguns anos, mas fiz transição de carreira; Hoje, sou Mentora de mulheres advogadas - ensino a se posicionarem, se libertarem e a entenderem seu lugar no mundo digital do marketing jurĂdico. Qual seu Instagram? O meu Ă© @alinemrodrigues.adv No que precisar, conta comigo!
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Postado 12 de Novembro de 2023 On 29/08/2023 at 20:07, JĂșlia Batistin Ibraim disse: OlĂĄ Pessoal, me chamo JĂșlia, tenho 31 anos e atualmente, alĂ©m de advogada de uma grande multinacional, sou terapeuta holistica. E advinhem o que brilha meu coração? A terapia! Meu objetivo sempre envolveu ajudar pessoas, mas recentemente identifiquei que ao buscar autoconhecimento e espiritualidade as pessoas acabam se forçando a ser coisas que nĂŁo sĂŁo e a busca se torna exaustiva. Pessoas se frustram e o mercado de "wellbeing" cresce as custas dessa busca incessante. Estou muito animada para levar anos de pesquisa e estudo ao conhecimento de mais pessoas e desmistificando o processo revolucionĂĄrio de olhar para dentro. Bem-vinda Julia! Com certeza vocĂȘ vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aĂ! Bora voar
Recommended Posts