JĂșlia Batistin Ibraim Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 OlĂĄ Pessoal, me chamo JĂșlia, tenho 31 anos e atualmente, alĂ©m de advogada de uma grande multinacional, sou terapeuta holistica. E advinhem o que brilha meu coração? A terapia! Meu objetivo sempre envolveu ajudar pessoas, mas recentemente identifiquei que ao buscar autoconhecimento e espiritualidade as pessoas acabam se forçando a ser coisas que nĂŁo sĂŁo e a busca se torna exaustiva. Pessoas se frustram e o mercado de "wellbeing" cresce as custas dessa busca incessante. Estou muito animada para levar anos de pesquisa e estudo ao conhecimento de mais pessoas e desmistificando o processo revolucionĂĄrio de olhar para dentro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 30 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 17 horas atrĂĄs, JĂșlia Batistin Ibraim disse: OlĂĄ Pessoal, me chamo JĂșlia, tenho 31 anos e atualmente, alĂ©m de advogada de uma grande multinacional, sou terapeuta holistica. E advinhem o que brilha meu coração? A terapia! Meu objetivo sempre envolveu ajudar pessoas, mas recentemente identifiquei que ao buscar autoconhecimento e espiritualidade as pessoas acabam se forçando a ser coisas que nĂŁo sĂŁo e a busca se torna exaustiva. Pessoas se frustram e o mercado de "wellbeing" cresce as custas dessa busca incessante. Estou muito animada para levar anos de pesquisa e estudo ao conhecimento de mais pessoas e desmistificando o processo revolucionĂĄrio de olhar para dentro. Eu amei o titulooooo hahaha Seja bem vinda, Ju. Muuuuito sucesso na sua trajetĂłria e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntttosss!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 On 29/08/2023 at 20:07, JĂșlia Batistin Ibraim disse: OlĂĄ Pessoal, me chamo JĂșlia, tenho 31 anos e atualmente, alĂ©m de advogada de uma grande multinacional, sou terapeuta holistica. E advinhem o que brilha meu coração? A terapia! Meu objetivo sempre envolveu ajudar pessoas, mas recentemente identifiquei que ao buscar autoconhecimento e espiritualidade as pessoas acabam se forçando a ser coisas que nĂŁo sĂŁo e a busca se torna exaustiva. Pessoas se frustram e o mercado de "wellbeing" cresce as custas dessa busca incessante. Estou muito animada para levar anos de pesquisa e estudo ao conhecimento de mais pessoas e desmistificando o processo revolucionĂĄrio de olhar para dentro. uhuuuul estamos animados com vocĂȘ tambĂ©m! seja muito bem-vinda beselha querida, Ă© um prazer te receber aqui! e posso te dizer que jĂĄ sinto o cheirinho do sucesso! conta comigo e bora pra cima Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aline #9462 Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 On 29/08/2023 at 20:07, JĂșlia Batistin Ibraim disse: OlĂĄ Pessoal, me chamo JĂșlia, tenho 31 anos e atualmente, alĂ©m de advogada de uma grande multinacional, sou terapeuta holistica. E advinhem o que brilha meu coração? A terapia! Meu objetivo sempre envolveu ajudar pessoas, mas recentemente identifiquei que ao buscar autoconhecimento e espiritualidade as pessoas acabam se forçando a ser coisas que nĂŁo sĂŁo e a busca se torna exaustiva. Pessoas se frustram e o mercado de "wellbeing" cresce as custas dessa busca incessante. Estou muito animada para levar anos de pesquisa e estudo ao conhecimento de mais pessoas e desmistificando o processo revolucionĂĄrio de olhar para dentro. Que incrĂvel JĂșlia! Me identifiquei com vocĂȘ porque sou advogada de formação, exerci por alguns anos, mas fiz transição de carreira; Hoje, sou Mentora de mulheres advogadas - ensino a se posicionarem, se libertarem e a entenderem seu lugar no mundo digital do marketing jurĂdico. Qual seu Instagram? O meu Ă© @alinemrodrigues.adv No que precisar, conta comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 29/08/2023 at 20:07, JĂșlia Batistin Ibraim disse: OlĂĄ Pessoal, me chamo JĂșlia, tenho 31 anos e atualmente, alĂ©m de advogada de uma grande multinacional, sou terapeuta holistica. E advinhem o que brilha meu coração? A terapia! Meu objetivo sempre envolveu ajudar pessoas, mas recentemente identifiquei que ao buscar autoconhecimento e espiritualidade as pessoas acabam se forçando a ser coisas que nĂŁo sĂŁo e a busca se torna exaustiva. Pessoas se frustram e o mercado de "wellbeing" cresce as custas dessa busca incessante. Estou muito animada para levar anos de pesquisa e estudo ao conhecimento de mais pessoas e desmistificando o processo revolucionĂĄrio de olhar para dentro. Bem-vinda Julia! Com certeza vocĂȘ vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aĂ! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts